fbpx

Minha Hospedagem em Tallinn na Estônia

Minha Hospedagem em Tallinn na Estônia

Esse é o tipo de hospedagem que eu gosto, é meu estilo de viagem. Confortável, bem localizada e bem local. Não tenho nada contra a grandes e luxuosas redes de hotéis, às vezes até mesmo uso, mas o que eu vejo nessas grandes redes de hotéis é que a maioria tem sempre o mesmo estilo, não importa o país.

Só que quando eu viajo para curtir mais o local, mais a cultura, eu prefiro me hospedar em hotéis pequenos, muitas vezes familiares ou, como nesse caso, alugar casas pelo caminho. Assim me sinto mais com o pé no chão, mais próximo da realidade local e isso ajuda com que a hospedagem não seja apenas um local para dormir e, sim, um complemento para as minhas experiências de viagem. Fiz esse vídeo para comentar um pouco sobre minha hospedagem em Tallinn na Estônia e as vantagens de alugar um apartamento durante a viagem.

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

3 Comentários

  1. Olá Daniel, Gostaria de te pedir umas dicas para minha próxima viagem à Europa. Não necessariamente nessa ordem, Portugal, Espanha ( Málaga para uma competição ), após Itália ou Suiça , retornando ao Brasil. Na itália tenho curiosidade de conhecer a Região da Toscana, mas os passeios de Trem na Suiça tambem me fascinam. O que fazer ? Abraço / Marcelo

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

A Joana d’Arc e a França

A Joana d'Arc já foi considerada uma bruxa e morreu por isso. Ela foi uma adolescente que escutava vozes divinas e lutou para proteger a França dos ingleses. No início do século 20 ela foi beatificada e depois canonizada. Hoje a santa está em várias igrejas como essa em Sacré-Cœur e em Notre-Dame.

Guia City Pass: Roma Pass

O Roma Pass é um passe da cidade de Roma, que você paga um valor único e ele ter permite entrar em atrações turísticas mais rápido, andar quantas vezes quiser no transporte público e ganhar descontos de até 50% em algumas atividades pela cidade, mas será que ele vale a pena? Nesse vídeo eu explico os detalhes.

São Petersburgo Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a São Petersburgo na Rússia.

Copenhagen Stories: Museu Glyptotek

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita ao Museu Glyptotek em Copenhagen, Dinamarca.

O Coliseu e o Império Romano

Esporte e morte contam grande parte da história do Coliseu, mas o exterior dessa construção magnífica já mostra muito sobre os romanos e seu império. Eles foram grande engenheiros que pensavam em construções funcionais, mas ainda as decoravam inspirados pelas ordens arquitetônicas gregas. Veja nesse vídeo, detalhes sobre o Coliseu, formas de entrar mais rápido para sua visita e duas outras atrações pouco conhecidas pelos turistas. Esse é um local sem igual para quem quer conhecer mais sobre como era a vida nessa cidade há dois mil anos.
%d blogueiros gostam disto: