fbpx

O Pôr do Sol – Veneza, Itália

O Pôr do Sol – Veneza, Itália

Veneza é uma cidade única e seu pôr do sol não poderia ser diferente. Nesse vídeo eu mostro um desses momentos no outono, porém o mais legal mesmo é curtir o pôr do sol em cada época do ano.

Um dos filhos mais ilustres de Veneza já sabia disso e foi justamente quem traduziu as fases do ano em música. Antonio Vivaldi nasceu em Veneza e criou o concerto “As Quatro Estações” sem dúvida inspirado pela cidade.  

Acompanhe esse rápido passeio por Veneza ao som de As Quarto Estações- – Concerto 3: Outono.

O Pôr do Sol – Veneza, Itália

🇮🇹 O PÔR DO SOL – VENEZA, ITÁLIAVeneza é uma cidade única e seu pôr do sol não poderia ser diferente. Nesse vídeo eu mostro um desses momentos no outono, porém o mais legal mesmo é curtir o pôr do sol em cada época do ano.Um dos filhos mais ilustres de Veneza já sabia disso e foi justamente quem traduziu as fases do ano em música. Antonio Vivaldi nasceu em Veneza e criou o concerto "As Quatro Estações" sem dúvida inspirado pela cidade.Acompanhe esse rápido passeio por Veneza ao som de As Quarto Estações- – Concerto 3: Outono.E não deixe de baixar o eBook gratuito: http://www.goeuropa.com.br/eurotrip/Link Para o Post: http://www.goeuropa.com.br/Blog/o-por-do-sol-veneza-italia

Posted by GoEuropa on Thursday, October 20, 2016
- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Bolonha: La Rossa, La Dotta, La Grassa

Apelidos traduzem um pouco do que é essa cidade, mas eles são apenas o começo! Esses nomes servem como tópicos para você saber por onde começar a explorar essa cidade incrível. Nesse vídeo eu explico o motivo dos apelidos mais conhecidos de Bolonha na Itália. E posso dizer que já são grandes motivos para você visitá-la.

Aproveitando Melhor as Cidades Turísticas

Existem muitas cidades pequenas que são sensacionais e que merecem sua visita. E como muitos turistas sabem disso, dependendo da época do ano, essas cidades podem ficar realmente lotadas. Nesse vídeo eu explico como você pode se juntar aos moradores locais e aproveitar melhor as pequenas cidades turísticas pela Europa.

Perdeu a Hora do Trem?

O transporte na Europa costuma ser bem pontual, mas atrasos existem e em alguns países acaba acontecendo com mais frequência que em outros. Nesse vídeo em mostro uma situação comum, principalmente na Itália. Veja como nem sempre se atrasar para o trem é um problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

139,190FãsGostar
0SeguidoresSeguir
458SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

A Bela Cidade de Lindos na Grécia

Chegar na cidade de Lindos com certeza vai te tirar o fôlego. Ver a acrópole no topo do monte, abaixo o emaranhado de vielas estreitas e casinhas brancas formam o labirinto da cidade e ao fundo o mar de um azul incrível coloca a cereja no topo. Lindos tem um cenário que chama atenção mesmo num país como a Grécia. Nesse vídeo eu mostro um pouco de dentro da cidade de Lindos, mostro suas vielas e conto mais sobre esse lugar.

Avignon na França, Vamos Falar Sobre a Provença

Uma das cidades mais importantes da região da Provença na França, Avignon também já foi uma cidade muito importante para religião católica, pois hospedou 7 Papas. Veja nesse vídeo gravado ao vivo, algumas das maravilhas dessa cidade e dicas sobre a região da Provença.

Os Nazistas Ameaçaram até os Etruscos Em Volterra

Volterra já foi uma das mais importantes cidades durante a civilização Etrusca e isso ainda traz muito orgulho para os moradores locais. E uma das mais antigas atrações da cidade, que foi construída justamente pelos Etruscos, sofreu uma grande ameaça de destruição durante a Segunda Guerra Mundial. E foi graças a um grande esforço dos moradores que você ainda pode visitar essa atração em Volterra. Descubra essa incrível história neste vídeo.

O Palácio de Diocleciano em Split na Croácia

O Palácio de Diocleciano em Split é uma das mais importantes ruínas romanas na costa do mar Adriático. Hoje, o que era o palácio, se transformou no coração da cidade. As novas construções foram, com o tempo, se aproveitando dessas ruínas para expandir. E o que era um grande palácio de um imperador romano, hoje é um centro histórico, com suas vielas, lojas, bares e restaurantes que fazem Split ter um ambiente único. Nesse vídeo eu mostro um pouco mais sobre essa cidade.

Levando Dinheiro na Viagem

Como levar o dinheiro na viagem é uma das dúvidas que eu mais recebo. Nesse vídeo eu explico algumas coisas que podem fazer diferença para sua próxima viagem e como eu costumo levar dinheiro para minhas viagens sem correr riscos.