fbpx

Como Proteger Seu Carro Alugado

Como Proteger Seu Carro Alugado

Tem lugares que o carro não é recomendado, mas para outros, eu diria que é obrigatório! A liberdade que você tem para conhecer lugares praticamente desconhecidos, a liberdade para ir para cidades únicas, onde aviões, trens e os grandes ônibus de turismo passam longe é a grande vantagem. Nesse vídeo eu explico alguns cuidados bem simples, mas muito eficientes para você proteger o seu carro alugado.

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

4 Comentários

  1. Boas dicas! Vamos de Roma a Salerno agora em janeiro de 2016, gostaria de saber como funciona os pedágios na Itália. Os carros alugados já vem com um sistema tipo SemParar instalado ou teremos que fazer o pagamento em euro? Obrigada! Vc tem nos ajudado muito com suas dicas!

    • Obrigado, Silvia! Os pedágios funcionam parecidos com os do Brasil, com algumas pequenas diferenças. Você quando entra na autoestrada você já tem uma máquina para retirar o bilhete, que marca por onde você está entrando. Quando você chegar no seu destino e sair da estrada você terá uma outra bilheteria onde você mostra o seu ticket de entrada e ele calcula o valor a ser pago com base na distancia que você percorreu. Aí é só pagar em dinheiro ou cartão e pronto. Existem dois passes o Telepass e o Viacard. Algumas locadoras de carros podem te oferecer o aparelho no aluguel ou você também pode comprar, só recomendo utiliza-los se você pretende usar muito as autoestradas, pois só essas tem pedágios.

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

Do Grão-Duque até a Corrente Humana em Vilnius

Com a criação da lenda do uivo do lobo, o Grão-duque Gedeminas transformou Vilnius em uma das cidades mais importantes da região do Mar Báltico. Mas mesmo com toda a sua importância, a Lituânia foi dominada ao longo da sua história pela Polônia, Rússia, pelos Nazistas e pelos Soviéticos. Recentemente, a cidade iniciou um protesto inusitado: junto com a cidade de Tallin e de Rīga, criou uma corrente humana, conhecida como a cadeia báltica. Esse protesto ajudou a mudar completamente a história de Vilnius, dos países do Báltico e do mundo. Veja nesse vídeo um rápido passeio por um dos lugares mais emblemáticos de Vilnius.

Ravenna: Histórica e Artística

Ravenna foi muito importante por vários motivos, um deles é que ela já foi a capital do império romano do ocidente, numa época em que o império romano está dividido. Hoje, um dos principais motivos dessa cidade receber uma grande atenção dos viajantes são os mosaicos, que sem dúvida são as atrações da cidade.

Praça Wenceslau em Praga

A praça mais importante da República Tcheca também foi o lugar que viu a história do país acontecer. Comemorou a criação da Tchecoslováquia logo após a primeira grande guerra em 1918. Em 1968 os tanques soviéticos tomaram a praça para acabar com a Primavera de Praga. E em 1989 ela viu mais de 300 mil tchecos exigirem o fim do comunismo na Revolução de Veludo. Acompanhe nesse vídeo um passeio por esse lugar tão importante para o país.

O Mascote de Mykonos na Grécia

A ilha de Mykonos tem seu mascote, o pelicano. Dizem que na década de 1950, depois uma tempestade, um pelicano apareceu ferido. Logo os pescadores da cidade cuidaram do animal que nunca mais foi embora e acabou ganhando o nome de Petros.
00:00:39

Provando Especialidades Locais em Cinque Terre

Quando estiver viajando, não deixe de provar as especialidades locais... em Cinque Terre os frutos do mar são sensacionais!
%d blogueiros gostam disto: