fbpx

3 Formas de Alterar seu Voo Sem Pagar Multas

3 Formas de Alterar seu Voo Sem Pagar Multas

Infelizmente acontecem imprevistos que nos obrigam a alterar ou muitas vezes até cancelar um voo. Mas é aí que a gente descobre as altas taxas muitas vezes cobradas pelas companhias aéreas para que isso ocorra. Nesse vídeo eu mostro 3 formas pouco conhecidas para alterar sua passagem sem ter que pagar essas multas altíssimas.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade. (gratuito por tempo limitado)

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Você Também Vai Gostar:

3 COMMENTS

  1. Tenho um voo pela Aerolineas Argentina que sofreu uma alteração de 15 minutos, mesmo sendo uma alteração de apenas 15 minutos eu posso alterar a data do vôo sem pagar taxas? Caso positivo,eu tenho um prazo para fazer esta alteração? porque meu vôo é em junho.

  2. Já fiz uso desse direito de arrependimento de compra de um passagem aérea via internet. Deu certo! AirFrance foi bem esclarecedora quando entrei em contato. Sugeriu o cancelamento e preenchesse formulário pedindo cancelamento sem multa, já que estava dentro do prazo de 7 dias. Scaneei o formulário e enviei para a companhia. Realizasse uma nova compra com a melhor data para mim. Assim ficou mais vantajoso que alterar voo, pois para altera-lo seria cobrado multa. O reembolso da compra cancelada demorou 30-40 dias, mas veio.

Deixe uma resposta

Daniel Ribeiro
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

155,002FansLike
44,532FollowersFollow
1,653FollowersFollow
78,100SubscribersSubscribe

Mais Vistos

Ravenna Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Ravenna na Itália.

O Muro de Berlim

Visitar o Memorial do Muro de Berlim na Alemanha é não só, uma ótima forma de entender um pouco mais da história recente da cidade, mas também uma forma de entender a história mais recente do mundo. Vale a pena fazer essa visita gratuita.

Os Canais de Aveiro em Portugal

Aveiro é muito famosa pelos seus canais, formados na ria da região. Esses canais são o ponto alto da cidade, o cenário é sensacional e os passeios pelos canais são muito agradáveis. Hoje não parece, mas essa cidade passou por um período de sérias dificuldades econômicas. E foi a reabertura dos canais e do caminho para o mar que fez Aveiro se reerguer, no século 19 ela já estava a todo vapor. Essa prosperidade trouxe outra beleza para essa cidade: os prédios em Arte Nova (Art Nouveau). Hoje, além do belíssimo cenário natural, Aveiro é reconhecida como uma da principais cidades européias nesse estilo de arte. Acompanhe esse vídeo e descubra algumas das várias maravilhas de Aveiro.

Barcelos Stories: A Lenda do Galo

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Barcelos em Portugal. Nesse vídeo eu conto a lenda do famoso galo de Barcelos.

Um Passeio por Coimbra em Portugal

Nas margens do rio Mondego, Coimbra é conhecida pela sua Universidade, a mais antiga em Portugal e uma das mais antigas da Europa, que ao longo do tempo a transformou em “a cidade dos estudantes”. Nesse passeio eu mostro um pouco da cidade de Coimbra e suas histórias.