fbpx

Levando Dinheiro na Viagem

Levando Dinheiro na Viagem

Como levar o dinheiro na viagem é uma das dúvidas que eu mais recebo. Nesse vídeo eu explico algumas coisas que podem fazer diferença para sua próxima viagem e como eu costumo levar dinheiro para minhas viagens sem correr riscos.

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

5 Comentários

  1. Olá DANIEL, QUANDO VC SACA NO EXTERIOR, O SAQUE É DEBITADO NO SALDO DA SUA CONTA CORRENTE OU NO SEU LIMITE DO CARTÃO DE CRÉDITO?
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO

  2. Boas recomendações, mas vc esqueceu do cartão travel money oferecidos por alguns bancos que vc pode carregar em qualquer tempo via internet e não sair por aí carregando muito dinheiro em espécie. Sai mais caro, mas também é seguro.

    • É que na verdade eu ainda prefiro usar o meu cartão do banco mesmo… na maioria das vezes tem as mesmas funcionalidades e sai mais barato. Abração

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

Histórias da KGB em Tallinn na Estônia

Um belo prédio em Tallinn que ainda guarda histórias terríveis do que ocorreu no passado. Este era um prédio que foi usado pela KGB, polícia secreta soviética. Dizia-se que era o caminho mais rápido para as Gulags (campos de trabalho forçado) que ficavam na Sibéria.

Montmartre: Boêmia e Artística

Já foi o Monte de Marte, em homenagem a um deus romano e Monte dos Mártires em homenagem a um santo cristão. Renoir, Utrillo, Picasso e outros grande artistas passaram por aqui. E inspirados por esse bairro boêmio, deixaram pra sempre suas marcas na história da arte. Montmartre era independente e oficialmente só passou a fazer parte da cidade de Paris em 1860. Veja nesse vídeo algumas das muitas atrações que fazem Montmartre ser um dos bairros mais clássicos e pitorescos de Paris.

A Medieval Rotemburgo na Alemanha

Uma das cidades medievais mais bem preservadas da Europa, Rothenburg ob der Tauber é fantástica! Entenda nesse vídeo como os acordos, a grande quantidade de fontes de água da cidade e outros fatores ajudaram a manter essa cidade viva. E descubra onde a vila do desenho do Pinocchio foi inspirada.

Como Estacionar Gratuitamente na Europa

Você também tem preocupação na hora de alugar um carro nas suas viagens? Ou quem sabe até já alugou, mas ficou cheio de dúvidas...

Mercado de Natal em Viena

Os mercados de Natal na Europa são incríveis! Pra quem gosta da época não tem atração mais legal. Comidas, decoração e o frio fazem parte do pacote e a diversas cidades ficam num clima festivo durante o mês de dezembro. Veja nesse vídeo como viajar para Europa mesmo no inverno é um grande programa.
%d blogueiros gostam disto: