fbpx

A Grand Place e as Tradições Belgas em Bruxelas

A Grand Place e as Tradições Belgas em Bruxelas

Logo no centro de Bruxelas você tem a oportunidade de experimentar várias das coisas mais tradicionais da cultura belga. E tudo isso curtindo uma das praças mais incríveis da Europa. Chocolate, batata frita, cerveja ou waffle… escolha o seu e acompanhe esse passeio pelo coração de Bruxelas e pelas tradições belgas.


- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

Como Evitar Fila na Sagrada Família

A maior atração de Barcelona ainda é um trabalho inacabado. A Sagrada Família é uma extraordinária igreja que se tornou a missão santa de Gaudí. Quando estiver pronta, em 2026, ela comportará mais de 13 mil pessoas. Veja nesse vídeo como entrar mais rápido numa das mais incríveis construções do mundo.

Varenna – Lago di Como, Itália

A região dos lagos no norte italiano chama a atenção. É onde a beleza da Itália encontra os picos nevados dos Alpes. As vilas do século 19 e cidades que parecem ter sido esculpidas tornam os lagos ainda mais interessantes. A pergunta mais feita é: qual lago ir? Pra mim, a melhor opção, que junta o transporte fácil, um cenário espetacular e poucos turistas é o Lago di Como. E as cidades de Varenna, Menaggio e Bellagio são as mais famosas. Os poetas descreveram o Lago di Como como o "paraíso na terra", na verdade foram os artistas no início de 1800 que colocaram essa região no mapa, com obras sobre o lago.

Dubrovnik, a Pérola do Adriático

Apesar de hoje parecer uma cidade pequena, Dubrovnik já foi uma das grandes potências marítimas da Europa, com a terceira maior frota do Mediterrâneo. Mas, mesmo não sendo mais essa grande potência e depois de terremotos e guerras, Dubrovnik ainda merece seu apelido: a pérola do Adriático.

A Puerta del Sol em Madri, Espanha

Madri já foi uma das cidades mais importantes do mundo, mas nem sempre foi a capital da Espanha. No século 16 o Rei Filipe II decide que a Espanha precisava de uma capital mais espaçosa, digna do império que tinha, então decide mudar a capital da pequena Toledo para Madri. Hoje a cidade tem cerca de 6 milhões de pessoas e um dos lugares onde mais se sente essa energia é na Puerta del Sol, o coração pulsante da capital. Lá os Madrilenhos exigem seus direitos, se preparam para um ano de mais prosperidade e se concentram para desfrutar muito do que essa cidade tem a oferecer.

Praga: O Que Conhecer na Cidade Antiga

A bela capital da República Tcheca é conhecida como a cidade dos cem pináculos, isso se dá pelas várias torres góticas que compõem o seu horizonte. Além disso, há muito o que fazer em Praga, principalmente no Centro Histórico, chamado também como Cidade Antiga/Velha. Por isso, descubra o que conhecer em um roteiro por essa interessante região da capital tcheca.