fbpx

Como Beber Água de Graça na Europa

Como Beber Água de Graça na Europa

Uma garrafinha de água na Europa pode chegar facilmente a 3 euros, mas uma coisa que pouca gente sabe é que você pode beber água de graça na maioria das cidades européias. Nesse vídeo eu explico melhor como isso funciona.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Por que Devemos Validar Algumas Passagens de Trem

Uma das dúvidas mais comuns quando se trata de trem na Europa é sobre a validação do ticket. Afinal, quando é necessário validar a sua passagem, e qual o motivo de existir esse processo de validação se a passagem já foi paga? Nesse vídeo eu explico melhor isso tudo.

A Feira do Campo de’ Fiori em Roma

Colorido e barulhento, o Campo de’ Fiori faz parte da vida romana. Durante o dia, um mercado movimentado ocupa o local e durante a noite, o lugar vira praticamente um pub a céu aberto. Por muitos séculos esse espaço foi um campo de execuções da igreja e um dos executados mais conhecidos aqui foi o Giordano Bruno. A estátua do Giordano ainda está no centro do campo, encarando o Vaticano e o autoritarismo da igreja. Acompanhe um rápido passeio pelo Campo de’ Fiori no coração de Roma.

Atenção: Aqui Você Verá Algo Grotesco

O Palazzo Chigi Saracini, em Siena, tem algo que é literalmente grotesco. É só entrar no pátio do Palazzo (que é de graça) e olhar para cima... está lá. Grotesco! Já adianto que não é o que você imagina, é melhor e muito mais legal de apreciar. Veja esse vídeo e entenda que nem tudo que é grotesco tem o significado que normalmente é utilizado.

2 Comentários

  1. Sempre faço isso, inclusive nos restaurantes eles dão a água da torneira e até colocam até um gelinho se vc pedir 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,945FãsGostar
0SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Nafplio, a Primeira Capital da Grécia

Nafplio (Náuplia) foi a primeira capital do Estado Grego, mas por um breve período, de 1823 até 1834. O nome vem da lenda de sua origem, que conta que quem fundou a cidade foi Nafplios, filho do deus Poseidon. Hoje a cidade tem uma energia incrível, ruas floridas e coloridas e praias sensacionais. Além de toda a beleza, Nafplio tem uma grande importância histórica para a Grécia. E pra ficar melhor: é bem fácil chegar lá, saindo de Atenas. Acompanhe este vídeo que eu mostro mais sobre a cidade.

Trem na Europa: O Passe de Trem

Muita gente viaja para Europa e pensa logo em comprar o Passe de trem, para viajar à vontade pelos países. Infelizmente, hoje em dia, o passe não é tão interessante quanto era antigamente. Nesse vídeo eu explico as vantagens e desvantagens de usar o passe nas suas viagens.

Economizando R$1600 Com Sua Passagem Aérea

É incrível como uma mudança simples de planos pode trazer uma diferença gigante no valor da sua passagem. Nesse vídeo eu mostro como consegui economizar mais de R$1600 só com uma simples alteração na busca da minha passagem do Brasil para Europa.

A Cidade Mágica de Oia em Santorini

Oia reflete o renascimento da ilha de Santorini (Thira). Depois de um grande terremoto em 1956 a cidade de Oia (i-a) foi reconstruída para ser uma das cidades gregas mais bonitas. E foi um trabalho muito bem feito! Oia fica na ponta da ilha de Santorini e a cidade é sensacional, principalmente durante o pôr do sol. Veja nesse vídeo o caminho para uma das vistas mais incríveis da cidade.

As Ruas e Vielas de Nápoles na Itália

Uma Itália ainda mais intensa! Essa foi minha sensação em Nápoles. Ruas, vielas, piazzas e muitas, muitas vespas. Nápoles é movimentada, animada, caótica... é aquilo que muitos chamam de uma "Itália original". Um lugar que me cativou pela sua simplicidade e alegria, pela bagunça que só os moradores locais parecem entender. Ir sem fazer julgamentos e lembrar que as cidades são moldadas para seus habitantes e não para seus visitantes, faz toda a diferença na hora de viajar, principalmente para essa incrível cidade. Veja nesse vídeo um pouco de Nápoles.