fbpx

O Misterioso Idioma da Finlândia

O Misterioso Idioma da Finlândia

Hoje já se sabe a origem da maioria dos idiomas falados Europa, mas ainda existem alguns com a origem desconhecida. Os idiomas falado nos países nórdicos são parecidos por terem uma origem semelhante, até chegar na Finlândia. O idioma na Finlandês é bem diferente dos países vizinhos. Um dos poucos países que tem um idioma que se assemelha ao Finlandês é a Hungria. Agora, o que fez com que esses países em regiões diferentes, tivessem essa semelhança? Tiveram algum ancestral em comum? Surgiram em um mesmo local? Um mistério que ainda não foi completamente esclarecido.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

O Festival do Neoclássico em Helsinki

Universidade, catedral, palácio do governo e cafés tradicionais. Tudo isso você ainda encontra numa das praças mais importantes de Helsinki e da Finlândia. O “Bom Czar” também continua observando o vai e vem de finlandeses e dos muitos turistas que passam por ali. Não deixe de aproveitar uma das mais incríveis praças no estilo neoclássico da Europa e se juntar ao povo local nas escadarias da catedral na sua próxima visita cidade.

A Praça do Mercado em Helsinki na Finlândia

Um lugar super animado que não pode faltar na sua visita em Helsinki é a praça do mercado. Onde tem dezenas de barracas com comida, bebida e artigos tradicionais. Dizem que até o presidente do país aparece por lá na hora do almoço. Escolha seu prato, vá para uma das várias mesas, assim como fazem os moradores locais, e aproveite a bela vista do porto de Helsinki.

A Incrível Arquitetura da Igreja de Pedra em Helsinki

Uma das principais atrações de Helsinki, a igreja de pedra (Temppeliaukion kirkko), atrai cerca de meio milhão de pessoas anualmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,822FãsGostar
0SeguidoresSeguir
464SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Teatro Romano – Orange, França

Quando se pensa na história da Roma antiga dificilmente se lembra da França. Mas um dos mais bem preservados teatros romanos do mundo, fica em Orange na França. Vale muito a visita! A entrada é paga, mas se você estiver muito apertado de grana dá pra ter uma vista parcial e diferente do Parc de la Colline St-Eutrope.

Do Grão-Duque até a Corrente Humana em Vilnius

Com a criação da lenda do uivo do lobo, o Grão-duque Gedeminas transformou Vilnius em uma das cidades mais importantes da região do Mar Báltico. Mas mesmo com toda a sua importância, a Lituânia foi dominada ao longo da sua história pela Polônia, Rússia, pelos Nazistas e pelos Soviéticos. Recentemente, a cidade iniciou um protesto inusitado: junto com a cidade de Tallin e de Rīga, criou uma corrente humana, conhecida como a cadeia báltica. Esse protesto ajudou a mudar completamente a história de Vilnius, dos países do Báltico e do mundo. Veja nesse vídeo um rápido passeio por um dos lugares mais emblemáticos de Vilnius.

Em Cinque Terre até o Caminho Vale a Pena

Compre seu bilhete de trem na estação, não esqueça de validar nas máquinas antes de entrar no trem (para evitar multas) e sente perto da janela. Se estiver indo em direção a La Spezia escolha o lado direto do trem e indo em direção a Levanto no lado esquerdo! Agora relaxe e aproveite o visual!

Pergunta Aí em Bilbao, Espanha

A primeira de muitas sessões de perguntas e respostas que teremos pela frente. Fiz essa sessão em Bilbao na Espanha. Enquanto caminhava pelas ruas da cidade, eu respondi as perguntas feitas pelas pessoas que acompanham o GoEuropa pelo Instagram.

Budapeste Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Budapeste na Hungria.