fbpx

Florença Stories – Parte 1

Florença Stories – Parte 1

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Florença na Itália. Essa é a parte 1 de 2.

Para acompanhar os novos stories direto das cidades europeias, siga o GoEuropa no Instagram: http://www.instagram.com/goeuropa

Assista aqui a parte 2

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

00:03:33

Para Você Nunca Mais se Perder Nas Viagens

Chegar numa cidade nova pode ser algo muito complexo, mas se você estiver preparado, é como se você já tivesse visitado a cidade antes. Nesse vídeo eu falo sobre como eu me localizo em qualquer cidade no mundo, sabendo exatamente como chegar nos lugares e sem me perder pelo caminho.

A Misteriosa Cabeça do Viajante

O viajante está sempre procurando a melhor para aproveitar cada momento da sua viagem. E eu ainda me surpreendo em como minha cabeça funciona quando estou viajando. Ter otimismo e ver as coisas sempre do melhor lado sempre vão te ajudar a ter experiências mais legais durante a viagem. Nesse vídeo eu dou um exemplo clássico disso.
00:01:21

Surpresas da Maré em Veneza na Itália

A maré subiu em Veneza na Itália, caso raro de acontecer durante o mês de junho. Porém uma oportunidade de ouro de assistir como a cidade, seus habitantes e os turistas conviveram com esse evento. Em poucas horas tudo voltou ao normal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,945FãsGostar
0SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Uma Alternativa Para o seu Transporte Pelas Cidades

Andar pelas cidades é uma coisa muito importante durante as viagens, mas muitas vezes precisamos chegar de um ponto a outro com mais rapidez. Normalmente, pela Europa, o transporte público funciona bem, mas em alguns casos temos opções melhores e mais baratas, principalmente se você estiver viajando com outras pessoas.

As Igrejas de Madeira dos Nórdicos

As igrejas de madeira da Noruega são as casas de oração mais antigas que ainda existem no país, as primeiras apareceram ainda na época dos Vikings. Estima-se que chegaram a existir 1000 igrejas dessas pelo país durante o auge. Alguns historiadores afirmam que esse número pode ter chegado até 2000 igrejas pelo país. Porém, depois da praga que afetou a população, dizimando grande parte das pessoas, muitas igrejas foram abandonadas e acabaram se destruindo. Hoje existem menos de 30 igrejas no país, mas todas têm muita atenção e são muito bem conservadas.

Piazza Del Duomo em Milão

Muito conhecida como a capital da moda e das lojas de alto luxo, na verdade, Milão tem um passado muito mais empolgante. Palco de momentos importantes da história, desde a liberação do cristianismo no império Romano até os discursos e construções de enredo fascista do século XX, Milão tem muita história para contar. Acompanhe esse vídeo gravado ao vídeo na Piazza del Duomo e descubra por que essa cidade é tão incrível.

Como Economizar no Transporte Público

Entender como funciona o transporte público é uma parte essencial da viagem, principalmente nas grandes cidades da Europa. E como em quase tudo na viagem, também é possível economizar usando o trem, metrô ou ônibus pelas mais diversas cidades. Nesse vídeo eu ensino uma dica rápida, mas muito eficiente para economizar durante sua visita às mais importantes cidades da Europa.

O Museu de Montmartre Conta Muito Mais

A região de Montmartre em Paris atraiu muitos artistas durante anos. Muitas obras famosas foram inspiradas nessa região boêmia da cidade. Esse museu é um dos melhores para entender essas histórias. Não só pelo acervo, mas também pela história do próprio prédio.