fbpx

A Cidade Mais Bonita do Mundo

A Cidade Mais Bonita do Mundo

Uma pergunta que recebo muitas vezes é: “Qual a cidade mais bonita do mundo?”

O que eu aprendi nesses anos é que nunca vai existir a cidade mais bonita ou a mais feia de todas, a melhor ou a pior! Isso sempre vai estar na cabeça de cada um.

É normal uma pessoa ser completamente apaixonada por Lisboa ou Roma e outras simplesmente odiarem. Uns acharem que os franceses são antipáticos ou que os alemães são frios, e outros exatamente o oposto. Uns terem lembranças incríveis de uma viagem e outros lembranças péssimas.

Não tem jeito… A experiência é o que dita! O quanto você se envolveu com a cidade, ou o país, faz muita diferença!

A Cidade Mais Bonita do Mundo
Annecy, França

O que você sentiu, o que experimentou, o que viu, o que aprendeu, quem você conheceu. Tudo isso está diretamente relacionado ao quanto você vai gostar daquela cidade e se identificar com ela.

Por isso, a importância de buscar conhecer ao máximo o lugar que você vai visitar, entender a cultura, o porquê das coisas. São estes fatores que tornam as suas experiências melhores! E isso torna as cidades melhores pra você.

Lembre-se de buscar muita informação sobre as cidades, e suas experiências serão melhores!

- Anúncio -

Afinal, quem não quer sentir como se todas as cidades fossem “A Mais Bonita do Mundo”?!

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

O Museu de Montmartre Conta Muito Mais

A região de Montmartre em Paris atraiu muitos artistas durante anos. Muitas obras famosas foram inspiradas nessa região boêmia da cidade. Esse museu é um dos melhores para entender essas histórias. Não só pelo acervo, mas também pela história do próprio prédio.

São Petersburgo: Capital Imperial Russa – Parte 2

Um passeio pelo coração de São Petersburgo. Nessa segunda parte vamos continuar logo após a Catedral de Kazan até a Praça Ostrovsky, famosa pelo monumento em homenagem a Catarina a Grande.

Tapas?! Faça Como os Locais

Quer ter experiência melhores em qualquer país? Então faça como os locais! Nas Espanha a cultura das tapas é muito legal, mas para você fazer disso algo realmente memorável, você precisa saber como os locais fazem... e fazer igual! Nesse vídeo eu explico como aproveitar ao máximo as tapas na Espanha!

O Misterioso Idioma da Finlândia

Hoje já se sabe a origem da maioria dos idiomas falados Europa, mas ainda existem alguns com a origem desconhecida. Os idiomas falado nos países nórdicos são parecidos por terem uma origem semelhante, até chegar na Finlândia. O idioma na Finlandês é bem diferente dos países vizinhos. Um dos poucos países que tem um idioma que se assemelha ao Finlandês é a Hungria. Agora, o que fez com que esses países em regiões diferentes, tivessem essa semelhança? Tiveram algum ancestral em comum? Surgiram em um mesmo local? Um mistério que ainda não foi completamente esclarecido.

Hagia Sophia em Istambul

Já foi igreja ortodoxa, mesquita e hoje é um museu. Hagia Sophia em Istambul é a maior das maravilhas do império bizantino. A tradução é algo como "sagrada sabedoria". E é sem dúvida uma das maravilha arquitetônicas do mundo. A apesar de inúmeras guerras e acidentes naturais ela está lá, firme e forte desde 537, quando foi construída por ordem do emperador Justiniano.