fbpx

3 Formas de Alterar seu Voo Sem Pagar Multas

3 Formas de Alterar seu Voo Sem Pagar Multas

Infelizmente acontecem imprevistos que nos obrigam a alterar ou muitas vezes até cancelar um voo. Mas é aí que a gente descobre as altas taxas muitas vezes cobradas pelas companhias aéreas para que isso ocorra. Nesse vídeo eu mostro 3 formas pouco conhecidas para alterar sua passagem sem ter que pagar essas multas altíssimas.

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

3 Comentários

  1. Tenho um voo pela Aerolineas Argentina que sofreu uma alteração de 15 minutos, mesmo sendo uma alteração de apenas 15 minutos eu posso alterar a data do vôo sem pagar taxas? Caso positivo,eu tenho um prazo para fazer esta alteração? porque meu vôo é em junho.

  2. Já fiz uso desse direito de arrependimento de compra de um passagem aérea via internet. Deu certo! AirFrance foi bem esclarecedora quando entrei em contato. Sugeriu o cancelamento e preenchesse formulário pedindo cancelamento sem multa, já que estava dentro do prazo de 7 dias. Scaneei o formulário e enviei para a companhia. Realizasse uma nova compra com a melhor data para mim. Assim ficou mais vantajoso que alterar voo, pois para altera-lo seria cobrado multa. O reembolso da compra cancelada demorou 30-40 dias, mas veio.

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
38,056InscritosInscrever

Mais Vistos

Sintra Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Sintra em Portugal.

Mais de Toledo e Dúvidas Respondidas

Nesse vídeo gravado ao vivo, além de contar um pouco da grande influência que os mouros tiveram em Toledo e em toda península Ibérica eu respondo as três principais dúvidas que eu recebi durante essa viagem. A terceira dúvida é a que mais te ajuda para viajar melhor e mais barato. 😉
00:02:39

Evite Multas ao Andar de Trem na Europa

Uma dúvida muito comum e um dos grandes problemas que o viajante enfrenta na Europa é a validação do seu bilhete de trem. Muitas vezes isso pode gerar dor de cabeça e muito dinheiro gasto com a multa. Nesse vídeo eu explico como evitar situações como essas e aproveitar sua viagem de trem na Europa.

O Centro Histórico de Zagreb na Croácia

Não dá para ter um visão mais completa da Croácia sem visitar a sua capital, Zagreb. Diferente das cidades no litoral e das ilhas movimentadas, em Zagreb você consegue ter uma visão mais apurada da Croácia moderna. Comparada com outras da Europa, essa é uma capital bem menos turística, mas que está pronta para recompensar aqueles que a visitam. E, como lá os preços são destinados aos moradores e não aos turistas, tudo fica ainda mais acessível.

Na Europa Sem Aperto!

Passar um dia inteiro andando por uma nova cidade é sempre um grande prazer, mas exige algumas estratégias para não passar aperto e ter um passeio mais leve! Nesse vídeo eu comento como fazer para sempre ter acesso aos banheiros em diversos lugares e como essa também pode ser uma forma de aprender como outros países conseguem lidar com problemas iguais de forma bem diferente.
%d blogueiros gostam disto: