fbpx

Os Museus de Madri

Os Museus de Madri

De Velásquez a Picasso, de Goya a Dali… os pintores espanhóis estão entre os mais importantes do mundo. E como se não bastasse, os reis espanhóis já foram os mais ricos e tinham muito bom gosto por obras de arte. Por isso nos museus de Madri se encontram obras fantásticas de artistas de várias partes da Europa. Nesse vídeo ao vivo eu falei sobre os principais museus de Madri.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Sevilha Stories: Alcazar

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita ao Alcazar em Sevilha na Espanha.

Mais de Toledo e Dúvidas Respondidas

Nesse vídeo gravado ao vivo, além de contar um pouco da grande influência que os mouros tiveram em Toledo e em toda península Ibérica eu respondo as três principais dúvidas que eu recebi durante essa viagem. A terceira dúvida é a que mais te ajuda para viajar melhor e mais barato. 😉

A Puerta del Sol em Madri, Espanha

Madri já foi uma das cidades mais importantes do mundo, mas nem sempre foi a capital da Espanha. No século 16 o Rei Filipe II decide que a Espanha precisava de uma capital mais espaçosa, digna do império que tinha, então decide mudar a capital da pequena Toledo para Madri. Hoje a cidade tem cerca de 6 milhões de pessoas e um dos lugares onde mais se sente essa energia é na Puerta del Sol, o coração pulsante da capital. Lá os Madrilenhos exigem seus direitos, se preparam para um ano de mais prosperidade e se concentram para desfrutar muito do que essa cidade tem a oferecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,992FãsGostar
0SeguidoresSeguir
463SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Pádua na Região de Vêneto na Itália

Famosa pela história do Santo Antônio, Pádua é uma cidade muito bonita, principalmente no final de semana quando os mercados de rua estão mais movimentados. A cidade já foi chamada de o cérebro da Itália, pelo vários pensadores e cientistas passaram pela sua universidade. Dá uma olhada nesse vídeo gravado ao vivo onde um mostro mais sobre essa cidade incrível.

Curiosidades Sobre as Fontes Pelas Cidades

Muitas cidades européias tem fontes espalhadas pelas ruas e muitas delas são de água potável. Isso é ainda mais comum nas cidades italianas. Nesse vídeo eu explico sobre as fontes nas cidades da Europa e algumas curiosidades sobre as fontes de Veneza.

Usando Chip de Internet Durante as Viagens

Ter uma conexão com internet durante a viagem é importante nos dias de hoje. Ajuda a fazer uma rápida pesquisa sobre um monumento, a escolher o restaurante, decidir o transporte mais eficiente, matar a saudade do pessoal que ficou em casa, comprar a entrada de uma atração que na hora, tem uma fila gigante para comprar e assim vai... os benefícios são inúmeros e as opções de conexão também. Hoje temos várias opções de chips que são entregues em casa e dizem funcionar em qualquer país, mas essa não é minha opção. Nesse vídeo eu explico um pouco mais sobre isso.

Dubrovnik, a Pérola do Adriático

Apesar de hoje parecer uma cidade pequena, Dubrovnik já foi uma das grandes potências marítimas da Europa, com a terceira maior frota do Mediterrâneo. Mas, mesmo não sendo mais essa grande potência e depois de terremotos e guerras, Dubrovnik ainda merece seu apelido: a pérola do Adriático.

As Muitas Cores de Uma Cidade – Burano, Itália

Sem dúvida é o que chama mais atenção nessa ilha… as cores de Burano! Os turistas passeiam pela cidade admirando a variedade de cores e imaginando: por que?