fbpx

Os Sapatos do Holocausto em Budapeste

Os Sapatos do Holocausto em Budapeste

Enquanto viajamos nós temos a oportunidade de aprender com várias histórias. Sejam elas boas ou ruins. Aprender ao máximo com o mundo, do jeito que ele é e do jeito que ele já foi. Aprender com erros e acertos e trazer para nossa própria realidade o que tiramos de melhor disso tudo. Eu acredito que isso faz um bom viajante. Nesse vídeo eu conto uma história triste, mas muito importante que seja contada para que nunca mais se repita.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Budapeste Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Budapeste na Hungria.

Memento Park e a Propaganda Soviética em Budapeste

Qual a melhor coisa para se fazer com as estátuas quando elas não refletem mais os valores da população?Muitos acreditam que simplesmente destruí-las não é o caminho, afinal essa pode ser uma forma de ensinar o passado para as gerações futuras. Já outros afirmam, que o simples ato da população de retirar as estátuas das ruas, faz parte da história.

Budapeste Stories: Banho Termal Széchenyi

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita ao Banho Termal Széchenyi em Budapeste na Hungria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,805FãsGostar
0SeguidoresSeguir
464SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Os Museus de Madri

De Velásquez a Picasso, de Goya a Dali... os pintores espanhóis estão entre os mais importantes do mundo. E como se não bastasse, os reis espanhóis já foram os mais ricos e tinham muito bom gosto por obras de arte. Por isso nos museus de Madri se encontram obras fantásticas de artistas de várias partes da Europa. Nesse vídeo ao vivo eu falei sobre os principais museus de Madri.

As Camadas de História no Vaticano

Foi onde existiu o Circo de Nero, cenário de esportes e assassinatos. Por ser uma região mais distante da cidade, acabou virando um grande cemitério. Pagão e cristão foram enterrados por lá e o próprio imperador Adriano também fez seu mausoléu na região. Acompanhe nesse vídeo as camadas de história do Vaticano.

As Ruas de Montmartre em Paris

Montmartre nem sempre fez parte da cidade de Paris. Antes era apenas um vila separada da cidade que, entre muitas coisas, não cobrava os altos impostos sobre as bebidas alcoólicas cobrados em Paris. Por esse e muitos outros motivos, Montmartre se tornou um local que atraiu os boêmios, os revolucionários e os artistas, que vinham para região atrás de diversão e principalmente inspiração.

Um Ensaio Sobre a Música nas Viagens

Nos últimos tempos eu tenho aproveitado muito mais a importância da música nas minhas viagens. Eu sei... música clássica e viagem não parece ter uma associação muito clara para muita gente, mas a verdade é que a música e a história que ela traz tem muita relação com os destinos.

Copenhagen Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Copenhagen na Dinamarca.