fbpx

Anoitecer na Piazza San Marco em Veneza

Anoitecer na Piazza San Marco em Veneza

A Veneza da noite é completamente diferentes da Veneza do resto do dia. E a Piazza San Marco reflete como é importante curtir a noite na cidade! Aprecie a música clássica, observe as pessoas dançado ou junte-se a elas. A Veneza noturna é romântica, musical e relaxante. Napoleão certa vez disse que essa é a melhor sala de estar da Europa.

GoEuropa LIVE: Anoitecer na Piazza San Marco em Veneza

GoEuropa LIVE: Anoitecer na Piazza San Marco em VenezaA Veneza da noite é completamente diferentes da Veneza do resto do dia. E a Piazza San Marco reflete como é importante curtir a noite na cidade! Aprecie a música clássica, observe as pessoas dançado ou junte-se a elas. A Veneza noturna é romântica, musical e relaxante. Napoleão certa vez disse que essa é a melhor sala de estar da Europa.Baixe Aqui o eBook Gratuito: http://www.goeuropa.com.br/eurotrip/Link Para o Post: http://www.goeuropa.com.br/Blog/gel-anoitecer-na-piazza-san-marco-em-veneza

Posted by GoEuropa on Sunday, June 19, 2016
- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Vesúvio & Herculano na Itália

Nápoles é a melhor base para explorar o grande vulcão Vesúvio e as cidades soterradas por ele, Pompéia e Herculano. Com um rápido percurso de trem você chega até Herculano e de lá pode pegar o ônibus que leva até o estacionamento do vulcão. A visita é incrível. Acompanhe tudo nesse vídeo.

Os Nazistas Ameaçaram até os Etruscos Em Volterra

Volterra já foi uma das mais importantes cidades durante a civilização Etrusca e isso ainda traz muito orgulho para os moradores locais. E uma das mais antigas atrações da cidade, que foi construída justamente pelos Etruscos, sofreu uma grande ameaça de destruição durante a Segunda Guerra Mundial. E foi graças a um grande esforço dos moradores que você ainda pode visitar essa atração em Volterra. Descubra essa incrível história neste vídeo.

Civita di Bagnoregio: A Cidade que Morre

A história de Civita di Bagnoregio vem desde os Etruscos. Durante a época medieval Bagnoregio era apenas um subúrbio de Civita. Depois de uma terremoto que fez com que grande parte dos moradores abandonassem a cidade em direção a Bagnoregio, o jogo muda e Civita começa seu processo de "morte". Apesar de todos os esforços, terremotos e erosões ainda ameaçam bastante a cidade. Veja um pouco dessa cidade única neste vídeo.

2 Comentários

  1. Essa praça me fez chorar…ouvindo música clássica na praça mais bonita e romântica do mundo…..nunca tive sensação mais magnífica na Europa do que estar nessa praça magnífica à noite…quero voltar….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,716FãsGostar
0SeguidoresSeguir
466SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Uma Varanda para Seu Fim de Tarde em Siena

O fim de tarde na Piazza del Campo em Siena é algo único. As pessoas sentam ou até se deitam no chão da praça como se estivessem na praia, e ficam lá aproveitando a arquitetura desse lugar tão fascinante e histórico. Faz parte da experiência de visitar Siena e eu recomendo que você participe. Mas também quero te apresentar uma outra vista do Campo, a vista de uma das varandinhas no entorno da praça. É um jeito de aproveitar essa energia de um ângulo diferente e de uma forma que poucos turistas tem oportunidade. Dá uma olhada nesse vídeo e na sua próxima visita a Siena, curta o fim de tarde aproveitando um aperitivo nessa praça incrível.

Istambul: Onde o Ocidente e o Oriente se Encontram

Ela já foi chamada de Bizâncio, Nova Roma e Constantinopla, mas hoje é Istambul. Ponto de encontro entre Europa e Ásia, a cidade sempre teve uma posição privilegiada e consequentemente disputada. O Império Bizantino nasceu aqui no século 4 e no século 15 chegaram os Otomanos que governaram até o final da Primeira Guerra Mundial. O centro de governo da Turquia não é Istambul e sim Ankara, mas a cidade continua como centro histórico, cultural e financeiro do país.

Um Passeio por Coimbra em Portugal

Nas margens do rio Mondego, Coimbra é conhecida pela sua Universidade, a mais antiga em Portugal e uma das mais antigas da Europa, que ao longo do tempo a transformou em “a cidade dos estudantes”. Nesse passeio eu mostro um pouco da cidade de Coimbra e suas histórias.

Lendas e Histórias de Bruges na Bélgica

Bruges na Bélgica já foi uma das cidades mais importantes da Europa. Rota comercial do norte do continente, ela fazia parte da Liga Hanseática, aliança mercantil que monopolizava o comércio na região. Com tanta importância, dá pra imaginar a quantidade de lendas e histórias que se encontram por aqui, né?! Nesse vídeo mostro mais dessa linda cidade, contando algumas dessas histórias.

Um Passeio Pelo Centro de Viena

Os romanos a chamavam Viena de Vindobona e séculos mais tarde ela se tornou uma das principais cidades da Europa e berço da música clássica. Viena tem muito o que contar. Acompanhe nesse vídeo transmitido ao vivo um pouco da história de Viena e por que essa é uma das capitais mais incríveis do mundo.