fbpx

Como Evitar Fila no Palazzo Ducale em Veneza

Como Evitar Fila no Palazzo Ducale em Veneza

O Palazzo Ducale é um dos símbolos e uma das principais atrações de Veneza, consequentemente tem uma das maiores filas da cidades. Veja nesse vídeo como você furar fila (de forma honesta) na única construção que pode se, oficialmente, chamada de palácio em Veneza.

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

2 Comentários

  1. Olá. Você cometeu um grande erro ao dar este título para a sua matéria. Isso não é furar fila “honestamente” como você afirma, em primeiro lugar porque furar fila honestamente não existe. Em segundo, porque desta forma você está relativizando e contribuindo para a naturalização de uma prática corrupta e que desrespeita os costumes e normas sociais dos outros cidadãos. Furar fila é uma prática antiética, desrespeitosa, corrupta e não deve ser relativizada em qualquer lugar do mundo. Então, por favor, naturalize a ética, a honestidade, o respeito mútuo e mude o título da matéria.

    • Oi Artur, também sou contra a práticas desonestas e corruptas. Por isso as ações que eu proponho não tem nada relacionado a passar alguém pra trás ou desrespeitar qualquer um. Só lamento o fato do título incomodar, sendo que a ação em si em nada não se encaixa no perfil antiético. Foi apenas uma forma de ilustrar as informações. De qualquer forma obrigado pelo comentário. Abraços

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
40,804SeguidoresSeguir
64,094InscritosInscrever

Mais Vistos

Galleria Vittorio Emanuele II – Milão, Itália

No século 19 o mundo passou por mudanças radicais. O pensamento nacionalista que tinha começado com a revolução na França no final do século anterior, estava crescendo pela Europa. O povo começava a exigir um governo que trabalhasse para ele.   Esse pensamento nacionalista ainda foi mais impulsionado pelo o romantismo, o movimento artístico que colocava o coração na frente da razão. Esse movimento aconteceu em vários sentidos, inclusive na música. Muito compositores traduziram esse sentimento em seus trabalhos. Um exemplo foi a ópera "Aida" do italiano Giuseppe Verdi.

Usando o Plano B Para Visitas Rápidas

Roskilde, uma cidade Dinamarquesa que fica perto de Copenhagen, era um lugar que eu queria fazer uma parada antes de seguir caminho. Eu só tinha um problema: lá não tinha nenhum tipo de guarda-volume (locker) para eu deixar minha bagagem e assim poder passar o dia na cidade com mais tranquilidade. Então, usei meu plano B, que poucas pessoas conhecem...

As Camadas de História no Vaticano

Foi onde existiu o Circo de Nero, cenário de esportes e assassinatos. Por ser uma região mais distante da cidade, acabou virando um grande cemitério. Pagão e cristão foram enterrados por lá e o próprio imperador Adriano também fez seu mausoléu na região. Acompanhe nesse vídeo as camadas de história do Vaticano.

Mercado San Miguel e a Plaza Mayor em Madri

Um passeio do Mercado San Miguel até a Plaza Mayor em Madri. Nesse vídeo ao vivo ou mostro um dos mercados mais legais da cidade, comidas de todos os tipos e um clima bem divertido tanto para os turistas quanto para os locais. Além de mostrar uma das praças mais importantes e bonitas da cidade.

Praça da Liberdade no Porto

O coração da cidade do Porto além de ser lindo, também tem muita história para contar. Nesse vídeo gravado ao vivo a gente faz um rápido passeio por essa região da sensacional cidade do Porto em Portugal!
%d blogueiros gostam disto: