fbpx

O Hôtel de Sully e a Place des Vosges em Paris

O Hôtel de Sully e a Place des Vosges em Paris

O bairro Le Marais, em Paris, abriga construções incríveis de grande importância para a cidade. O nome do bairro quer dizer pântano, por conta de uma das características do local, mas já foi uma das regiões mais nobres de Paris. Veja nesse vídeo um passeio passando pelo o Hôtel de Sully até a fantástica Place des Vosges.

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

Empresas Low-Cost e as Bagagens: Como Viajar Sem Surpresas

Sempre escuto comentários que voar com as empresas low-cost é um experiência ruim, que não há conforto e que levar mais de uma bagagem não vale a pena, pois as passagens se tornam mais caras que a das empresas tradicionais. E concordo que isso pode acontecer, mas apenas para quem não tem o conhecimento certo sobre como essas empresas funcionam. Nesse vídeo eu explico como você pode usar as empresas aéreas low-cost de forma inteligente e evitar surpresas pelo caminho.

Galleria Vittorio Emanuele II – Milão, Itália

No século 19 o mundo passou por mudanças radicais. O pensamento nacionalista que tinha começado com a revolução na França no final do século anterior, estava crescendo pela Europa. O povo começava a exigir um governo que trabalhasse para ele.   Esse pensamento nacionalista ainda foi mais impulsionado pelo o romantismo, o movimento artístico que colocava o coração na frente da razão. Esse movimento aconteceu em vários sentidos, inclusive na música. Muito compositores traduziram esse sentimento em seus trabalhos. Um exemplo foi a ópera "Aida" do italiano Giuseppe Verdi.

O Mês de Maio na Grécia

Uma dúvida que muitos tiveram, é se durante o mês de maio já vale a pena ir para a Grécia. Muitos querem aproveitar as praias, mas não sabem exatamente como estará o clima ou se estará calor suficiente para entrar no mar. Neste vídeo gravado em meados de maio eu mostro o clima que normalmente se encontra no país nessa época e como fica uma das praias de Nafplio, cidade histórica e ex-capital da Grécia que fica a apenas 2h de Atenas.

A Joana d’Arc e a França

A Joana d'Arc já foi considerada uma bruxa e morreu por isso. Ela foi uma adolescente que escutava vozes divinas e lutou para proteger a França dos ingleses. No início do século 20 ela foi beatificada e depois canonizada. Hoje a santa está em várias igrejas como essa em Sacré-Cœur e em Notre-Dame.

Na Europa Sem Aperto!

Passar um dia inteiro andando por uma nova cidade é sempre um grande prazer, mas exige algumas estratégias para não passar aperto e ter um passeio mais leve! Nesse vídeo eu comento como fazer para sempre ter acesso aos banheiros em diversos lugares e como essa também pode ser uma forma de aprender como outros países conseguem lidar com problemas iguais de forma bem diferente.