fbpx

Estratégias Para Visitar os Museus Europeus

Estratégias Para Visitar os Museus Europeus

Muitas pessoas não imaginam o quanto um museu europeu pode acabar ou fazer uma viagem! Estratégias para visitar os museus, são muitas vezes menosprezadas e muitos viajantes voltam com a sensação que o museu foi uma perda de tempo, seja por causa das horas nas filas ou seja por que o viajante não entendeu nada do que estava vendo. Nesse vídeo eu explico como você pode aproveitar melhor sua visita aos museus europeus.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Airbnb – Modo de Usar

Aprenda todas as estratégias para usar o Airbnb nas suas viagens, sempre com conforto e segurança e pagando mais barato.

Como Evitar Fila no Coliseu

A grandiosidade do que já foi Roma está refletida em uma das suas mais impressionantes atrações, o Coliseu. Para a maioria dos turistas visitar o Coliseu é um processo que exige muita paciência. Porém, com as informações certas, essa visita se torna muito mais tranquila e agradável. Veja esse vídeo e descubra uma forma de entrar nessa importante atração sem pegar fila.

Como Evitar Fila no Louvre em Paris

Parte importante para aproveitar ao máximo sua viagem é não perder tempo nas filas das atrações turísticas. Nesse vídeo eu mostro como você pode entrar mais rápido e aproveitar melhor sua visita a um dos museus mais importantes e visitados do mundo, o Louvre em Paris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,955FãsGostar
0SeguidoresSeguir
459SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Se Arrependimento Matasse…

Se tem uma coisa ruim que acontece com a maioria das pessoas que viajam é perder uma atração importante. Uma atração que...

Trem na Europa: O Passe de Trem

Muita gente viaja para Europa e pensa logo em comprar o Passe de trem, para viajar à vontade pelos países. Infelizmente, hoje em dia, o passe não é tão interessante quanto era antigamente. Nesse vídeo eu explico as vantagens e desvantagens de usar o passe nas suas viagens.

Nafplio, a Primeira Capital da Grécia

Nafplio (Náuplia) foi a primeira capital do Estado Grego, mas por um breve período, de 1823 até 1834. O nome vem da lenda de sua origem, que conta que quem fundou a cidade foi Nafplios, filho do deus Poseidon. Hoje a cidade tem uma energia incrível, ruas floridas e coloridas e praias sensacionais. Além de toda a beleza, Nafplio tem uma grande importância histórica para a Grécia. E pra ficar melhor: é bem fácil chegar lá, saindo de Atenas. Acompanhe este vídeo que eu mostro mais sobre a cidade.

A Incrível Moscou, Rússia

Uma cidade incrível, grande e cosmopolita, simpática e intimidadora. Descrever Moscou não é uma tarefa fácil. A Rússia em si é fascinante, seja pelas cidades, pela história, pelo seu povo ou pela arte. E um dos mais importantes artistas russo foi sem dúvida o compositor Tchaikovsky.

Pompéia, a Cidade Romana Congelada no Tempo

Com raízes gregas e etruscas, Pompéia cresceu para se tornar uma importante cidade romana. Até que em 79 tudo mudou. Uma grande erupção do Vesúvio soterrou a cidade de cinzas vulcânicas. A cidade parou no tempo, os prédios públicos, as casas e os templos ficaram do mesmo jeito por quase 2 mil anos. Visitar as ruínas de Pompéia é ver bem de perto como era uma cidade nos tempos da Roma antiga, um passeio indispensável.