fbpx

Airbnb – Modo de Usar

Airbnb – Modo de Usar

Aprenda todas as estratégias para usar o Airbnb nas suas viagens, sempre com conforto e segurança e pagando mais barato.

Desconto para o Airbnb

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade. (gratuito por tempo limitado)

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Você Também Vai Gostar:

1 COMMENT

  1. Daniel, vc esqueceu de falar sobre a reserva ser flexivel, intermediária ou rigorosa no Airbnb, o que seria melhor?

Deixe uma resposta

Daniel Ribeiro
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

154,989FansLike
44,532FollowersFollow
1,653FollowersFollow
78,200SubscribersSubscribe

Mais Vistos

A Fonte dos Quatro Rios na Piazza Navona em Roma

A Fonte dos Quatro Rios (Fontana dei Quattro Fiumi) na Piazza Navona foi projetada no século 17 pelo artista barroco Gian Lorenzo Bernini. Ela foi pensada para representar quatro grandes rios, dos quatro continentes que a autoridade do Papa alcançava. O rio Danúbio na Europa, O Ganges na Ásia, o rio Nilo na África e mais um grande rio da América do Sul. Adivinha qual é?!

A Catedral de São Vito e o Castelo de Praga

Em centenas de anos, reis, imperadores, nazistas, comunistas e presidentes, todos eles passaram pelo castelo de Praga. Quando o cristianismo chegou, esse lugar se mostrou o melhor local para a igreja e mais tarde para a catedral. Os nobres construíram seus palácios no entorno para disputar com a igreja a influência sobre os reis. Acompanhe esse passeio por esse complexo, que é considerado o maior castelo do mundo e ainda descubra uma forma de entrar no castelo sem enfrentar as grandes filas.

O Centro Histórico de Praga

Das guerras religiosas às aulas de Einstein, da incrível arquitetura dos prédios preservados na segunda guerra aos mercados de natal dos dias de hoje. Essa praça sem dúvida é uma das mais bonitas e agitadas da Europa. Assista esse passeio pelo o coração de Praga e entenda por que essa cidade é indispensável no seu roteiro.

Tapas?! Faça Como os Locais

Quer ter experiência melhores em qualquer país? Então faça como os locais! Nas Espanha a cultura das tapas é muito legal, mas para você fazer disso algo realmente memorável, você precisa saber como os locais fazem... e fazer igual! Nesse vídeo eu explico como aproveitar ao máximo as tapas na Espanha!

A Grand Place e as Tradições Belgas em Bruxelas

Logo no centro de Bruxelas você tem a oportunidade de experimentar várias das coisas mais tradicionais da cultura belga. E tudo isso curtindo uma das praças mais incríveis da Europa. Chocolate, batata frita, cerveja ou waffle… escolha o seu e acompanhe esse passeio pelo coração de Bruxelas e pelas tradições belgas.