fbpx

Como Evitar Fila no Louvre em Paris

Como Evitar Fila no Louvre em Paris

Parte importante para aproveitar ao máximo sua viagem é não perder tempo nas filas das atrações turísticas. Nesse vídeo eu mostro como você pode entrar mais rápido e aproveitar melhor sua visita a um dos museus mais importantes e visitados do mundo, o Louvre em Paris.

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

2 Comentários

  1. Daniel, quero agradecer pela sua dica de como furar a fila honestamente no Louvre, Coliseu, Vaticano, e outras atrações na Europa. Nós economizamos um SUPER tempo com as suas dicas! No Louvre, compramos o Museum Pass e entramos pelo shopping, e foi super rápido. Pegamos uma pequena fila para segurança e rapidinho estávamos lá debaixo da pirâmide, enquanto uma multidão esperava na fila lá fora. Super, super obrigada! =) Deborah

    • Perfeito, Deborah! Muito bom saber que essas dicas te ajudaram! Obrigado por compartilhar sua experiência e por acompanhar o site. Abração!

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

Barcelos Stories: A Lenda do Galo

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Barcelos em Portugal. Nesse vídeo eu conto a lenda do famoso galo de Barcelos.

Tomar, a Cidade dos Templários em Portugal

Ainda não muito conhecida pelos turistas, Tomar é uma cidade que guarda muita história, e a principal delas é ligada diretamente aos cavaleiros templários. Enquanto acontecia a dissolução da ordem dos templários na Europa, aqui em Portugal eles ganhavam força. Foram esses cavaleiros que fundaram a cidade de Tomar e o incrível Convento de Cristo, no alto da colina. Nesse vídeo eu mostro algumas das principais atrações de Tomar, e a mística entorno dos templários.

O Bairro Gótico e a Origem de Barcelona

Barcino, nome dado pelos romanos para Barcelona, já existia há dois mil anos. Com tanto tempo de existência, ainda é possível observar as camadas de história da cidade no seu bairro mais antigo, o Barro Gótico. Nesse vídeo vamos dar uma passeio por esse bairro histórico da capital catalã, observar justamente essas camadas de história e ter uma breve visão das origens de Barcelona.

Alhambra, o Grandioso Palácio dos Mouros em Granada

Alhambra, o último e mais grandioso palácio mouro da Europa é uma visita imperdível, não à toa recebe cerca de 8000 pessoas por dia e é a maior razão dos turistas visitarem Granada. Esse palácio, além de contar bastante da história dos mouros na Europa, também é um símbolo da recuada deles. Conforme a reconquista cristã avançava, o mouros iam se movendo para o sul da Espanha até finalmente chegarem em Granada, última cidade islâmica da Espanha. Nesse vídeo eu mostro os detalhes da fantástica arquitetura desse palácio que não pode faltar na sua viagem.

Museus e Atrações de Belém – Lisboa

Belém concentra algumas das atrações mais interessantes da época de ouro de Portugal. Daqui, os portugueses partiam para as grandes navegações da era dos descobrimentos. Veja nesse vídeo, os melhores museus e atrações da região. Imperdível para seu passeio em Lisboa.
%d blogueiros gostam disto: