fbpx

Em Cinque Terre até o Caminho Vale a Pena

Em Cinque Terre até o Caminho Vale a Pena

Compre seu bilhete de trem na estação, não esqueça de validar nas máquinas antes de entrar no trem (para evitar multas) e sente perto da janela. Se estiver indo em direção a La Spezia escolha o lado direto do trem e indo em direção a Levanto no lado esquerdo! Agora relaxe e aproveite o visual!

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
38,056InscritosInscrever

Mais Vistos

Orvieto, a Catedral Monumental e os Segredos do Subsolo

Tudo indica que Orvieto era uma cidade muito religiosa para os etruscos, chamada Velzna. Depois de 2 anos de cerco, feito pelos romanos, Velzna foi destruída e as ruínas foram abandonadas por 6 séculos. No século V, com os constantes invasores vindos do norte, o povo local, em busca de proteção, se voltaram para as colinas. Eles reconstruíram as fundações etruscas de Velzna e deram o nome de Urbs Vetus (cidade antiga, em latim). Com o tempo Urbs Vetus se tornou Orvieto.

Os Nazistas Ameaçaram até os Etruscos Em Volterra

Volterra já foi uma das mais importantes cidades durante a civilização Etrusca e isso ainda traz muito orgulho para os moradores locais. E uma das mais antigas atrações da cidade, que foi construída justamente pelos Etruscos, sofreu uma grande ameaça de destruição durante a Segunda Guerra Mundial. E foi graças a um grande esforço dos moradores que você ainda pode visitar essa atração em Volterra. Descubra essa incrível história neste vídeo.

A Incrível Moscou, Rússia

Uma cidade incrível, grande e cosmopolita, simpática e intimidadora. Descrever Moscou não é uma tarefa fácil. A Rússia em si é fascinante, seja pelas cidades, pela história, pelo seu povo ou pela arte. E um dos mais importantes artistas russo foi sem dúvida o compositor Tchaikovsky.

Ecos do Passado Pelas Ruas de Berlim

É incrível a capacidade dos alemãs em preservar a história por pior que ela seja. Um exemplo a ser seguindo para mostrar para as novas gerações a importância de entender o passado para que erros não sejam repetidos. Nesse vídeo eu comento sobre como o passado ainda ecoa nas ruas de Berlim.

As Maravilhas Gregas e Romanas no Museu Arqueológico de Nápoles

Quando se trata de cultura grega e romana, sem dúvidas um dos melhores museus do mundo é o Museu Arqueológico Nacional de Nápoles. O MANN é principalmente reconhecido por ter alguns dos artefatos mais incríveis de Pompéia, Herculano e Estábia, cidades soterradas por erupções do vulcão Vesúvio. A coleção Farnese, outro ponto alto do museu, também chama atenção. Chamada assim, pois foi a coleção do cardeal Alessandro Farnese, eleito papa com o nome de Paulo III, e foi retirada de várias ruínas da Roma antiga.