fbpx

Minha Hospedagem em Tallinn na Estônia

Minha Hospedagem em Tallinn na Estônia

Esse é o tipo de hospedagem que eu gosto, é meu estilo de viagem. Confortável, bem localizada e bem local. Não tenho nada contra a grandes e luxuosas redes de hotéis, às vezes até mesmo uso, mas o que eu vejo nessas grandes redes de hotéis é que a maioria tem sempre o mesmo estilo, não importa o país.

Só que quando eu viajo para curtir mais o local, mais a cultura, eu prefiro me hospedar em hotéis pequenos, muitas vezes familiares ou, como nesse caso, alugar casas pelo caminho. Assim me sinto mais com o pé no chão, mais próximo da realidade local e isso ajuda com que a hospedagem não seja apenas um local para dormir e, sim, um complemento para as minhas experiências de viagem. Fiz esse vídeo para comentar um pouco sobre minha hospedagem em Tallinn na Estônia e as vantagens de alugar um apartamento durante a viagem.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Aluguel de Carro: A Política de Combustível

Muitos viajantes, por mais experientes que sejam, desconhecem algumas políticas no mercado de turismo. A política de combustível é uma dessas. É muito normal, durante a busca para alugar um carro, encontrarmos alguns preços bem mais em conta que outros, mas é aí que vem a surpresa. Se você não estiver atento a política de combustível, pode tomar um susto na hora de pegar ou devolver o carro alugado.

Os Detalhes Contam a História em Tallinn na Estônia

Normalmente os detalhes são importantes para entender a história de cada local. E isso é um pouco do que vemos em Tallinn. A casa dos comerciantes de Tallinn reflete um pouco da riqueza produzida no período do auge da cidade. Desde os guindastes para ajudar no armazenamento dos produtos, até as portas trabalhadas em madeira, que não era qualquer um que podia pagar por elas. Veja alguns desses detalhes nesse vídeo em Tallinn.

Um Item Simples Que Ajuda Muito nas Viagens

Como um item tão simples pode ajudar a economizar dinheiro e gerar novas experiências ao mesmo tempo? Veja nesse vídeo o que eu sempre levo para as minhas viagens e como ele me ajuda a ter experiências mais autênticas pelo caminho.

3 Comentários

  1. Olá Daniel, Gostaria de te pedir umas dicas para minha próxima viagem à Europa. Não necessariamente nessa ordem, Portugal, Espanha ( Málaga para uma competição ), após Itália ou Suiça , retornando ao Brasil. Na itália tenho curiosidade de conhecer a Região da Toscana, mas os passeios de Trem na Suiça tambem me fascinam. O que fazer ? Abraço / Marcelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,945FãsGostar
0SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

O Pasquino e a Piazza Navona em Roma

No século 16 o Papa começou grandes reformas em espaços públicos na cidade de Roma, construções foram reerguidas, estátuas e obeliscos de outras civilizações foram encontrados e muita coisa nova foi construída na cidade nos séculos seguintes. A Piazza Navona é o coração de Roma, está no centro histórico e turístico da cidade.

A Fonte dos Quatro Rios na Piazza Navona em Roma

A Fonte dos Quatro Rios (Fontana dei Quattro Fiumi) na Piazza Navona foi projetada no século 17 pelo artista barroco Gian Lorenzo Bernini. Ela foi pensada para representar quatro grandes rios, dos quatro continentes que a autoridade do Papa alcançava. O rio Danúbio na Europa, O Ganges na Ásia, o rio Nilo na África e mais um grande rio da América do Sul. Adivinha qual é?!

A Mesquita Azul em Istambul

A histórica mesquita do Sultão Ahmed em Istambul. Construída entre 1609 e 1616, leva esse nome por conta dos azulejos azuis. Veja essa vídeo sobre essa incrível mesquita turca.

Munique, a Capital da Baviera

A capital da Baviera é incrível. Foi a principal cidade onde o Papa se apoiou para lutar contra a reforma protestante e centro para várias peregrinações na Europa. Munique não escapou das bombas na segunda guerra, mas felizmente grande parte dela foi reconstruída como era antes. Acompanhe, nesse vídeo transmitido ao vivo, um passeio pela principal praça de Munique.

Barcelos Stories: A Lenda do Galo

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Barcelos em Portugal. Nesse vídeo eu conto a lenda do famoso galo de Barcelos.