fbpx

Estratégias Para Visitar os Museus Europeus

Estratégias Para Visitar os Museus Europeus

Muitas pessoas não imaginam o quanto um museu europeu pode acabar ou fazer uma viagem! Estratégias para visitar os museus, são muitas vezes menosprezadas e muitos viajantes voltam com a sensação que o museu foi uma perda de tempo, seja por causa das horas nas filas ou seja por que o viajante não entendeu nada do que estava vendo. Nesse vídeo eu explico como você pode aproveitar melhor sua visita aos museus europeus.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Guia City Pass: Roma Pass

O Roma Pass é um passe da cidade de Roma, que você paga um valor único e ele ter permite entrar em atrações turísticas mais rápido, andar quantas vezes quiser no transporte público e ganhar descontos de até 50% em algumas atividades pela cidade, mas será que ele vale a pena? Nesse vídeo eu explico os detalhes.

Não Falar Outro Idioma te Impede de Viajar?

Nesse momento eu lembro das muitas mensagens que recebo sobre pessoas que não viajam, pois não falam outro idioma. É lógico que tem pessoas que falam inglês em Moscou, mas são poucas pessoas comparadas com as outras grandes capitas na Europa! Nesses dias que estive lá, passei por dificuldades de comunicação em estações de metrô, restaurantes, taxi ou mesmo pedir informações na rua. Não pela má vontade do povo russo, que foi muito simpático e hospitaleiro comigo. Por exemplo, em um momento um deles chegou a pegar o celular para traduzir para mim uma das informações que pedi. Não saber outro idioma não impede em nada você viajar. Gravei um vídeo rápido comentando um pouco sobre isso.

Usando o Plano B Para Visitas Rápidas

Roskilde, uma cidade Dinamarquesa que fica perto de Copenhagen, era um lugar que eu queria fazer uma parada antes de seguir caminho. Eu só tinha um problema: lá não tinha nenhum tipo de guarda-volume (locker) para eu deixar minha bagagem e assim poder passar o dia na cidade com mais tranquilidade. Então, usei meu plano B, que poucas pessoas conhecem...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,561FãsGostar
0SeguidoresSeguir
464SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Praça Wenceslau em Praga

A praça mais importante da República Tcheca também foi o lugar que viu a história do país acontecer. Comemorou a criação da Tchecoslováquia logo após a primeira grande guerra em 1918. Em 1968 os tanques soviéticos tomaram a praça para acabar com a Primavera de Praga. E em 1989 ela viu mais de 300 mil tchecos exigirem o fim do comunismo na Revolução de Veludo. Acompanhe nesse vídeo um passeio por esse lugar tão importante para o país.

O Movimento Durante o Dia em Rodes na Grécia

Rodes na Grécia é uma das cidades muradas mais bem conservadas no mundo. Com um forte influência da Turquia, não só na história, mas também nos dias de hoje pela proximidade, algumas ruas da cidade ainda lembram os bazares turcos.

Empresas Low-Cost e as Bagagens: Como Viajar Sem Surpresas

Sempre escuto comentários que voar com as empresas low-cost é um experiência ruim, que não há conforto e que levar mais de uma bagagem não vale a pena, pois as passagens se tornam mais caras que a das empresas tradicionais. E concordo que isso pode acontecer, mas apenas para quem não tem o conhecimento certo sobre como essas empresas funcionam. Nesse vídeo eu explico como você pode usar as empresas aéreas low-cost de forma inteligente e evitar surpresas pelo caminho.

A Misteriosa Cabeça do Viajante

O viajante está sempre procurando a melhor para aproveitar cada momento da sua viagem. E eu ainda me surpreendo em como minha cabeça funciona quando estou viajando. Ter otimismo e ver as coisas sempre do melhor lado sempre vão te ajudar a ter experiências mais legais durante a viagem. Nesse vídeo eu dou um exemplo clássico disso.

Um Grande Mistério de Ghent na Bélgica

Além de uma cidade incrível, Ghent ainda tem seus mistérios... Uma obra das mais importantes do mundo fica lá, mas ela não está completa. Descubra nesse vídeo um pouco mais sobre Ghent e seu mistério ainda não revelado!