fbpx

Minha Hospedagem em Tallinn na Estônia

Minha Hospedagem em Tallinn na Estônia

Esse é o tipo de hospedagem que eu gosto, é meu estilo de viagem. Confortável, bem localizada e bem local. Não tenho nada contra a grandes e luxuosas redes de hotéis, às vezes até mesmo uso, mas o que eu vejo nessas grandes redes de hotéis é que a maioria tem sempre o mesmo estilo, não importa o país.

Só que quando eu viajo para curtir mais o local, mais a cultura, eu prefiro me hospedar em hotéis pequenos, muitas vezes familiares ou, como nesse caso, alugar casas pelo caminho. Assim me sinto mais com o pé no chão, mais próximo da realidade local e isso ajuda com que a hospedagem não seja apenas um local para dormir e, sim, um complemento para as minhas experiências de viagem. Fiz esse vídeo para comentar um pouco sobre minha hospedagem em Tallinn na Estônia e as vantagens de alugar um apartamento durante a viagem.

- Anúncio -
Avatar
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

3 Comentários

  1. Olá Daniel, Gostaria de te pedir umas dicas para minha próxima viagem à Europa. Não necessariamente nessa ordem, Portugal, Espanha ( Málaga para uma competição ), após Itália ou Suiça , retornando ao Brasil. Na itália tenho curiosidade de conhecer a Região da Toscana, mas os passeios de Trem na Suiça tambem me fascinam. O que fazer ? Abraço / Marcelo

Deixe uma resposta

Avatar
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
38,056InscritosInscrever

Mais Vistos

O Teatro Romano de Orange na França

Tente imaginar como seria esse teatro há 2 mil anos, coberto de mármore branco, com colunas e estátuas romanas. Os moradores de Orange na França lotavam esse lugar para curtir grandes espetáculos com a "alta tecnologia" para simular sons de trovão, chuva e raios. Sem nenhum tipo de amplificação sonora, a arquitetura do local tinha um papel muito importante para que a audiência de 10 mil pessoas tivessem a mesma experiência durante os espetáculos. E hoje ainda é possível sentir um pouco dessa experiência num dos teatros romanos mais bem preservados do mundo.

O Romântico Lago Bled na Eslovênia

O Lago Bled na Eslovênia parece ter saído dos mais fantásticos contos de fadas. Clima alpino, um castelo com uma vista incrível e uma pequena ilha bem no meio do lago. Esses são só alguns motivos para incluir o romântico lago Bled no seu próximo roteiro pela Eslovênia. Acompanhe nesse vídeo as maravilhas desse lugar.

Atrações de Mérida na Espanha

Mérida foi fundada pelo imperador Augusto em 25 aC, chamada de Augusta Emerita, ela cresceu como uma grande potência econômica e cultural da região. E foi uma cidade importante não só para os romanos, mas também para os visigodos e mouros que vieram mais tarde. Esses e outros momentos do passado fizeram essa cidade se tornar uma grande atração para os viajantes. Hoje é uma cidade pequena, mas cheia de heranças consideradas patrimônios mundiais pela UNESCO.

Os Nazistas Ameaçaram até os Etruscos Em Volterra

Volterra já foi uma das mais importantes cidades durante a civilização Etrusca e isso ainda traz muito orgulho para os moradores locais. E uma das mais antigas atrações da cidade, que foi construída justamente pelos Etruscos, sofreu uma grande ameaça de destruição durante a Segunda Guerra Mundial. E foi graças a um grande esforço dos moradores que você ainda pode visitar essa atração em Volterra. Descubra essa incrível história neste vídeo.

Os Museus de Madri

De Velásquez a Picasso, de Goya a Dali... os pintores espanhóis estão entre os mais importantes do mundo. E como se não bastasse, os reis espanhóis já foram os mais ricos e tinham muito bom gosto por obras de arte. Por isso nos museus de Madri se encontram obras fantásticas de artistas de várias partes da Europa. Nesse vídeo ao vivo eu falei sobre os principais museus de Madri.
%d blogueiros gostam disto: