fbpx

Como Economizar no Transporte Público

Como Economizar no Transporte Público

Entender como funciona o transporte público é uma parte essencial da viagem, principalmente nas grandes cidades da Europa. E como em quase tudo na viagem, também é possível economizar usando o trem, metrô ou ônibus pelas mais diversas cidades. Nesse vídeo eu ensino uma dica rápida, mas muito eficiente para economizar durante sua visita às mais importantes cidades da Europa.

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

Anoitecer na Piazza San Marco em Veneza

A Veneza da noite é completamente diferentes da Veneza do resto do dia. E a Piazza San Marco reflete como é importante curtir a noite na cidade! Aprecie a música clássica, observe as pessoas dançado ou junte-se a elas. A Veneza noturna é romântica, musical e relaxante. Napoleão certa vez disse que essa é a melhor sala de estar da Europa.

Notre Dame, no Coração de Paris

Vila da tribo Parisii, cidade romana, dominada pelos francos, atacada muitas vezes pelos vikings, cabeça pensaram no Iluminismo e cabeças rolaram na revolução, viveu cinco repúblicas e o planejamento para uma cidade do futuro, passou pela Belle Époque e Avant-Garde até chegar a incrível cidade que continua inspirando até hoje! Veja esse vídeo direto de Notre Dame, o coração de Paris.

A Praça do Comércio em Coimbra

Essa agradável praça surgiu como um espécie de Duty-Free medieval, onde os comerciantes não precisavam pagar impostos pelo produtos que vendiam. É interessante olhar no mapa e ver o padrão circular das ruas, esse padrão era uma das formas de deixar as cidades ainda mais protegidas. Aqui esse padrão circular foi usado pelos romanos, visigodos, mouros e cristãos. Historicamente só os mais ricos conseguiam viver dentro dos muros da cidade, a parte alta. Assista ao vídeo que eu mostro um pouco mais da Praça do Comércio em Coimbra.

O Mês de Maio na Grécia

Uma dúvida que muitos tiveram, é se durante o mês de maio já vale a pena ir para a Grécia. Muitos querem aproveitar as praias, mas não sabem exatamente como estará o clima ou se estará calor suficiente para entrar no mar. Neste vídeo gravado em meados de maio eu mostro o clima que normalmente se encontra no país nessa época e como fica uma das praias de Nafplio, cidade histórica e ex-capital da Grécia que fica a apenas 2h de Atenas.

São Petersburgo: Capital Imperial Russa – Parte 2

Um passeio pelo coração de São Petersburgo. Nessa segunda parte vamos continuar logo após a Catedral de Kazan até a Praça Ostrovsky, famosa pelo monumento em homenagem a Catarina a Grande.