fbpx

O que comer em Cinque Terre na Itália?

O que comer em Cinque Terre na Itália?

Estou em Vernazza na Itália, ao vivo. E dessa vez eu comento um pouco sobre as comidas mais tradicionais da região! Da Anchova ao Pesto, o melhor da gastronomia em Cinque Terre em 10 minutos.

GoEuropa LIVE: O que comer em Cinque Terre na Itália?

GoEuropa LIVE: O que comer em Cinque Terre na Itália?Estou em Vernazza na Itália, ao vivo. E dessa vez eu comento um pouco sobre as comidas mais tradicionais da região! Da Anchova ao Pesto, o melhor da gastronomia em Cinque Terre em 10 minutos.Baixe Aqui o eBook Gratuito: http://www.goeuropa.com.br/eurotrip/Link Para o Post: http://www.goeuropa.com.br/Blog/gel-comer-em-cinque-terre-na-italia

Posted by GoEuropa on Tuesday, June 14, 2016
- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

O Coliseu e o Império Romano

Esporte e morte contam grande parte da história do Coliseu, mas o exterior dessa construção magnífica já mostra muito sobre os romanos e seu império. Eles foram grande engenheiros que pensavam em construções funcionais, mas ainda as decoravam inspirados pelas ordens arquitetônicas gregas. Veja nesse vídeo, detalhes sobre o Coliseu, formas de entrar mais rápido para sua visita e duas outras atrações pouco conhecidas pelos turistas. Esse é um local sem igual para quem quer conhecer mais sobre como era a vida nessa cidade há dois mil anos.

Pienza: A Nova Cidade do Papa Pio

Pienza, uma das cidades da região do Val d'Orcia na Toscana que até o século 15 era conhecida Corsignano. Foi nesse período que o Enea Silvio Piccolomini, se tornou o Papa Pio II, e por ter nascido na cidade, volta lá para transformá-la na cidade de hoje. Por isso ela passa a chamar Pienza, cidade do Papa Pio. Acompanhe esse vídeo e veja mais sobre essa incrível cidade na Toscana.

Curiosidades Sobre as Fontes Pelas Cidades

Muitas cidades européias tem fontes espalhadas pelas ruas e muitas delas são de água potável. Isso é ainda mais comum nas cidades italianas. Nesse vídeo eu explico sobre as fontes nas cidades da Europa e algumas curiosidades sobre as fontes de Veneza.

1 Comentário

  1. Você fez o percurso de Cinque Terre pelo mar? Por favor, mande-nos dicas sobre essa viagem. É meu sonho fazer esse roteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

139,193FãsGostar
0SeguidoresSeguir
458SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Bolonha: La Rossa, La Dotta, La Grassa

Apelidos traduzem um pouco do que é essa cidade, mas eles são apenas o começo! Esses nomes servem como tópicos para você saber por onde começar a explorar essa cidade incrível. Nesse vídeo eu explico o motivo dos apelidos mais conhecidos de Bolonha na Itália. E posso dizer que já são grandes motivos para você visitá-la.

Encontrando o Restaurante Certo na Europa

Comer durante sua viagem é muito mais que simplesmente encher a barriga! A refeição como um todo pode ser uma experiência mais completa, e muito mais autentica. Entenda nesse vídeo como coisas simples podem te garantir uma conexão mais real com a cultura local através da comida.

Sevilha Stories: Alcazar

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita ao Alcazar em Sevilha na Espanha.

Qual é a Melhor Época para Viajar Para Europa e Qual Você Deve Evitar

Entender a diferença entre cada temporada na Europa pode ser determinante para montar seu roteiro. Pegar muito frio ou muito calor, encontrar atrações fechadas ou descobrir que uma cidade simplesmente não funciona um determinado período do ano pode trazer grandes frustrações para sua viagem.

As Ruínas do Teatro Romano em Volterra na Itália

O Teatro Romano de Volterra foi construído no primeiro século e anos mais tarde deu lugar a uma terma romana. Soterrados pelo lixo produzido pela cidade nos séculos seguintes, ambos foram esquecidos. Isso fez com que essas construções, de certa forma, tenham sido preservadas de outras destruições. Na década de 1950 escavações encontram vestígios desse local. Veja esse vídeo sobre o Teatro Romano de Volterra.