fbpx

Como Evitar Fila no Louvre em Paris

Como Evitar Fila no Louvre em Paris

Parte importante para aproveitar ao máximo sua viagem é não perder tempo nas filas das atrações turísticas. Nesse vídeo eu mostro como você pode entrar mais rápido e aproveitar melhor sua visita a um dos museus mais importantes e visitados do mundo, o Louvre em Paris.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

00:02:00

Aproveitando Melhor as Cidades Turísticas

Existem muitas cidades pequenas que são sensacionais e que merecem sua visita. E como muitos turistas sabem disso, dependendo da época do ano, essas cidades podem ficar realmente lotadas. Nesse vídeo eu explico como você pode se juntar aos moradores locais e aproveitar melhor as pequenas cidades turísticas pela Europa.

Como Não Perder Eventos Importantes nas Viagens

Pesquisar sobre eventos que vão acontecer nas cidades que você vai visitar, é sempre uma coisa importante que melhora suas experiências. Porém, essa não é única forma de descobrir os eventos que estão acontecendo. Nesse vídeo eu explico uma forma fácil e rápida de descobrir vários eventos acontecendo na cidade e garantir que você não vai perder nada!

Teatro Romano – Orange, França

Quando se pensa na história da Roma antiga dificilmente se lembra da França. Mas um dos mais bem preservados teatros romanos do mundo, fica em Orange na França. Vale muito a visita! A entrada é paga, mas se você estiver muito apertado de grana dá pra ter uma vista parcial e diferente do Parc de la Colline St-Eutrope.

2 Comentários

  1. Daniel, quero agradecer pela sua dica de como furar a fila honestamente no Louvre, Coliseu, Vaticano, e outras atrações na Europa. Nós economizamos um SUPER tempo com as suas dicas! No Louvre, compramos o Museum Pass e entramos pelo shopping, e foi super rápido. Pegamos uma pequena fila para segurança e rapidinho estávamos lá debaixo da pirâmide, enquanto uma multidão esperava na fila lá fora. Super, super obrigada! =) Deborah

    • Perfeito, Deborah! Muito bom saber que essas dicas te ajudaram! Obrigado por compartilhar sua experiência e por acompanhar o site. Abração!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,993FãsGostar
0SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Troca da Guarda na Praça Syntagma em Atenas

Um minuto na vida dos Evzones, tropa de elite grega que participou ativamente na independência do país durante a dominação Otomana. O uniforme é diferente, mas cada adorno é inspirado nas culturas da antiguidade.

Varenna – Lago di Como, Itália

A região dos lagos no norte italiano chama a atenção. É onde a beleza da Itália encontra os picos nevados dos Alpes. As vilas do século 19 e cidades que parecem ter sido esculpidas tornam os lagos ainda mais interessantes. A pergunta mais feita é: qual lago ir? Pra mim, a melhor opção, que junta o transporte fácil, um cenário espetacular e poucos turistas é o Lago di Como. E as cidades de Varenna, Menaggio e Bellagio são as mais famosas. Os poetas descreveram o Lago di Como como o "paraíso na terra", na verdade foram os artistas no início de 1800 que colocaram essa região no mapa, com obras sobre o lago.

Levando Dinheiro na Viagem

Como levar o dinheiro na viagem é uma das dúvidas que eu mais recebo. Nesse vídeo eu explico algumas coisas que podem fazer diferença para sua próxima viagem e como eu costumo levar dinheiro para minhas viagens sem correr riscos.

Curiosidades Sobre as Fontes Pelas Cidades

Muitas cidades européias tem fontes espalhadas pelas ruas e muitas delas são de água potável. Isso é ainda mais comum nas cidades italianas. Nesse vídeo eu explico sobre as fontes nas cidades da Europa e algumas curiosidades sobre as fontes de Veneza.

Ecos do Passado Pelas Ruas de Berlim

É incrível a capacidade dos alemãs em preservar a história por pior que ela seja. Um exemplo a ser seguindo para mostrar para as novas gerações a importância de entender o passado para que erros não sejam repetidos. Nesse vídeo eu comento sobre como o passado ainda ecoa nas ruas de Berlim.