fbpx

O Simbolismo no City Hall de Oslo na Noruega

O Simbolismo no City Hall de Oslo na Noruega

Em 1931 Oslo começou a construção de seu City Hall, onde antes era uma região bem pobre da cidade. A construção atrasou devido a Segunda Guerra, mas finalmente ficou pronta por volta de 1950 a tempo de comemorar os 900 anos da cidade. Na Escandinávia é comum que o City Hall, e não a igreja, seja a construção mais dominante na cidade. Nessa região da Europa as pessoas pagam altos impostos e tem altas expectativas com o serviço público, e normalmente estão bastante satisfeitos com o que o governo faz com esses impostos. Acompanhe esse passeio pelo City Hall de Oslo.

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

A Rota dos Vikings em Oslo

Quando se trata de história do mundo, tenho notado que quanto mais se aprende, mais se descobre que os fatos são tão empolgantes quanto a ficção. E com a história dos vikings não é diferente. Nesse vídeo em Oslo na Noruega, eu mostro algumas das rotas que eles usaram nas navegações, direto do museu Viking da cidade... é de surpreender!

Qual é a Melhor Época para Viajar Para Europa e Qual Você Deve Evitar

Entender a diferença entre cada época na Europa pode ser determinante para montar seu roteiro. Pegar muito frio ou muito calor, encontrar atrações fechadas ou descobrir que uma cidade simplesmente não funciona um determinado período do ano pode trazer grandes frustrações para sua viagem. Quando estava na ilha de Ærø na Dinamarca, eu gravei um vídeo que comento sobre as épocas do ano na Europa e a época que mais gosto de viajar.

Anoitecer na Ribeira do Porto

A Ribeira do Porto é uma das regiões mais animadas da cidade. Além de toda a beleza do rio Douro, da Ponte Luiz I e das casinhas coloridas, o ambiente é super animado. Nesse vídeo eu mostro por que a noite na Ribeira do Porto é uma das melhores da Europa.

Uma Conversa Pelas Ruas de Veneza – Parte 2/2

Um bate-papo bem legal com a Andrea Correa que trabalha com turismo e mora em Veneza. Nessa segunda parte a gente comenta sobre como andar corretamente na cidade, onde encontrar uma das melhores vistas da Piazza San Marco e sobre a Bienal de Veneza.

As Melhores Atrações de Cracóvia na Polônia

Cracóvia, ao sul da Polônia é uma cidade jovem, enérgica, repleta de história e lindas atrações. Próxima da fronteira com a República Tcheca e distante apenas três horas de trem da capital Varsóvia, é um destino imperdível quando se visita o país. Sugiro que você dedique pelo menos três dias inteiros por lá. Nesse post você descobre o que fazer em Cracóvia.