fbpx

Minha Hospedagem em Tallinn na Estônia

Minha Hospedagem em Tallinn na Estônia

Esse é o tipo de hospedagem que eu gosto, é meu estilo de viagem. Confortável, bem localizada e bem local. Não tenho nada contra a grandes e luxuosas redes de hotéis, às vezes até mesmo uso, mas o que eu vejo nessas grandes redes de hotéis é que a maioria tem sempre o mesmo estilo, não importa o país.

Só que quando eu viajo para curtir mais o local, mais a cultura, eu prefiro me hospedar em hotéis pequenos, muitas vezes familiares ou, como nesse caso, alugar casas pelo caminho. Assim me sinto mais com o pé no chão, mais próximo da realidade local e isso ajuda com que a hospedagem não seja apenas um local para dormir e, sim, um complemento para as minhas experiências de viagem. Fiz esse vídeo para comentar um pouco sobre minha hospedagem em Tallinn na Estônia e as vantagens de alugar um apartamento durante a viagem.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade. (gratuito por tempo limitado)

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Você Também Vai Gostar:

3 COMMENTS

  1. Olá Daniel, Gostaria de te pedir umas dicas para minha próxima viagem à Europa. Não necessariamente nessa ordem, Portugal, Espanha ( Málaga para uma competição ), após Itália ou Suiça , retornando ao Brasil. Na itália tenho curiosidade de conhecer a Região da Toscana, mas os passeios de Trem na Suiça tambem me fascinam. O que fazer ? Abraço / Marcelo

Deixe uma resposta

Daniel Ribeiro
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

155,002FansLike
44,532FollowersFollow
1,653FollowersFollow
78,100SubscribersSubscribe

Mais Vistos

Copenhagen Stories: Museu Glyptotek

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita ao Museu Glyptotek em Copenhagen, Dinamarca.

Alhambra, o Grandioso Palácio dos Mouros em Granada

Alhambra, o último e mais grandioso palácio mouro da Europa é uma visita imperdível, não à toa recebe cerca de 8000 pessoas por dia e é a maior razão dos turistas visitarem Granada. Esse palácio, além de contar bastante da história dos mouros na Europa, também é um símbolo da recuada deles. Conforme a reconquista cristã avançava, o mouros iam se movendo para o sul da Espanha até finalmente chegarem em Granada, última cidade islâmica da Espanha. Nesse vídeo eu mostro os detalhes da fantástica arquitetura desse palácio que não pode faltar na sua viagem.

Ravenna Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Ravenna na Itália.

A Mesquita Azul em Istambul

A histórica mesquita do Sultão Ahmed em Istambul. Construída entre 1609 e 1616, leva esse nome por conta dos azulejos azuis. Veja essa vídeo sobre essa incrível mesquita turca.

A Misteriosa Cabeça do Viajante

O viajante está sempre procurando a melhor para aproveitar cada momento da sua viagem. E eu ainda me surpreendo em como minha cabeça funciona quando estou viajando. Ter otimismo e ver as coisas sempre do melhor lado sempre vão te ajudar a ter experiências mais legais durante a viagem. Nesse vídeo eu dou um exemplo clássico disso.