fbpx

O Movimento Durante a Noite em Rodes na Grécia, que Diferença!

O Movimento Durante a Noite em Rodes na Grécia, que Diferença!

Passar a noite em cidades mais turísticas, pode ser uma ótima opção para uma visita mais tranquila. Veja a mesma praça em Rodes que fui mais cedo. Bem menos pessoas. Essa é a hora que os cruzeiros já partiram e você tem uma visita num clima bem diferente.

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

Desvendando o Colosso em Rodes na Grécia

A cidade antiga de Rodes é uma mistura muito interessante dos gregos, com os bizantinos, os turcos e Italianos, e isso dá o charme da cidade. Mas imaginar a estátua do colosso ainda é uma das coisas que inspira os viajantes a visitarem essa cidade. Imagine uma estátua gigante do deus Hélio que foi construída em 292 a.C. e bastou menos de 100 anos, quando foi destruída por um terremoto, para gerar muitas histórias e lendas. Esse é o famoso Colosso de Rodes e ele ficou ainda mais conhecido como uma das 7 Maravilhas do Mundo antigo. Pela lenda, a estátua ficava com um pé em cada lado da entrada do porto da cidade e os navios passavam por baixo dela para entrar e sair, mas a verdade não foi bem essa... Acompanhe neste vídeo um pouco da cidade antiga de Rodes e da história do Colosso.

Istambul: Onde o Ocidente e o Oriente se Encontram

Ela já foi chamada de Bizâncio, Nova Roma e Constantinopla, mas hoje é Istambul. Ponto de encontro entre Europa e Ásia, a cidade sempre teve uma posição privilegiada e consequentemente disputada. O Império Bizantino nasceu aqui no século 4 e no século 15 chegaram os Otomanos que governaram até o final da Primeira Guerra Mundial. O centro de governo da Turquia não é Istambul e sim Ankara, mas a cidade continua como centro histórico, cultural e financeiro do país.

Os Melhores Mercados de Rua de Londres

Um passeio nos mercados de rua mais legais de Londres. Nessa mini série eu mostro um pouco de cada um. É muito legal ver como cada mercado tem um estilo completamente diferente do outro e por isso tem uma experiência diferente em cada visita. Eu gravei um vídeo ao vivo em cada um deles.

A Casa dos Blackheads em Riga na Letônia

A bela construção foi erguida no século 14, em Riga na Letônia, pelos Blackheads, uma irmandade de comerciantes. A irmandade era composta apenas de homens solteiros, e esse é um dos motivos que deixa ainda mais curiosa a história da primeira árvore de natal da cidade. Nesse vídeo eu mostro um pouco do centro histórico de Riga e conto melhor a história dos Blackheads e da árvore de natal.

Afinal, Thira ou Santorini?

A ilha tem seu nome original, houve um vai e vem de nomes e no final, voltamos ao início. A verdade é que não importa! O importante é que seja Thira ou Santorini, esse lugar continua sendo um lugar fascinante e pra mim, está entre as mais incríveis paisagens que se encontra nesse mundo.