fbpx

Levando Dinheiro na Viagem

Levando Dinheiro na Viagem

Como levar o dinheiro na viagem é uma das dúvidas que eu mais recebo. Nesse vídeo eu explico algumas coisas que podem fazer diferença para sua próxima viagem e como eu costumo levar dinheiro para minhas viagens sem correr riscos.

- Anúncio -
Avatar
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

5 Comentários

  1. Olá DANIEL, QUANDO VC SACA NO EXTERIOR, O SAQUE É DEBITADO NO SALDO DA SUA CONTA CORRENTE OU NO SEU LIMITE DO CARTÃO DE CRÉDITO?
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO

  2. Boas recomendações, mas vc esqueceu do cartão travel money oferecidos por alguns bancos que vc pode carregar em qualquer tempo via internet e não sair por aí carregando muito dinheiro em espécie. Sai mais caro, mas também é seguro.

    • É que na verdade eu ainda prefiro usar o meu cartão do banco mesmo… na maioria das vezes tem as mesmas funcionalidades e sai mais barato. Abração

Deixe uma resposta

Avatar
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
38,056InscritosInscrever

Mais Vistos

Florença Stories – Parte 1

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Florença na Itália. Essa é a parte 1 de 2.

Na Europa Sem Aperto!

Passar um dia inteiro andando por uma nova cidade é sempre um grande prazer, mas exige algumas estratégias para não passar aperto e ter um passeio mais leve! Nesse vídeo eu comento como fazer para sempre ter acesso aos banheiros em diversos lugares e como essa também pode ser uma forma de aprender como outros países conseguem lidar com problemas iguais de forma bem diferente.

A Medieval Rotemburgo na Alemanha

Uma das cidades medievais mais bem preservadas da Europa, Rothenburg ob der Tauber é fantástica! Entenda nesse vídeo como os acordos, a grande quantidade de fontes de água da cidade e outros fatores ajudaram a manter essa cidade viva. E descubra onde a vila do desenho do Pinocchio foi inspirada.

O Hôtel de Sully e a Place des Vosges em Paris

O bairro Le Marais, em Paris, abriga construções incríveis de grande importância para a cidade. O nome do bairro quer dizer pântano, por conta de uma das características do local, mas já foi uma das regiões mais nobres de Paris. Veja nesse vídeo um passeio passando pelo o Hôtel de Sully até a fantástica Place des Vosges.

O Mês de Maio na Grécia

Uma dúvida que muitos tiveram, é se durante o mês de maio já vale a pena ir para a Grécia. Muitos querem aproveitar as praias, mas não sabem exatamente como estará o clima ou se estará calor suficiente para entrar no mar. Neste vídeo gravado em meados de maio eu mostro o clima que normalmente se encontra no país nessa época e como fica uma das praias de Nafplio, cidade histórica e ex-capital da Grécia que fica a apenas 2h de Atenas.
%d blogueiros gostam disto: