fbpx

A Plaza Mayor e Mercado San Miguel em Madri

A Plaza Mayor e Mercado San Miguel em Madri

A pedidos do Rei Felipe II, o Juan Herrera desenvolve o projeto da Plaza Mayor em Madri, mas só em 1617, no reinado de Felipe III, que começa a construção. Ela já teve vários nomes, Plaza del Arrabal, Plaza de la Constitución, Plaza Real e finalmente, depois da Guerra Civil recebeu o nome atual. Essa praça já viu touradas, um grande incêndio em 1790, foi palco da inquisição e hoje assiste ao milhares de turistas que passam por lá.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

A Muralha de Ávila na Espanha

Uma das maiores e mais conservadas muralhas da Europa está em Ávila na Espanha. Construída por Raimundo de Borgonha ainda no séc. XI, a ideia é que ela fosse impenetrável. Esse é apenas um dos vários motivos de incluir essa cidade, que é um patrimônio mundial, na sua próxima viagem.

Mercado San Miguel e a Plaza Mayor em Madri

Um passeio do Mercado San Miguel até a Plaza Mayor em Madri. Nesse vídeo ao vivo ou mostro um dos mercados mais legais da cidade, comidas de todos os tipos e um clima bem divertido tanto para os turistas quanto para os locais. Além de mostrar uma das praças mais importantes e bonitas da cidade.

A Puerta del Sol em Madri, Espanha

Madri já foi uma das cidades mais importantes do mundo, mas nem sempre foi a capital da Espanha. No século 16 o Rei Filipe II decide que a Espanha precisava de uma capital mais espaçosa, digna do império que tinha, então decide mudar a capital da pequena Toledo para Madri. Hoje a cidade tem cerca de 6 milhões de pessoas e um dos lugares onde mais se sente essa energia é na Puerta del Sol, o coração pulsante da capital. Lá os Madrilenhos exigem seus direitos, se preparam para um ano de mais prosperidade e se concentram para desfrutar muito do que essa cidade tem a oferecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,716FãsGostar
0SeguidoresSeguir
467SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Histórias da KGB em Tallinn na Estônia

Um belo prédio em Tallinn que ainda guarda histórias terríveis do que ocorreu no passado. Este era um prédio que foi usado pela KGB, polícia secreta soviética. Dizia-se que era o caminho mais rápido para as Gulags (campos de trabalho forçado) que ficavam na Sibéria.

Um Passeio Pelo Centro de Viena

Os romanos a chamavam Viena de Vindobona e séculos mais tarde ela se tornou uma das principais cidades da Europa e berço da música clássica. Viena tem muito o que contar. Acompanhe nesse vídeo transmitido ao vivo um pouco da história de Viena e por que essa é uma das capitais mais incríveis do mundo.

Como Evitar Fila no Louvre em Paris

Parte importante para aproveitar ao máximo sua viagem é não perder tempo nas filas das atrações turísticas. Nesse vídeo eu mostro como você pode entrar mais rápido e aproveitar melhor sua visita a um dos museus mais importantes e visitados do mundo, o Louvre em Paris.

GoEuropa Live: Tirando dúvidas sobre Budapeste

Um bate-papo ao vivo, direto de Budapeste para tirar dúvidas sobre a cidade.

O Coliseu e o Império Romano

Esporte e morte contam grande parte da história do Coliseu, mas o exterior dessa construção magnífica já mostra muito sobre os romanos e seu império. Eles foram grande engenheiros que pensavam em construções funcionais, mas ainda as decoravam inspirados pelas ordens arquitetônicas gregas. Veja nesse vídeo, detalhes sobre o Coliseu, formas de entrar mais rápido para sua visita e duas outras atrações pouco conhecidas pelos turistas. Esse é um local sem igual para quem quer conhecer mais sobre como era a vida nessa cidade há dois mil anos.