fbpx

Mais de Toledo e Dúvidas Respondidas

Mais de Toledo e Dúvidas Respondidas

Nesse vídeo gravado ao vivo, além de contar um pouco da grande influência que os mouros tiveram em Toledo e em toda península Ibérica eu respondo as três principais dúvidas que eu recebi durante essa viagem. A terceira dúvida é a que mais te ajuda para viajar melhor e mais barato. 😉

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

La Rambla em Barcelona: Turística e Histórica

É sem dúvida a rua mais famosa de Barcelona. Onde passava um córrego, hoje passa um rio de pessoas. La Rambla é um dos ícones da cidade. A sensação é que todos os turistas de Barcelona resolveram ir para lá ao mesmo tempo! A verdade que esse lugar sempre foi muito importante para o comércio local desde a época medieval. E mesmo há 2 mil anos, os romanos já passavam por ali, pela via que ligava Itália e Espanha. Veja mais detalhes da La Rambla ou Las Ramblas como muitos gostam de chamar...

O Bairro Gótico e a Origem de Barcelona

Barcino, nome dado pelos romanos para Barcelona, já existia há dois mil anos. Com tanto tempo de existência, ainda é possível observar as camadas de história da cidade no seu bairro mais antigo, o Barro Gótico. Nesse vídeo vamos dar uma passeio por esse bairro histórico da capital catalã, observar justamente essas camadas de história e ter uma breve visão das origens de Barcelona.

Os Museus de Madri

De Velásquez a Picasso, de Goya a Dali... os pintores espanhóis estão entre os mais importantes do mundo. E como se não bastasse, os reis espanhóis já foram os mais ricos e tinham muito bom gosto por obras de arte. Por isso nos museus de Madri se encontram obras fantásticas de artistas de várias partes da Europa. Nesse vídeo ao vivo eu falei sobre os principais museus de Madri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,577FãsGostar
0SeguidoresSeguir
465SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

O Hôtel de Sully e a Place des Vosges em Paris

O bairro Le Marais, em Paris, abriga construções incríveis de grande importância para a cidade. O nome do bairro quer dizer pântano, por conta de uma das características do local, mas já foi uma das regiões mais nobres de Paris. Veja nesse vídeo um passeio passando pelo o Hôtel de Sully até a fantástica Place des Vosges.

Copenhagen Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Copenhagen na Dinamarca.

São Petersburgo: Capital Imperial Russa – Parte 1

Um passeio pelo coração de São Petersburgo. Nessa primeira parte vamos do Hermitage, palácio dos imperadores e um dos mais importantes museus do mundo, até a gigantesca catedral ortodoxa de Kazan.

Terrorismo: E Você, Vai Continuar Viajando?

Em uma casa de shows em Paris, em um trem em Amsterdam, no aeroporto de Bruxelas e agora em Istambul. Anos atrás, Madri e Londres também passaram por esses problemas. Entendo o medo que toma conta das pessoas, é natural. O terrorismo tem esse papel, por natureza a ideia é causar pânico, medo nas pessoas.

Montmartre: Boêmia e Artística

Já foi o Monte de Marte, em homenagem a um deus romano e Monte dos Mártires em homenagem a um santo cristão. Renoir, Utrillo, Picasso e outros grande artistas passaram por aqui. E inspirados por esse bairro boêmio, deixaram pra sempre suas marcas na história da arte. Montmartre era independente e oficialmente só passou a fazer parte da cidade de Paris em 1860. Veja nesse vídeo algumas das muitas atrações que fazem Montmartre ser um dos bairros mais clássicos e pitorescos de Paris.