fbpx

O British Museum em Londres

O British Museum em Londres

Apesar de ser uma das cidades mais cara do mundo, Londres tem muitas vantagens. Uma delas são os vários museus gratuitos. Nesse vídeo gravado ao vivo direto do British Museum eu comento um pouco sobre a importância dele e do British Library, dois museus gratuitos que reúnem artefatos incríveis da história da humanidade.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

City of London e sua História

O centro antigo de Londres, também chamado de City of London foi onde a cidade começou. Chamada de Londinium pelos romanos essa parte da cidade passou por dois episódios muito marcantes que até hoje ainda ecoam pelas ruas. Nesse vídeo gravado ao vivo eu dou um passeio por Londres contando um pouco dessa história toda.

As Pontes de Londres

Apesar de ser a mais antiga e importante ponte de Londres, a London Bridge não é tão icônica quanto a vizinha Tower Bridge. Nesse vídeo gravado ao vivo eu mostro um pouco das pontes de Londres e conto a história da mais antigas delas.

Os Melhores Mercados de Rua de Londres

Um passeio nos mercados de rua mais legais de Londres. Nessa mini série eu mostro um pouco de cada um. É muito legal ver como cada mercado tem um estilo completamente diferente do outro e por isso tem uma experiência diferente em cada visita. Eu gravei um vídeo ao vivo em cada um deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,716FãsGostar
0SeguidoresSeguir
467SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Pompéia, a Cidade Romana Congelada no Tempo

Com raízes gregas e etruscas, Pompéia cresceu para se tornar uma importante cidade romana. Até que em 79 tudo mudou. Uma grande erupção do Vesúvio soterrou a cidade de cinzas vulcânicas. A cidade parou no tempo, os prédios públicos, as casas e os templos ficaram do mesmo jeito por quase 2 mil anos. Visitar as ruínas de Pompéia é ver bem de perto como era uma cidade nos tempos da Roma antiga, um passeio indispensável.

Dubrovnik, a Pérola do Adriático

Apesar de hoje parecer uma cidade pequena, Dubrovnik já foi uma das grandes potências marítimas da Europa, com a terceira maior frota do Mediterrâneo. Mas, mesmo não sendo mais essa grande potência e depois de terremotos e guerras, Dubrovnik ainda merece seu apelido: a pérola do Adriático.

Teatro Romano – Orange, França

Quando se pensa na história da Roma antiga dificilmente se lembra da França. Mas um dos mais bem preservados teatros romanos do mundo, fica em Orange na França. Vale muito a visita! A entrada é paga, mas se você estiver muito apertado de grana dá pra ter uma vista parcial e diferente do Parc de la Colline St-Eutrope.

Florença Stories – Parte 2

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Florença na Itália. Essa é a parte 2 de 2.

Empresas Low-Cost e as Bagagens: Como Viajar Sem Surpresas

Sempre escuto comentários que voar com as empresas low-cost é um experiência ruim, que não há conforto e que levar mais de uma bagagem não vale a pena, pois as passagens se tornam mais caras que a das empresas tradicionais. E concordo que isso pode acontecer, mas apenas para quem não tem o conhecimento certo sobre como essas empresas funcionam. Nesse vídeo eu explico como você pode usar as empresas aéreas low-cost de forma inteligente e evitar surpresas pelo caminho.