fbpx

Levando Dinheiro na Viagem

Levando Dinheiro na Viagem

Como levar o dinheiro na viagem é uma das dúvidas que eu mais recebo. Nesse vídeo eu explico algumas coisas que podem fazer diferença para sua próxima viagem e como eu costumo levar dinheiro para minhas viagens sem correr riscos.

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

5 Comentários

  1. Olá DANIEL, QUANDO VC SACA NO EXTERIOR, O SAQUE É DEBITADO NO SALDO DA SUA CONTA CORRENTE OU NO SEU LIMITE DO CARTÃO DE CRÉDITO?
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO

  2. Boas recomendações, mas vc esqueceu do cartão travel money oferecidos por alguns bancos que vc pode carregar em qualquer tempo via internet e não sair por aí carregando muito dinheiro em espécie. Sai mais caro, mas também é seguro.

    • É que na verdade eu ainda prefiro usar o meu cartão do banco mesmo… na maioria das vezes tem as mesmas funcionalidades e sai mais barato. Abração

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

Sintra Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Sintra em Portugal.

Praga: O Que Conhecer na Cidade Antiga

A bela capital da República Tcheca é conhecida como a cidade dos cem pináculos, isso se dá pelas várias torres góticas que compõem o seu horizonte. Além disso, há muito o que fazer em Praga, principalmente no Centro Histórico, chamado também como Cidade Antiga/Velha. Por isso, descubra o que conhecer em um roteiro por essa interessante região da capital tcheca.

Pompeia, a Cidade Romana Congelada no Tempo

Com raízes gregas e etruscas, Pompéia cresceu para se tornar uma importante cidade romana. Até que em 79 tudo mudou. Uma grande erupção do Vesúvio soterrou a cidade de cinzas vulcânicas. A cidade parou no tempo, os prédios públicos, as casas e os templos ficaram do mesmo jeito por quase 2 mil anos. Visitar as ruínas de Pompéia é ver bem de perto como era uma cidade nos tempos da Roma antiga, um passeio indispensável.
00:00:39

Provando Especialidades Locais em Cinque Terre

Quando estiver viajando, não deixe de provar as especialidades locais... em Cinque Terre os frutos do mar são sensacionais!

La Rambla em Barcelona: Turística e Histórica

É sem dúvida a rua mais famosa de Barcelona. Onde passava um córrego, hoje passa um rio de pessoas. La Rambla é um dos ícones da cidade. A sensação é que todos os turistas de Barcelona resolveram ir para lá ao mesmo tempo! A verdade que esse lugar sempre foi muito importante para o comércio local desde a época medieval. E mesmo há 2 mil anos, os romanos já passavam por ali, pela via que ligava Itália e Espanha. Veja mais detalhes da La Rambla ou Las Ramblas como muitos gostam de chamar...
%d blogueiros gostam disto: