fbpx

O Misterioso Idioma da Finlândia

O Misterioso Idioma da Finlândia

Hoje já se sabe a origem da maioria dos idiomas falados Europa, mas ainda existem alguns com a origem desconhecida. Os idiomas falado nos países nórdicos são parecidos por terem uma origem semelhante, até chegar na Finlândia. O idioma na Finlandês é bem diferente dos países vizinhos. Um dos poucos países que tem um idioma que se assemelha ao Finlandês é a Hungria. Agora, o que fez com que esses países em regiões diferentes, tivessem essa semelhança? Tiveram algum ancestral em comum? Surgiram em um mesmo local? Um mistério que ainda não foi completamente esclarecido.

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

As Maravilhas Gregas e Romanas no Museu Arqueológico de Nápoles

Quando se trata de cultura grega e romana, sem dúvidas um dos melhores museus do mundo é o Museu Arqueológico Nacional de Nápoles. O MANN é principalmente reconhecido por ter alguns dos artefatos mais incríveis de Pompéia, Herculano e Estábia, cidades soterradas por erupções do vulcão Vesúvio. A coleção Farnese, outro ponto alto do museu, também chama atenção. Chamada assim, pois foi a coleção do cardeal Alessandro Farnese, eleito papa com o nome de Paulo III, e foi retirada de várias ruínas da Roma antiga.
00:02:00

Aproveitando Melhor as Cidades Turísticas

Existem muitas cidades pequenas que são sensacionais e que merecem sua visita. E como muitos turistas sabem disso, dependendo da época do ano, essas cidades podem ficar realmente lotadas. Nesse vídeo eu explico como você pode se juntar aos moradores locais e aproveitar melhor as pequenas cidades turísticas pela Europa.

O Pôr do Sol – Veneza, Itália

Veneza é uma cidade única e seu pôr do sol não poderia ser diferente. Nesse vídeo eu mostro um desses momentos no outono, porém o mais legal mesmo é curtir o pôr do sol em cada época do ano.   Um dos filhos mais ilustres de Veneza já sabia disso e foi justamente quem traduziu as fases do ano em música. Antonio Vivaldi nasceu em Veneza e criou o concerto "As Quatro Estações" sem dúvida inspirado pela cidade. Acompanhe esse rápido passeio por Veneza ao som de As Quarto Estações- - Concerto 3: Outono.

A Caldeira de Santorini na Grécia

A ilha de Santorini é o tipo do lugar que está na imaginação antes mesmo de se colocar os pés nela. Estar nesse lugar e ver o que milhares de anos de terremotos e erupções vulcânica fizeram, é realmente de tirar o fôlego! Pois é, muita coisa aconteceu para deixar esse lugar do jeito que é. Descubra neste vídeo como se formou, o que é para mim, uma das vistas mais incríveis do mundo.

O Centro Histórico de Praga

Das guerras religiosas às aulas de Einstein, da incrível arquitetura dos prédios preservados na segunda guerra aos mercados de natal dos dias de hoje. Essa praça sem dúvida é uma das mais bonitas e agitadas da Europa. Assista esse passeio pelo o coração de Praga e entenda por que essa cidade é indispensável no seu roteiro.