fbpx

Para Você Nunca Mais se Perder Nas Viagens

Para Você Nunca Mais se Perder Nas Viagens

Chegar numa cidade nova pode ser algo muito complexo, mas se você estiver preparado, é como se você já tivesse visitado a cidade antes. Nesse vídeo eu falo sobre como eu me localizo em qualquer cidade no mundo, sabendo exatamente como chegar nos lugares e sem me perder pelo caminho.

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

9 Comentários

  1. Daniel, qual a melhor operadora para se comprar um chip que tenha acesso em várias cidades da Europa? Fui a Portugal e comprei o Vodafone, porém quando cheguei na Itália não consegui recarregar o chip com créditos.

  2. Olá! Baixei seu e-book: bem legal !!! Muito embora a maioria das suas dicas eu tenha aprendido levando cacetadas mesmo, hahahhahahah Para quem está começando á viajar, primeira, segunda, terceira viagem (a gente sempre descobre atalhos!), seu livro ajuda prá caramba! Discordo com vc em alguns ítens porém é apenas no meu tipo de aventuras. Adoro museus,musica erudita, ballets, operas etc mas AMO andar sem rumo apenas observando os lugares, cantinhos, cheiros, as pessoas e nada como sentar num bar, tomar café (sempre e muito!) e apenas curtir quietinha.Quanto aos mapas :sao INDISPENSÁVEIS! Nem sempre a gente fala a lingua local (já foi á Hungria?) ou encontra alguem que saiba um pouco de inglês.Parabéns pelo ótimo trabalho! Abraços. Marzia Miglietta.

    • Oi @susibarros:disqus , você tem toda a razão. O vídeo estava errado. Acabei de corrigir! Nesse vídeo correto eu falo sobre como fazer um mapa personalizado e utilizar o GPS do seu celular para nunca se perder. Obrigado e abraços.

      • @Daniel Ribeiro Onde está o vídeo que ensina fazer um mapa personalizado?

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
40,804SeguidoresSeguir
64,094InscritosInscrever

Mais Vistos

Varenna – Lago di Como, Itália

A região dos lagos no norte italiano chama a atenção. É onde a beleza da Itália encontra os picos nevados dos Alpes. As vilas do século 19 e cidades que parecem ter sido esculpidas tornam os lagos ainda mais interessantes. A pergunta mais feita é: qual lago ir? Pra mim, a melhor opção, que junta o transporte fácil, um cenário espetacular e poucos turistas é o Lago di Como. E as cidades de Varenna, Menaggio e Bellagio são as mais famosas. Os poetas descreveram o Lago di Como como o "paraíso na terra", na verdade foram os artistas no início de 1800 que colocaram essa região no mapa, com obras sobre o lago.

A Ponte Carlos IV em Praga

Carlos IV foi o responsável por tornar Praga um grande centro europeu. Criou a universidade, fez alianças e impulsionou a cidade. Hoje Praga tem o que é considerado o maior castelo do mundo e uma ponte incrível que é o ícone da cidade. Assista nesse vídeo um cenário sensacional de Praga.

Viajando de Trem pela Europa

Como comprar a passagem certa de trem e viajar com conforto e economia num dos mais eficientes e autênticos meios de transportes do mundo. Provavelmente...

Lisboa Stories: Belém

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Lisboa em Portugal.

Seguro Viagem: Garantindo Sua Segurança

O seguro viagem é sempre uma preocupação, alguns afirmam que não tem necessidade de ter um e outros, como eu, não abrem mão de ter um seguro na hora de viajar. Nesse post vou comentar mais sobre a necessidade de um seguro viagem e indicar um que recomendo.
%d blogueiros gostam disto: