fbpx

Minha Hospedagem em Tallinn na Estônia

Minha Hospedagem em Tallinn na Estônia

Esse é o tipo de hospedagem que eu gosto, é meu estilo de viagem. Confortável, bem localizada e bem local. Não tenho nada contra a grandes e luxuosas redes de hotéis, às vezes até mesmo uso, mas o que eu vejo nessas grandes redes de hotéis é que a maioria tem sempre o mesmo estilo, não importa o país.

Só que quando eu viajo para curtir mais o local, mais a cultura, eu prefiro me hospedar em hotéis pequenos, muitas vezes familiares ou, como nesse caso, alugar casas pelo caminho. Assim me sinto mais com o pé no chão, mais próximo da realidade local e isso ajuda com que a hospedagem não seja apenas um local para dormir e, sim, um complemento para as minhas experiências de viagem. Fiz esse vídeo para comentar um pouco sobre minha hospedagem em Tallinn na Estônia e as vantagens de alugar um apartamento durante a viagem.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Sobre Sua Bagagem: Dicas Práticas e Inteligentes

Faça sua bagagem se destacar das demais principalmente se sua bagagem for preta e bem comum. Usar uma fita colorida. Algo que a faça se destacar das malas normais já é o suficiente tanto para você encontrá-la na esteira de bagagem ou para ser encontrada pela equipe da companhia aérea caso aconteça um extravio.

Airbnb – Modo de Usar

Aprenda todas as estratégias para usar o Airbnb nas suas viagens, sempre com conforto e segurança e pagando mais barato.

Riga Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Riga na Letônia.

3 Comentários

  1. Olá Daniel, Gostaria de te pedir umas dicas para minha próxima viagem à Europa. Não necessariamente nessa ordem, Portugal, Espanha ( Málaga para uma competição ), após Itália ou Suiça , retornando ao Brasil. Na itália tenho curiosidade de conhecer a Região da Toscana, mas os passeios de Trem na Suiça tambem me fascinam. O que fazer ? Abraço / Marcelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,955FãsGostar
0SeguidoresSeguir
459SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

As Muitas Cores de Uma Cidade – Burano, Itália

Sem dúvida é o que chama mais atenção nessa ilha… as cores de Burano! Os turistas passeiam pela cidade admirando a variedade de cores e imaginando: por que?

O Bairro Judeu e o Miradouro da Vitória no Porto

No séc. 14 o rei D. João I determinou uma área na cidade do Porto em que todos os judeus deveriam morar. Seguindo exemplos de outras cidades na Europa, a região foi demarcada com muros altos e portões de acesso. O bairro seguiu com uma certa autonomia, era como uma cidade dentro da cidade, e com uma boa convivência entre judeus e cristãos. Esse período durou uns 100 anos, até a inquisição chegar na cidade... Veja nesse vídeo um passeio pelo bairro judeu do Porto e uma das incríveis vistas da cidade!

Avignon na França, Vamos Falar Sobre a Provença

Uma das cidades mais importantes da região da Provença na França, Avignon também já foi uma cidade muito importante para religião católica, pois hospedou 7 Papas. Veja nesse vídeo gravado ao vivo, algumas das maravilhas dessa cidade e dicas sobre a região da Provença.

Belas Cidades do Norte de Portugal

O norte de Portugal tem cidades incríveis com uma cultura muito rica. A região tem muitas cidades interessantes para conhecer, e a maioria fica bem perto do Porto. Nesse vídeo eu mostro apenas algumas delas, mas espero que já te dê inspiração para explorar a região na sua próxima viagem.

Ravenna: Histórica e Artística

Ravenna foi muito importante por vários motivos, um deles é que ela já foi a capital do império romano do ocidente, numa época em que o império romano está dividido. Hoje, um dos principais motivos dessa cidade receber uma grande atenção dos viajantes são os mosaicos, que sem dúvida são as atrações da cidade.