fbpx

O Centro Histórico de Zagreb na Croácia

O Centro Histórico de Zagreb na Croácia

Não dá para ter um visão mais completa da Croácia sem visitar a sua capital, Zagreb. Diferente das cidades no litoral e das ilhas movimentadas, em Zagreb você consegue ter uma visão mais apurada da Croácia moderna. Comparada com outras da Europa, essa é uma capital bem menos turística, mas que está pronta para recompensar aqueles que a visitam. E, como lá os preços são destinados aos moradores e não aos turistas, tudo fica ainda mais acessível.

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

Viajando de Trem por Apenas 1 Euro na França

O trem tem a fama de ser uma ótima forma de se locomover por diversas cidades e países, mas também tem a fama de ser um transporte caros e confusos. Eu discordo dessa segunda parte da fama! O trem quando usado corretamente, com as estratégias e informações certas pode ser rápido, eficiente, confortável e muito barato. Nesse vídeo eu mostro como é possível encontrar passagens por apenas 1 Euro em alguns trens na Europa.

Nice, Capital da Riviera Francesa

A riviera francesa é um lugar cheio de glamour, mas não é só isso que encontramos na região. Ingleses e russo colocaram essa região no mapa e até hoje a riviera está nos sonhos de muitos viajantes. Aqui nesse vídeo, enquanto a gente dá uma passeio pela orla de Nice, eu dou algumas dicas da região e da cidade que é a capital de Côte d'Azur.

O Muro de Dubrovnik na Croácia

O muro da cidade de Dubrovnik intimida os potenciais atacantes desde o século 15, mas ele só foi efetivamente utilizado para a proteção dos cidadãos durante o cerco de 1991-1992. Passear por essa muralha é uma incrível forma de entender mais sobre a história de Dubrovnik e uma grande oportunidade de apreciar a cidade de outros ângulos.

A Incrível Toledo na Espanha

A cidade espanhola de Toledo fica a apenas 40 minutos de trem de Madri e merece muito a vista. Ela já foi a principal cidade da Espanha e hoje ainda conserva muito do que era no passado. A cidade também tem uma das catedrais mais fantásticas de toda a Europa! Nesse vídeo gravado ao vivo eu mostro um pouco da cidade e como chegar lá numa viagem rápida de Madri.

Memento Park e a Propaganda Soviética em Budapeste

Qual a melhor coisa para se fazer com as estátuas quando elas não refletem mais os valores da população? Muitos acreditam que simplesmente destruí-las não é o caminho, afinal essa pode ser uma forma de ensinar o passado para as gerações futuras. Já outros afirmam, que o simples ato da população de retirar as estátuas das ruas, faz parte da história.