fbpx

Aproveitando Melhor as Cidades Turísticas

Aproveitando Melhor as Cidades Turísticas

Existem muitas cidades pequenas que são sensacionais e que merecem sua visita. E como muitos turistas sabem disso, dependendo da época do ano, essas cidades podem ficar realmente lotadas. Nesse vídeo eu explico como você pode se juntar aos moradores locais e aproveitar melhor as pequenas cidades turísticas pela Europa.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

As Maravilhas Gregas e Romanas no Museu Arqueológico de Nápoles

Quando se trata de cultura grega e romana, sem dúvidas um dos melhores museus do mundo é o Museu Arqueológico Nacional de Nápoles. O MANN é principalmente reconhecido por ter alguns dos artefatos mais incríveis de Pompéia, Herculano e Estábia, cidades soterradas por erupções do vulcão Vesúvio. A coleção Farnese, outro ponto alto do museu, também chama atenção. Chamada assim, pois foi a coleção do cardeal Alessandro Farnese, eleito papa com o nome de Paulo III, e foi retirada de várias ruínas da Roma antiga.

Ravenna Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Ravenna na Itália.

Varenna e o Sensacional Lago di Como

Durante o século XX poetas e pintores colocaram essa região no mapa com seus trabalhos. Hoje a região dos lagos ao norte da Itália é um lugar muito conhecido pelos turistas e está nos sonhos de viagem de muita gente. Os principais lagos da região são Como, Garda e Maggiore. Nesse vídeo gravado ao vivo eu mostro um pouco de uma das cidades mais bonitas no lago de Como, Varenna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,945FãsGostar
0SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Viajando de Trem pela Europa

Como comprar a passagem certa de trem e viajar com conforto e economia num dos mais eficientes e autênticos meios de...

Estratégias Para Visitar os Museus Europeus

Muitas pessoas não imaginam o quanto um museu europeu pode acabar ou fazer uma viagem! Estratégias para visitar os museus, são muitas vezes menosprezadas e muitos viajantes voltam com a sensação que o museu foi uma perda de tempo, seja por causa das horas nas filas ou seja por que o viajante não entendeu nada do que estava vendo. Nesse vídeo eu explico como você pode aproveitar melhor sua visita aos museus europeus.

Viajando de Trem por Apenas 1 Euro na França

O trem tem a fama de ser uma ótima forma de se locomover por diversas cidades e países, mas também tem a fama de ser um transporte caros e confusos. Eu discordo dessa segunda parte da fama! O trem quando usado corretamente, com as estratégias e informações certas pode ser rápido, eficiente, confortável e muito barato. Nesse vídeo eu mostro como é possível encontrar passagens por apenas 1 Euro em alguns trens na Europa.

Uma Homenagem para as Mães em Bilbao na Espanha

Em Bilbao na Espanha, existe um monumento bem peculiar, feito como uma homenagem para as mães. Nesse vídeo eu conto um pouco mais sobre essa história. Desejo um feliz dia das mães para todas as mães e em especial para minha!

As Igrejas de Madeira dos Nórdicos

As igrejas de madeira da Noruega são as casas de oração mais antigas que ainda existem no país, as primeiras apareceram ainda na época dos Vikings. Estima-se que chegaram a existir 1000 igrejas dessas pelo país durante o auge. Alguns historiadores afirmam que esse número pode ter chegado até 2000 igrejas pelo país. Porém, depois da praga que afetou a população, dizimando grande parte das pessoas, muitas igrejas foram abandonadas e acabaram se destruindo. Hoje existem menos de 30 igrejas no país, mas todas têm muita atenção e são muito bem conservadas.