fbpx

Empresas Low-Cost e as Bagagens: Como Viajar Sem Surpresas

Empresas Low-Cost e as Bagagens: Como Viajar Sem Surpresas

Sempre escuto comentários que voar com as empresas low-cost é um experiência ruim, que não há conforto e que levar mais de uma bagagem não vale a pena, pois as passagens se tornam mais caras que a das empresas tradicionais. E concordo que isso pode acontecer, mas apenas para quem não tem o conhecimento certo sobre como essas empresas funcionam. Nesse vídeo eu explico como você pode usar as empresas aéreas low-cost de forma inteligente e evitar surpresas pelo caminho.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Sobre Sua Bagagem: Dicas Práticas e Inteligentes

Faça sua bagagem se destacar das demais principalmente se sua bagagem for preta e bem comum. Usar uma fita colorida. Algo que a faça se destacar das malas normais já é o suficiente tanto para você encontrá-la na esteira de bagagem ou para ser encontrada pela equipe da companhia aérea caso aconteça um extravio.

Como Não Perder Eventos Importantes nas Viagens

Pesquisar sobre eventos que vão acontecer nas cidades que você vai visitar, é sempre uma coisa importante que melhora suas experiências. Porém, essa não é única forma de descobrir os eventos que estão acontecendo. Nesse vídeo eu explico uma forma fácil e rápida de descobrir vários eventos acontecendo na cidade e garantir que você não vai perder nada!

Como Evitar Fila no Museu do Vaticano

Um dos maiores e mais importantes museus do mundo, também pode ser um dos mais demorados e complexos para entrar. Nesse vídeo eu mostro algumas maneiras para você evitar passar 2 ou 3 horas na fila.

2 Comentários

  1. Qual é o melhor lugar para encontrar passagens aéreas de em presas low-cost ?
    Andei dando uma pesquisada, mas não achei passagens com bons preços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,576FãsGostar
0SeguidoresSeguir
465SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Barcelos Stories: A Lenda do Galo

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Barcelos em Portugal. Nesse vídeo eu conto a lenda do famoso galo de Barcelos.

A Ponte Carlos IV em Praga

Carlos IV foi o responsável por tornar Praga um grande centro europeu. Criou a universidade, fez alianças e impulsionou a cidade. Hoje Praga tem o que é considerado o maior castelo do mundo e uma ponte incrível que é o ícone da cidade. Assista nesse vídeo um cenário sensacional de Praga.

Os Detalhes Contam a História em Tallinn na Estônia

Normalmente os detalhes são importantes para entender a história de cada local. E isso é um pouco do que vemos em Tallinn. A casa dos comerciantes de Tallinn reflete um pouco da riqueza produzida no período do auge da cidade. Desde os guindastes para ajudar no armazenamento dos produtos, até as portas trabalhadas em madeira, que não era qualquer um que podia pagar por elas. Veja alguns desses detalhes nesse vídeo em Tallinn.

Praça da Liberdade no Porto

O coração da cidade do Porto além de ser lindo, também tem muita história para contar. Nesse vídeo gravado ao vivo a gente faz um rápido passeio por essa região da sensacional cidade do Porto em Portugal!

O Teatro Romano de Orange na França

Tente imaginar como seria esse teatro há 2 mil anos, coberto de mármore branco, com colunas e estátuas romanas. Os moradores de Orange na França lotavam esse lugar para curtir grandes espetáculos com a "alta tecnologia" para simular sons de trovão, chuva e raios. Sem nenhum tipo de amplificação sonora, a arquitetura do local tinha um papel muito importante para que a audiência de 10 mil pessoas tivessem a mesma experiência durante os espetáculos. E hoje ainda é possível sentir um pouco dessa experiência num dos teatros romanos mais bem preservados do mundo.