fbpx

Alhambra, o Grandioso Palácio dos Mouros em Granada

Alhambra, o Grandioso Palácio dos Mouros em Granada

Alhambra, o último e mais grandioso palácio mouro da Europa é uma visita imperdível, não à toa recebe cerca de 8000 pessoas por dia e é a maior razão dos turistas visitarem Granada. Esse palácio, além de contar bastante da história dos mouros na Europa, também é um símbolo da recuada deles. Conforme a reconquista cristã avançava, o mouros iam se movendo para o sul da Espanha até finalmente chegarem em Granada, última cidade islâmica da Espanha. Nesse vídeo eu mostro os detalhes da fantástica arquitetura desse palácio que não pode faltar na sua viagem.

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

Encontrando o Restaurante Certo na Europa

Comer durante sua viagem é muito mais que simplesmente encher a barriga! A refeição como um todo pode ser uma experiência mais completa, e muito mais autentica. Entenda nesse vídeo como coisas simples podem te garantir uma conexão mais real com a cultura local através da comida.

Os 6 Maiores Erros do Viajante

O mais legal de viajar é se deparar com novidades, é sair da sua zona de conforto e aprender a lidar com coisas diferentes do nosso cotidiano. E mesmo hoje, apesar de já ter feito diversas viagens pelo mundo, eu estou sempre aprendendo com meus erros e trabalhando para que outras pessoas não passem pelos mesmos problemas que eu passei. Nesse vídeo eu mostro alguns dos erros mais comuns que os viajantes cometem em suas viagens. Aprenda agora para não ter problemas depois!

A Puerta del Sol em Madri, Espanha

Madri já foi uma das cidades mais importantes do mundo, mas nem sempre foi a capital da Espanha. No século 16 o Rei Filipe II decide que a Espanha precisava de uma capital mais espaçosa, digna do império que tinha, então decide mudar a capital da pequena Toledo para Madri. Hoje a cidade tem cerca de 6 milhões de pessoas e um dos lugares onde mais se sente essa energia é na Puerta del Sol, o coração pulsante da capital. Lá os Madrilenhos exigem seus direitos, se preparam para um ano de mais prosperidade e se concentram para desfrutar muito do que essa cidade tem a oferecer.

Qual é a Melhor Época para Viajar Para Europa e Qual Você Deve Evitar

Entender a diferença entre cada temporada na Europa pode ser determinante para montar seu roteiro. Pegar muito frio ou muito calor, encontrar atrações fechadas ou descobrir que uma cidade simplesmente não funciona um determinado período do ano pode trazer grandes frustrações para sua viagem.

De Gôndola Pelos Canais de Veneza

O passeio de gôndola por Veneza é simples, caro e uma das grande experiências da Europa. Os gondoleiro se espalham por toda a cidade ansiosos pelo seu passeio.