fbpx

A Incrível Vista da Acrópole de Lindos

A Incrível Vista da Acrópole de Lindos

A cidade de Lindos, na ilha de Rodes, já foi muito importante para muitas civilizações. Já passou pelos Gregos, pelos Romanos, Bizantinos, pelos cavaleiros das cruzadas e pelos Otomanos. A cidade leva esse nome em homenagem ao templo à deusa Lindia, que ficava no topo da acrópole. Ainda hoje é possível visitar as ruínas da acrópole de Lindos e apreciar uma das vistas mais incríveis da ilha.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Nafplio, a Primeira Capital da Grécia

Nafplio (Náuplia) foi a primeira capital do Estado Grego, mas por um breve período, de 1823 até 1834. O nome vem da lenda de sua origem, que conta que quem fundou a cidade foi Nafplios, filho do deus Poseidon. Hoje a cidade tem uma energia incrível, ruas floridas e coloridas e praias sensacionais. Além de toda a beleza, Nafplio tem uma grande importância histórica para a Grécia. E pra ficar melhor: é bem fácil chegar lá, saindo de Atenas. Acompanhe este vídeo que eu mostro mais sobre a cidade.

O Mês de Maio na Grécia

Uma dúvida que muitos tiveram, é se durante o mês de maio já vale a pena ir para a Grécia. Muitos querem aproveitar as praias, mas não sabem exatamente como estará o clima ou se estará calor suficiente para entrar no mar. Neste vídeo gravado em meados de maio eu mostro o clima que normalmente se encontra no país nessa época e como fica uma das praias de Nafplio, cidade histórica e ex-capital da Grécia que fica a apenas 2h de Atenas.

A Caldeira de Santorini na Grécia

A ilha de Santorini é o tipo do lugar que está na imaginação antes mesmo de se colocar os pés nela. Estar nesse lugar e ver o que milhares de anos de terremotos e erupções vulcânica fizeram, é realmente de tirar o fôlego! Pois é, muita coisa aconteceu para deixar esse lugar do jeito que é. Descubra neste vídeo como se formou, o que é para mim, uma das vistas mais incríveis do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,716FãsGostar
0SeguidoresSeguir
466SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Galleria Vittorio Emanuele II – Milão, Itália

No século 19 o mundo passou por mudanças radicais. O pensamento nacionalista que tinha começado com a revolução na França no final do século anterior, estava crescendo pela Europa. O povo começava a exigir um governo que trabalhasse para ele.   Esse pensamento nacionalista ainda foi mais impulsionado pelo o romantismo, o movimento artístico que colocava o coração na frente da razão. Esse movimento aconteceu em vários sentidos, inclusive na música. Muito compositores traduziram esse sentimento em seus trabalhos. Um exemplo foi a ópera "Aida" do italiano Giuseppe Verdi.

O Monumento da Liberdade em Riga na Letônia

Um dos monumentos que chamam mais atenção em Riga, e que é muito importante para o povo da Letônia e o monumento da Liberdade. A demolição dessa obra foi cogitada algumas vezes, principalmente durante a ocupação soviética no país, mas de fato nunca ocorreu. Em 1987 milhares de pessoas se juntaram ali para honrar a morte de vítimas do regime, o que deu início ao movimento da independência nacional, e três anos depois a independência da Letônia foi restabelecida.

Anoitecer na Ribeira do Porto

A Ribeira do Porto é uma das regiões mais animadas da cidade. Além de toda a beleza do rio Douro, da Ponte Luiz I e das casinhas coloridas, o ambiente é super animado. Nesse vídeo eu mostro por que a noite na Ribeira do Porto é uma das melhores da Europa.

Encontrando o Restaurante Certo na Europa

Comer durante sua viagem é muito mais que simplesmente encher a barriga! A refeição como um todo pode ser uma experiência mais completa, e muito mais autentica. Entenda nesse vídeo como coisas simples podem te garantir uma conexão mais real com a cultura local através da comida.

Em Cinque Terre até o Caminho Vale a Pena

Compre seu bilhete de trem na estação, não esqueça de validar nas máquinas antes de entrar no trem (para evitar multas) e sente perto da janela. Se estiver indo em direção a La Spezia escolha o lado direto do trem e indo em direção a Levanto no lado esquerdo! Agora relaxe e aproveite o visual!