fbpx

Como Evitar Fila no Louvre em Paris

Como Evitar Fila no Louvre em Paris

Parte importante para aproveitar ao máximo sua viagem é não perder tempo nas filas das atrações turísticas. Nesse vídeo eu mostro como você pode entrar mais rápido e aproveitar melhor sua visita a um dos museus mais importantes e visitados do mundo, o Louvre em Paris.

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

2 Comentários

  1. Daniel, quero agradecer pela sua dica de como furar a fila honestamente no Louvre, Coliseu, Vaticano, e outras atrações na Europa. Nós economizamos um SUPER tempo com as suas dicas! No Louvre, compramos o Museum Pass e entramos pelo shopping, e foi super rápido. Pegamos uma pequena fila para segurança e rapidinho estávamos lá debaixo da pirâmide, enquanto uma multidão esperava na fila lá fora. Super, super obrigada! =) Deborah

    • Perfeito, Deborah! Muito bom saber que essas dicas te ajudaram! Obrigado por compartilhar sua experiência e por acompanhar o site. Abração!

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

Scandinavian Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Escandinávia.

Um Passeio Pelo Centro de Viena

Os romanos a chamavam Viena de Vindobona e séculos mais tarde ela se tornou uma das principais cidades da Europa e berço da música clássica. Viena tem muito o que contar. Acompanhe nesse vídeo transmitido ao vivo um pouco da história de Viena e por que essa é uma das capitais mais incríveis do mundo.

O Pôr do Sol – Veneza, Itália

Veneza é uma cidade única e seu pôr do sol não poderia ser diferente. Nesse vídeo eu mostro um desses momentos no outono, porém o mais legal mesmo é curtir o pôr do sol em cada época do ano.   Um dos filhos mais ilustres de Veneza já sabia disso e foi justamente quem traduziu as fases do ano em música. Antonio Vivaldi nasceu em Veneza e criou o concerto "As Quatro Estações" sem dúvida inspirado pela cidade. Acompanhe esse rápido passeio por Veneza ao som de As Quarto Estações- - Concerto 3: Outono.

A Bela Sevilha na Espanha

Sevilha, a capital da Andaluzia, oferece uma amostra de várias tradições espanholas. A cidade que no passado lucrou muito sendo a porta da Europa para ouro, prata, cacau e tabaco que vinham do Novo Mundo, ainda mantém esse espírito das navegações. Rica em tradição, cultura e com uma arquitetura inspirada pelos mouros, passear por Sevilha é um prazer e uma surpresa em cada esquina. Nesse vídeo eu mostro um pouco dessa incrível cidade.

A Rota dos Vikings em Oslo

Quando se trata de história do mundo, tenho notado que quanto mais se aprende, mais se descobre que os fatos são tão empolgantes quanto a ficção. E com a história dos vikings não é diferente. Nesse vídeo em Oslo na Noruega, eu mostro algumas das rotas que eles usaram nas navegações, direto do museu Viking da cidade... é de surpreender!
%d blogueiros gostam disto: