fbpx

Os Sapatos do Holocausto em Budapeste

Os Sapatos do Holocausto em Budapeste

Enquanto viajamos nós temos a oportunidade de aprender com várias histórias. Sejam elas boas ou ruins. Aprender ao máximo com o mundo, do jeito que ele é e do jeito que ele já foi. Aprender com erros e acertos e trazer para nossa própria realidade o que tiramos de melhor disso tudo. Eu acredito que isso faz um bom viajante. Nesse vídeo eu conto uma história triste, mas muito importante que seja contada para que nunca mais se repita.

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
38,056InscritosInscrever

Mais Vistos

As Maravilhas Gregas e Romanas no Museu Arqueológico de Nápoles

Quando se trata de cultura grega e romana, sem dúvidas um dos melhores museus do mundo é o Museu Arqueológico Nacional de Nápoles. O MANN é principalmente reconhecido por ter alguns dos artefatos mais incríveis de Pompéia, Herculano e Estábia, cidades soterradas por erupções do vulcão Vesúvio. A coleção Farnese, outro ponto alto do museu, também chama atenção. Chamada assim, pois foi a coleção do cardeal Alessandro Farnese, eleito papa com o nome de Paulo III, e foi retirada de várias ruínas da Roma antiga.

O Festival do Neoclássico em Helsinki

Universidade, catedral, palácio do governo e cafés tradicionais. Tudo isso você ainda encontra numa das praças mais importantes de Helsinki e da Finlândia. O “Bom Czar” também continua observando o vai e vem de finlandeses e dos muitos turistas que passam por ali. Não deixe de aproveitar uma das mais incríveis praças no estilo neoclássico da Europa e se juntar ao povo local nas escadarias da catedral na sua próxima visita cidade.

Dubrovnik, a Pérola do Adriático

Apesar de hoje parecer uma cidade pequena, Dubrovnik já foi uma das grandes potências marítimas da Europa, com a terceira maior frota do Mediterrâneo. Mas, mesmo não sendo mais essa grande potência e depois de terremotos e guerras, Dubrovnik ainda merece seu apelido: a pérola do Adriático.

3 Formas de Alterar seu Voo Sem Pagar Multas

Infelizmente acontecem imprevistos que nos obrigam a alterar ou muitas vezes até cancelar um voo. Mas é aí que a gente descobre as altas taxas muitas vezes cobradas pelas companhias aéreas para que isso ocorra. Nesse vídeo eu mostro 3 formas pouco conhecidas para alterar sua passagem sem ter que pagar essas multas altíssimas.

As Ruas e Vielas de Nápoles na Itália

Uma Itália ainda mais intensa! Essa foi minha sensação em Nápoles. Ruas, vielas, piazzas e muitas, muitas vespas. Nápoles é movimentada, animada, caótica... é aquilo que muitos chamam de uma "Itália original". Um lugar que me cativou pela sua simplicidade e alegria, pela bagunça que só os moradores locais parecem entender. Ir sem fazer julgamentos e lembrar que as cidades são moldadas para seus habitantes e não para seus visitantes, faz toda a diferença na hora de viajar, principalmente para essa incrível cidade. Veja nesse vídeo um pouco de Nápoles.