fbpx

La Magnifique Tour Eiffel à Paris

La Magnifique Tour Eiffel à Paris

A torre Eiffel foi construída para a Exposition Universelle de 1889 em Paris. Desde então ela encanta os mais diversos turistas. Ela já recebeu a visita de artistas como Edvard Munch, Paul Gauguin, Vincent van Gogh e inventores como Nikola Tesla e Thomas Edison. Edison ainda aproveitou a visita para apresentar de um de seus fonógrafos no apartamento privado do Eiffel que fica no topo. A torre sempre foi uma atração magnífica desde sua construção, e esse sucesso fez com que a torre não fosse desmontada 20 anos depois, conforme o planejamento inicial. Acompanhe esse passeio pelo símbolo máximo de Paris.

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

O Mês de Maio na Grécia

Uma dúvida que muitos tiveram, é se durante o mês de maio já vale a pena ir para a Grécia. Muitos querem aproveitar as praias, mas não sabem exatamente como estará o clima ou se estará calor suficiente para entrar no mar. Neste vídeo gravado em meados de maio eu mostro o clima que normalmente se encontra no país nessa época e como fica uma das praias de Nafplio, cidade histórica e ex-capital da Grécia que fica a apenas 2h de Atenas.

O Bairro Judeu e o Miradouro da Vitória no Porto

No séc. 14 o rei D. João I determinou uma área na cidade do Porto em que todos os judeus deveriam morar. Seguindo exemplos de outras cidades na Europa, a região foi demarcada com muros altos e portões de acesso. O bairro seguiu com uma certa autonomia, era como uma cidade dentro da cidade, e com uma boa convivência entre judeus e cristãos. Esse período durou uns 100 anos, até a inquisição chegar na cidade... Veja nesse vídeo um passeio pelo bairro judeu do Porto e uma das incríveis vistas da cidade!

Rue Cler: Uma Pequena Amostra da Vida em Paris

Assim como outras cidades, Paris está mudando rápido, mas um passeio em lugares como essa tradicional rua da cidade, nos ajuda a olhar mais de perto a cultura local. Em Paris, fazer compras diariamente é uma necessidade e uma importante parte da vida social dos parisienses. A Rue Cler é repleta de lojas de todos os tipos, pães, doces, queijos, chocolates, flores, vinhos… Essas lojas foram criadas por pessoas que sem dúvida, encontraram seu nicho de mercado e amam muito o que fazem. Acompanhe esse passeio por uma das várias ruas tradicionais de Paris e sinta um pouco do dia a dia da vida na cidade.

A Majestosa Catedral de Sevilha na Espanha

Sevilha tem a terceira maior catedral da Europa. Depois da reconquista cristã, o que era uma mesquita, foi transformada em uma catedral, mas não em qualquer catedral, e sim na maior catedral do mundo naquele momento. Apesar de, mais tarde, ter perdido o posto pelo tamanho, ela ainda é uma das mais incríveis catedrais que merece sua visita.

A Incrível Arquitetura da Igreja de Pedra em Helsinki

Uma das principais atrações de Helsinki, a igreja de pedra (Temppeliaukion kirkko), atrai cerca de meio milhão de pessoas anualmente.