fbpx

A Muralha de Ávila na Espanha

A Muralha de Ávila na Espanha

Uma das maiores e mais conservadas muralhas da Europa está em Ávila na Espanha. Construída por Raimundo de Borgonha ainda no séc. XI, a ideia é que ela fosse impenetrável. Esse é apenas um dos vários motivos de incluir essa cidade, que é um patrimônio mundial, na sua próxima viagem.


Daniel Ribeiro
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
40,804SeguidoresSeguir
64,094InscritosInscrever

Mais Vistos

A Ponte Carlos IV em Praga

Carlos IV foi o responsável por tornar Praga um grande centro europeu. Criou a universidade, fez alianças e impulsionou a cidade. Hoje Praga tem o que é considerado o maior castelo do mundo e uma ponte incrível que é o ícone da cidade. Assista nesse vídeo um cenário sensacional de Praga.

Leve Menos Bagagem Com Essa Estratégia Simples

Não conheço uma pessoa que volte de viagem dizendo que na próxima irá levar mais bagagem! A verdade é que dá para medir a experiência de um viajante pela quantidade de bagagem que ele leva. Não tem jeito, você não vai conseguir viajar pesado, feliz e barato. Escolha apenas dois. Nesse vídeo eu mostro uma estratégia para uma viagem LEVE, feliz e barata!

O Misterioso Idioma da Finlândia

Hoje já se sabe a origem da maioria dos idiomas falados Europa, mas ainda existem alguns com a origem desconhecida. Os idiomas falado nos países nórdicos são parecidos por terem uma origem semelhante, até chegar na Finlândia. O idioma na Finlandês é bem diferente dos países vizinhos. Um dos poucos países que tem um idioma que se assemelha ao Finlandês é a Hungria. Agora, o que fez com que esses países em regiões diferentes, tivessem essa semelhança? Tiveram algum ancestral em comum? Surgiram em um mesmo local? Um mistério que ainda não foi completamente esclarecido.

A Praça do Mercado em Helsinki na Finlândia

Um lugar super animado que não pode faltar na sua visita em Helsinki é a praça do mercado. Onde tem dezenas de barracas com comida, bebida e artigos tradicionais. Dizem que até o presidente do país aparece por lá na hora do almoço. Escolha seu prato, vá para uma das várias mesas, assim como fazem os moradores locais, e aproveite a bela vista do porto de Helsinki.
00:03:33

Para Você Nunca Mais se Perder Nas Viagens

Chegar numa cidade nova pode ser algo muito complexo, mas se você estiver preparado, é como se você já tivesse visitado a cidade antes. Nesse vídeo eu falo sobre como eu me localizo em qualquer cidade no mundo, sabendo exatamente como chegar nos lugares e sem me perder pelo caminho.