fbpx

Pelas ruas e canais de Veneza

Pelas ruas e canais de Veneza

Um caminhada, ao vivo, pelas ruas e canais de Veneza. Nesse vídeo eu explico sobre as gôndolas, como usá-las e como você pode fazer para ter um pouco da experiência pagando apenas 2 euros. Também mostro alguns lugares bem legais na cidade.

Pelas ruas e canais de Veneza (ao vivo)

GoEuropa LIVE: Pelas ruas e canais de VenezaUm caminhada, ao vivo, pelas ruas e canais de Veneza. Nesse vídeo eu explico sobre as gôndolas, como usá-las e como você pode fazer para ter um pouco da experiência pagando apenas 2 euros. Também mostro alguns lugares bem legais na cidade.Baixe Aqui o eBook Gratuito: http://www.goeuropa.com.br/eurotrip/Link Para o Post: http://www.goeuropa.com.br/Blog/gel-pelas-ruas-e-canais-de-veneza

Posted by GoEuropa on Saturday, June 18, 2016
- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Piazza Del Duomo em Milão

Muito conhecida como a capital da moda e das lojas de alto luxo, na verdade, Milão tem um passado muito mais empolgante. Palco de momentos importantes da história, desde a liberação do cristianismo no império Romano até os discursos e construções de enredo fascista do século XX, Milão tem muita história para contar. Acompanhe esse vídeo gravado ao vídeo na Piazza del Duomo e descubra por que essa cidade é tão incrível.

Uma Vista Especial em Montepulciano na Itália

Em Montepulciano, tem um lugarzinho bem especial para observar umas das fantásticas vistas da cidade. Siga a principal rua, a Via dell'Opio Nel Corso. Lá pra cima em frente ao número 64, entre no Vicolo dei Cacciatori. Tem uma vista surpreendente! Veja esse vídeo e me diga se você concorda comigo. =)

Florença Stories – Parte 1

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Florença na Itália. Essa é a parte 1 de 2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,716FãsGostar
0SeguidoresSeguir
466SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

00:01:21

Surpresas da Maré em Veneza na Itália

A maré subiu em Veneza na Itália, caso raro de acontecer durante o mês de junho. Porém uma oportunidade de ouro de assistir como a cidade, seus habitantes e os turistas conviveram com esse evento. Em poucas horas tudo voltou ao normal.

O Coliseu e o Império Romano

Esporte e morte contam grande parte da história do Coliseu, mas o exterior dessa construção magnífica já mostra muito sobre os romanos e seu império. Eles foram grande engenheiros que pensavam em construções funcionais, mas ainda as decoravam inspirados pelas ordens arquitetônicas gregas. Veja nesse vídeo, detalhes sobre o Coliseu, formas de entrar mais rápido para sua visita e duas outras atrações pouco conhecidas pelos turistas. Esse é um local sem igual para quem quer conhecer mais sobre como era a vida nessa cidade há dois mil anos.

Budapeste Stories: Banho Termal Széchenyi

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita ao Banho Termal Széchenyi em Budapeste na Hungria.

Histórias da KGB em Tallinn na Estônia

Um belo prédio em Tallinn que ainda guarda histórias terríveis do que ocorreu no passado. Este era um prédio que foi usado pela KGB, polícia secreta soviética. Dizia-se que era o caminho mais rápido para as Gulags (campos de trabalho forçado) que ficavam na Sibéria.

Sábado de Sol no Haarlem

O nome não é coincidência com o bairro novaiorquino, foi em homenagem a essa cidade que Harlem em NY ganhou esse nome. Lembre-se que Nova Iorque, por uma influência dos colonos Holandeses, tinha o nome de New Amsterdam no século 17. E em 20 minutos, saindo de Amsterdam, você chega na Haarlem original. Uma cidade muito simpática que merece uma visita. Então se estiver em Amsterdam não deixe de separar um sábado de manhã para visitar Haarlem e sua feira incrível.