fbpx

O Concorrido Pôr do Sol de Santorini na Grécia

O Concorrido Pôr do Sol de Santorini na Grécia

A vila de Oia em Santorini tem um pôr do sol dos mais concorridos do mundo. E é fácil entender o motivo! Diariamente dezenas (ou centenas) de pessoas se juntam para assistir esse espetáculo. E, apesar da concorrência, tem algumas formas de você melhorar um pouco essa experiência…



- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Nafplio, a Primeira Capital da Grécia

Nafplio (Náuplia) foi a primeira capital do Estado Grego, mas por um breve período, de 1823 até 1834. O nome vem da lenda de sua origem, que conta que quem fundou a cidade foi Nafplios, filho do deus Poseidon. Hoje a cidade tem uma energia incrível, ruas floridas e coloridas e praias sensacionais. Além de toda a beleza, Nafplio tem uma grande importância histórica para a Grécia. E pra ficar melhor: é bem fácil chegar lá, saindo de Atenas. Acompanhe este vídeo que eu mostro mais sobre a cidade.

Pelas Vielas de Mykonos

Além das lindas praias da ilha, Mykonos é uma cidade incrível! As vielas construídas com o objetivo de confundir os invasores, até hoje continuam cumprindo esse papel com os turistas. Acompanhe esse passeio por Mykonos até um dos pontos mais românticos da cidade. E lembre-se... se perder nesse labirinto faz parte do pacote! ?

Desvendando o Colosso em Rodes na Grécia

A cidade antiga de Rodes é uma mistura muito interessante dos gregos, com os bizantinos, os turcos e Italianos, e isso dá o charme da cidade. Mas imaginar a estátua do colosso ainda é uma das coisas que inspira os viajantes a visitarem essa cidade. Imagine uma estátua gigante do deus Hélio que foi construída em 292 a.C. e bastou menos de 100 anos, quando foi destruída por um terremoto, para gerar muitas histórias e lendas. Esse é o famoso Colosso de Rodes e ele ficou ainda mais conhecido como uma das 7 Maravilhas do Mundo antigo. Pela lenda, a estátua ficava com um pé em cada lado da entrada do porto da cidade e os navios passavam por baixo dela para entrar e sair, mas a verdade não foi bem essa... Acompanhe neste vídeo um pouco da cidade antiga de Rodes e da história do Colosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,716FãsGostar
0SeguidoresSeguir
466SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Como Estacionar Gratuitamente na Europa

Você também tem preocupação na hora de alugar um carro nas suas viagens? Ou quem sabe até já alugou, mas ficou cheio de dúvidas...

A Incrível Vista da Acrópole de Lindos

A cidade de Lindos, na ilha de Rodes, já foi muito importante para muitas civilizações. Já passou pelos Gregos, pelos Romanos, Bizantinos, pelos cavaleiros das cruzadas e pelos Otomanos. A cidade leva esse nome em homenagem ao templo à deusa Lindia, que ficava no topo da acrópole. Ainda hoje é possível visitar as ruínas da acrópole de Lindos e apreciar uma das vistas mais incríveis da ilha.

Alcobaça Stories: Mosteiro de Alcobaça

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Alcobaça em Portugal.
00:01:36

Como Se Encontrar Nas Vielas de Veneza

Uma das coisas mais legais de se fazer em Veneza é se perder pelas vielas da cidade. Mas se a preocupação for em não conseguir mais se encontrar, nesse vídeo eu explico uma forma simples de se achar pela cidade. Agora não tem mais desculpa para não aproveitar essa cidade por caminhos pouco conhecidos.

O Bairro Gótico e a Origem de Barcelona

Barcino, nome dado pelos romanos para Barcelona, já existia há dois mil anos. Com tanto tempo de existência, ainda é possível observar as camadas de história da cidade no seu bairro mais antigo, o Barro Gótico. Nesse vídeo vamos dar uma passeio por esse bairro histórico da capital catalã, observar justamente essas camadas de história e ter uma breve visão das origens de Barcelona.