fbpx

De Vaporetto pelo Canal Grande de Veneza

De Vaporetto pelo Canal Grande de Veneza

Neste vídeo ao vivo a gente faz um passeio pelo canal mais importante e movimentado de Veneza. Um dos passeios mais interessantes da cidade e com uma vista única de casas super luxuosas da época de ouro da cidade. Nesse vídeo também falo sobre o transporte na cidade e como usá-los.

GoEuropa LIVE: De Vaporetto pelo Canal Grande em Veneza

GoEuropa LIVE: De Vaporetto pelo Canal Grande de VenezaNesse vídeo ao vivo a gente faz um passeio pelo canal mais importante e movimentado de Veneza. Um dos passeios mais interessantes da cidade e com uma vista única de casas super luxuosas da época de ouro da cidade. Nesse vídeo também falo sobre o transporte na cidade e como usá-los.Baixe Aqui o eBook Gratuito: http://www.goeuropa.com.br/eurotrip/Link Para o Post: http://www.goeuropa.com.br/Blog/gel-de-vaporetto-pelo-canal-grande-de-veneza

Posted by GoEuropa on Sunday, June 19, 2016
- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

00:01:36

Como Se Encontrar Nas Vielas de Veneza

Uma das coisas mais legais de se fazer em Veneza é se perder pelas vielas da cidade. Mas se a preocupação for em não conseguir mais se encontrar, nesse vídeo eu explico uma forma simples de se achar pela cidade. Agora não tem mais desculpa para não aproveitar essa cidade por caminhos pouco conhecidos.

Dante e a Penitência de Florença em Ravenna

É em Ravenna que fica o túmulo de Dante Alighieri. Essa foi a cidade onde ele morreu, mas não onde nasceu. Dante nasceu em Florença, mas foi exilado. Acusado de crimes como corrupção, teve os bens confiscados e, como acreditava em sua inocência, ele decidiu não pagar as multas devidas. Acabou sendo exilado de forma perpétua, com o risco de ser queimado vivo se voltasse para cidade. Dizem que, até hoje, Florença ainda paga penitência por ter feito isso a um de seus grandes filhos.

As Ruínas do Teatro Romano em Volterra na Itália

O Teatro Romano de Volterra foi construído no primeiro século e anos mais tarde deu lugar a uma terma romana. Soterrados pelo lixo produzido pela cidade nos séculos seguintes, ambos foram esquecidos. Isso fez com que essas construções, de certa forma, tenham sido preservadas de outras destruições. Na década de 1950 escavações encontram vestígios desse local. Veja esse vídeo sobre o Teatro Romano de Volterra.

1 Comentário

  1. Hoje faz um mes que voltei da Italia e fiz esse transporte que você tá fazendo,de vaporetto até as ilhas.Vale a pena os 20 euros do dia todo.As ilhas não são tão perto,nem deu tempo de ir até Torcello. Muito legal ver toda paisagem de novo e curtir suas dicas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,955FãsGostar
0SeguidoresSeguir
459SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Não viaje… por enquanto

Nunca pensei em dizer isso, mas... Não viaje agora! Acredito que a atitude mais responsável nesse momento é adiar os planos de viagem. O melhor que qualquer um pode fazer agora é se proteger, proteger a família e proteger a comunidade.

A Região de Jordaam em Amsterdam

Essa é uma cidade única! Sim, Amsterdam é muito mais que sexo, drogas e... turismo. É muito importante que você saia um pouco do coração turístico da cidade e dê uma olhada no que essa cidade tem a oferecer a quem está disposto a ir numa direção diferente da maioria. Amsterdam é assim, pensa diferente e faz diferente. Acompanhe nesse vídeo um passeio pelo bairro de Jordaan.

Bayonne & Biarritz Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Bayonne e Biarritz na França.

O Castelo de Ceský Krumlov na República Tcheca

Em 1874 o tcheco Bedřich Smetana compôs "Vltava" (Moldau, em Alemão) segundo movimento da obra completa chamada "Má Vlast" (Meu País). Uma verdadeira declaração de amor à sua terra natal.

Bolonha Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Bolonha na Itália.