fbpx

Notre Dame, no Coração de Paris

Notre Dame, no Coração de Paris

Vila da tribo Parisii, cidade romana, dominada pelos francos, atacada muitas vezes pelos vikings, cabeça pensaram no Iluminismo e cabeças rolaram na revolução, viveu cinco repúblicas e o planejamento para uma cidade do futuro, passou pela Belle Époque e Avant-Garde até chegar a incrível cidade que continua inspirando até hoje! Veja esse vídeo direto de Notre Dame, o coração de Paris.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Trem Low-Cost entre Paris e Bruxelas

Costumo dizer que, se tratando de viagem, você tem duas opções: Não levar a sério a fase de planejamento e pagar muito mais caro em tudo ou aprender as informações certas e viajar muito mais com o dinheiro que você tem. Esse vídeo é um exemplo disso. Aqui eu explico sobre um trem low-cost entre Paris e Bruxelas. Afinal, por que pagar €100 num trajeto quando você pode pagar €10?!

Viajando de Trem por Apenas 1 Euro na França

O trem tem a fama de ser uma ótima forma de se locomover por diversas cidades e países, mas também tem a fama de ser um transporte caros e confusos. Eu discordo dessa segunda parte da fama! O trem quando usado corretamente, com as estratégias e informações certas pode ser rápido, eficiente, confortável e muito barato. Nesse vídeo eu mostro como é possível encontrar passagens por apenas 1 Euro em alguns trens na Europa.

O Museu de Montmartre Conta Muito Mais

A região de Montmartre em Paris atraiu muitos artistas durante anos. Muitas obras famosas foram inspiradas nessa região boêmia da cidade. Esse museu é um dos melhores para entender essas histórias. Não só pelo acervo, mas também pela história do próprio prédio.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,716FãsGostar
0SeguidoresSeguir
466SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

O Chocolate Belga

A galeria Saint-Hubert em Bruxelas foi construída em meados do século 19 e isso faz dela uma das mais antigas da Europa. Logo, várias lojas da época se estabeleceram e muitas ainda estão por lá. Uma que chama muita atenção é a casa de chocolates Neuhaus, famosa pela criação do praline Belga, uma dos tipos mais conhecidos no país.

Varenna e o Sensacional Lago di Como

Durante o século XX poetas e pintores colocaram essa região no mapa com seus trabalhos. Hoje a região dos lagos ao norte da Itália é um lugar muito conhecido pelos turistas e está nos sonhos de viagem de muita gente. Os principais lagos da região são Como, Garda e Maggiore. Nesse vídeo gravado ao vivo eu mostro um pouco de uma das cidades mais bonitas no lago de Como, Varenna.

La Magnifique Tour Eiffel à Paris

A torre Eiffel foi construída para a Exposition Universelle de 1889 em Paris. Desde então ela encanta os mais diversos turistas. Ela já recebeu a visita de artistas como Edvard Munch, Paul Gauguin, Vincent van Gogh e inventores como Nikola Tesla e Thomas Edison. Edison ainda aproveitou a visita para apresentar de um de seus fonógrafos no apartamento privado do Eiffel que fica no topo. A torre sempre foi uma atração magnífica desde sua construção, e esse sucesso fez com que a torre não fosse desmontada 20 anos depois, conforme o planejamento inicial. Acompanhe esse passeio pelo símbolo máximo de Paris.

Porto Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita ao Porto em Portugal.

A Feira do Campo de’ Fiori em Roma

Colorido e barulhento, o Campo de’ Fiori faz parte da vida romana. Durante o dia, um mercado movimentado ocupa o local e durante a noite, o lugar vira praticamente um pub a céu aberto. Por muitos séculos esse espaço foi um campo de execuções da igreja e um dos executados mais conhecidos aqui foi o Giordano Bruno. A estátua do Giordano ainda está no centro do campo, encarando o Vaticano e o autoritarismo da igreja. Acompanhe um rápido passeio pelo Campo de’ Fiori no coração de Roma.