fbpx

A Caldeira de Santorini na Grécia

A Caldeira de Santorini na Grécia

A ilha de Santorini é o tipo do lugar que está na imaginação antes mesmo de se colocar os pés nela. Estar nesse lugar e ver o que milhares de anos de terremotos e erupções vulcânica fizeram, é realmente de tirar o fôlego! Pois é, muita coisa aconteceu para deixar esse lugar do jeito que é. Descubra neste vídeo como se formou, o que é para mim, uma das vistas mais incríveis do mundo.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Afinal, Thira ou Santorini?

A ilha tem seu nome original, houve um vai e vem de nomes e no final, voltamos ao início. A verdade é que não importa! O importante é que seja Thira ou Santorini, esse lugar continua sendo um lugar fascinante e pra mim, está entre as mais incríveis paisagens que se encontra nesse mundo.

Desvendando o Colosso em Rodes na Grécia

A cidade antiga de Rodes é uma mistura muito interessante dos gregos, com os bizantinos, os turcos e Italianos, e isso dá o charme da cidade. Mas imaginar a estátua do colosso ainda é uma das coisas que inspira os viajantes a visitarem essa cidade. Imagine uma estátua gigante do deus Hélio que foi construída em 292 a.C. e bastou menos de 100 anos, quando foi destruída por um terremoto, para gerar muitas histórias e lendas. Esse é o famoso Colosso de Rodes e ele ficou ainda mais conhecido como uma das 7 Maravilhas do Mundo antigo. Pela lenda, a estátua ficava com um pé em cada lado da entrada do porto da cidade e os navios passavam por baixo dela para entrar e sair, mas a verdade não foi bem essa... Acompanhe neste vídeo um pouco da cidade antiga de Rodes e da história do Colosso.

A Incrível Vista da Acrópole de Lindos

A cidade de Lindos, na ilha de Rodes, já foi muito importante para muitas civilizações. Já passou pelos Gregos, pelos Romanos, Bizantinos, pelos cavaleiros das cruzadas e pelos Otomanos. A cidade leva esse nome em homenagem ao templo à deusa Lindia, que ficava no topo da acrópole. Ainda hoje é possível visitar as ruínas da acrópole de Lindos e apreciar uma das vistas mais incríveis da ilha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,716FãsGostar
0SeguidoresSeguir
466SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Alternativas para Carregar seu Celular

Encontrar outras alternativas para carregar seu celular pode ser mais fácil que parece! Nesse vídeo eu explico algumas alternativas para quando você esquece o carregador ou o adaptador da tomada.

O Monumento da Liberdade em Riga na Letônia

Um dos monumentos que chamam mais atenção em Riga, e que é muito importante para o povo da Letônia e o monumento da Liberdade. A demolição dessa obra foi cogitada algumas vezes, principalmente durante a ocupação soviética no país, mas de fato nunca ocorreu. Em 1987 milhares de pessoas se juntaram ali para honrar a morte de vítimas do regime, o que deu início ao movimento da independência nacional, e três anos depois a independência da Letônia foi restabelecida.

Como Evitar Fila no Museu do Vaticano

Um dos maiores e mais importantes museus do mundo, também pode ser um dos mais demorados e complexos para entrar. Nesse vídeo eu mostro algumas maneiras para você evitar passar 2 ou 3 horas na fila.

Florença Stories – Parte 2

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Florença na Itália. Essa é a parte 2 de 2.

Estratégias Para Visitar os Museus Europeus

Muitas pessoas não imaginam o quanto um museu europeu pode acabar ou fazer uma viagem! Estratégias para visitar os museus, são muitas vezes menosprezadas e muitos viajantes voltam com a sensação que o museu foi uma perda de tempo, seja por causa das horas nas filas ou seja por que o viajante não entendeu nada do que estava vendo. Nesse vídeo eu explico como você pode aproveitar melhor sua visita aos museus europeus.