fbpx

Os Museus de Madri

Os Museus de Madri

De Velásquez a Picasso, de Goya a Dali… os pintores espanhóis estão entre os mais importantes do mundo. E como se não bastasse, os reis espanhóis já foram os mais ricos e tinham muito bom gosto por obras de arte. Por isso nos museus de Madri se encontram obras fantásticas de artistas de várias partes da Europa. Nesse vídeo ao vivo eu falei sobre os principais museus de Madri.

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

Os Canais de Aveiro em Portugal

Aveiro é muito famosa pelos seus canais, formados na ria da região. Esses canais são o ponto alto da cidade, o cenário é sensacional e os passeios pelos canais são muito agradáveis. Hoje não parece, mas essa cidade passou por um período de sérias dificuldades econômicas. E foi a reabertura dos canais e do caminho para o mar que fez Aveiro se reerguer, no século 19 ela já estava a todo vapor. Essa prosperidade trouxe outra beleza para essa cidade: os prédios em Arte Nova (Art Nouveau). Hoje, além do belíssimo cenário natural, Aveiro é reconhecida como uma da principais cidades européias nesse estilo de arte. Acompanhe esse vídeo e descubra algumas das várias maravilhas de Aveiro.

Tomar, a Cidade dos Templários em Portugal

Ainda não muito conhecida pelos turistas, Tomar é uma cidade que guarda muita história, e a principal delas é ligada diretamente aos cavaleiros templários. Enquanto acontecia a dissolução da ordem dos templários na Europa, aqui em Portugal eles ganhavam força. Foram esses cavaleiros que fundaram a cidade de Tomar e o incrível Convento de Cristo, no alto da colina. Nesse vídeo eu mostro algumas das principais atrações de Tomar, e a mística entorno dos templários.

Os Nazistas Ameaçaram até os Etruscos Em Volterra

Volterra já foi uma das mais importantes cidades durante a civilização Etrusca e isso ainda traz muito orgulho para os moradores locais. E uma das mais antigas atrações da cidade, que foi construída justamente pelos Etruscos, sofreu uma grande ameaça de destruição durante a Segunda Guerra Mundial. E foi graças a um grande esforço dos moradores que você ainda pode visitar essa atração em Volterra. Descubra essa incrível história neste vídeo.

La Magnifique Tour Eiffel à Paris

A torre Eiffel foi construída para a Exposition Universelle de 1889 em Paris. Desde então ela encanta os mais diversos turistas. Ela já recebeu a visita de artistas como Edvard Munch, Paul Gauguin, Vincent van Gogh e inventores como Nikola Tesla e Thomas Edison. Edison ainda aproveitou a visita para apresentar de um de seus fonógrafos no apartamento privado do Eiffel que fica no topo. A torre sempre foi uma atração magnífica desde sua construção, e esse sucesso fez com que a torre não fosse desmontada 20 anos depois, conforme o planejamento inicial. Acompanhe esse passeio pelo símbolo máximo de Paris.

Ecos do Passado Pelas Ruas de Berlim

É incrível a capacidade dos alemãs em preservar a história por pior que ela seja. Um exemplo a ser seguindo para mostrar para as novas gerações a importância de entender o passado para que erros não sejam repetidos. Nesse vídeo eu comento sobre como o passado ainda ecoa nas ruas de Berlim.