fbpx

Como Evitar Fila no Palazzo Ducale em Veneza

Como Evitar Fila no Palazzo Ducale em Veneza

O Palazzo Ducale é um dos símbolos e uma das principais atrações de Veneza, consequentemente tem uma das maiores filas da cidades. Veja nesse vídeo como você furar fila (de forma honesta) na única construção que pode se, oficialmente, chamada de palácio em Veneza.

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

2 Comentários

  1. Olá. Você cometeu um grande erro ao dar este título para a sua matéria. Isso não é furar fila “honestamente” como você afirma, em primeiro lugar porque furar fila honestamente não existe. Em segundo, porque desta forma você está relativizando e contribuindo para a naturalização de uma prática corrupta e que desrespeita os costumes e normas sociais dos outros cidadãos. Furar fila é uma prática antiética, desrespeitosa, corrupta e não deve ser relativizada em qualquer lugar do mundo. Então, por favor, naturalize a ética, a honestidade, o respeito mútuo e mude o título da matéria.

    • Oi Artur, também sou contra a práticas desonestas e corruptas. Por isso as ações que eu proponho não tem nada relacionado a passar alguém pra trás ou desrespeitar qualquer um. Só lamento o fato do título incomodar, sendo que a ação em si em nada não se encaixa no perfil antiético. Foi apenas uma forma de ilustrar as informações. De qualquer forma obrigado pelo comentário. Abraços

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
38,056InscritosInscrever

Mais Vistos

Dante e a Penitência de Florença em Ravenna

É em Ravenna que fica o túmulo de Dante Alighieri. Essa foi a cidade onde ele morreu, mas não onde nasceu. Dante nasceu em Florença, mas foi exilado. Acusado de crimes como corrupção, teve os bens confiscados e, como acreditava em sua inocência, ele decidiu não pagar as multas devidas. Acabou sendo exilado de forma perpétua, com o risco de ser queimado vivo se voltasse para cidade. Dizem que, até hoje, Florença ainda paga penitência por ter feito isso a um de seus grandes filhos.

A Mesquita Azul em Istambul

A histórica mesquita do Sultão Ahmed em Istambul. Construída entre 1609 e 1616, leva esse nome por conta dos azulejos azuis. Veja essa vídeo sobre essa incrível mesquita turca.

Atrações de Mérida na Espanha

Mérida foi fundada pelo imperador Augusto em 25 aC, chamada de Augusta Emerita, ela cresceu como uma grande potência econômica e cultural da região. E foi uma cidade importante não só para os romanos, mas também para os visigodos e mouros que vieram mais tarde. Esses e outros momentos do passado fizeram essa cidade se tornar uma grande atração para os viajantes. Hoje é uma cidade pequena, mas cheia de heranças consideradas patrimônios mundiais pela UNESCO.

O Centro Histórico de Zagreb na Croácia

Não dá para ter um visão mais completa da Croácia sem visitar a sua capital, Zagreb. Diferente das cidades no litoral e das ilhas movimentadas, em Zagreb você consegue ter uma visão mais apurada da Croácia moderna. Comparada com outras da Europa, essa é uma capital bem menos turística, mas que está pronta para recompensar aqueles que a visitam. E, como lá os preços são destinados aos moradores e não aos turistas, tudo fica ainda mais acessível.

A Cidade Medieval de Ceský Krumlov na República Tcheca

Quando se fala em República Tcheca, normalmente só Praga é lembrada, mas a verdade é que o país tem muitas outras cidades que valem muito a pena serem conhecidas. A cidade medieval de Český Krumlov é um exemplo disso. Acompanhe esse passeio por uma das cidades mais bem preservadas do país e com muita história para contar.
%d blogueiros gostam disto: