fbpx

Copenhagen Stories: Tivoli Park

Copenhagen Stories: Tivoli Park

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita ao Tivoli Park em Copenhagen na Dinamarca.

Para acompanhar os novos stories direto das cidades europeias, siga o GoEuropa no Instagram: http://www.instagram.com/goeuropa

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade. (gratuito por tempo limitado)

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Daniel Ribeiro
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

155,002FansLike
44,532FollowersFollow
1,653FollowersFollow
78,100SubscribersSubscribe

Mais Vistos

Vilnius Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Vilnius na Lituânia.

Voo Atrasado?! Ótimo! É Dinheiro na Conta

Você sabia que um voo ATRASADO ou CANCELADO pode te render bastante dinheiro? Nessa aula completa vou te mostrar em detalhes como você pode ganhar até R$ 10.000 por pessoa quando seu voo atrasa ou é cancelado. Mesmo que esse voo tenha acontecido muitos anos atrás. Tudo isso de uma forma bem simples, sem precisar passar horas no telefone com a companhia aérea e muito menos participar de nenhum processo jurídico. Você vai resgatar o dinheiro que é um direito seu, que as companhias aéreas te devem por lei, sem fazer esforço.

O Centro de Oslo na Noruega

A Noruega hoje é um dos países mais ricos do mundo, mas nem sempre foi assim. O país já foi bem pobre, dominado por outros países e passou por um forte processo de emigração por causa de seus problemas. Como se não bastasse, só conseguiu sua independência no início do século 20. Foi durante esse século que o país se desenvolveu como um grande produtor de petróleo e soube aproveitar bem esse momento. Nesse vídeo eu falo um pouco mais sobre a capital Oslo e sobre uma parte da história desse incrível país.

Psyri, o Bairro Boêmio de Atenas

Psyri está em alta, um bairro agitado que atrai muitas pessoas em Atenas. O lugar já foi problemático no passado, mas desde a década de 1990 vem dando lugar a lojas descoladas, restaurantes e bares animados, e assim o clima foi se renovando. Hoje o coração, e parte mais agitada do bairro, é a Praça de Heróis (Plateia Iroon) que ganhou esse nome, pois algumas ruas que levam até ela tem nome de heróis nacionais. Uma outra coisa que chama bastante atenção nesse bairro são os grafites nos muros. Vale a pena reparar neles quando estiver por aqui. Nesse rápido vídeo eu mostro um pouco do clima desse bairro vibrante!

O que comer em Cinque Terre na Itália?

Estou em Vernazza na Itália, ao vivo. E dessa vez eu comento um pouco sobre as comidas mais tradicionais da região! Da Anchova ao Pesto, o melhor da gastronomia em Cinque Terre em 10 minutos.