fbpx

Pelas Vielas de Mykonos

Pelas Vielas de Mykonos

Além das lindas praias da ilha, Mykonos é uma cidade incrível! As vielas construídas com o objetivo de confundir os invasores, até hoje continuam cumprindo esse papel com os turistas. Acompanhe esse passeio por Mykonos até um dos pontos mais românticos da cidade. E lembre-se… se perder nesse labirinto faz parte do pacote!

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

2 Comentários

  1. Amei, Daniel! Mas deixa eu te perguntar, será que encontro mapa no hotel para eu me “encontrar” nas vielas, pelo menos ter noção de onde me encontro. Rsrs
    Em Veneza, me perdia facilmente, mesmo com o mapa, mas lá ainda consegui me achar por conta de ter a ponte como referência e de gravar algumas lojinhas.

    • A maioria dos hotéis vão ter um mapinha gratuito. Você sempre pode ver também nas bancas que vendem jornais e revistas ou no escritório de turismo da cidade. Não é difícil. Mas tem algo ainda mais fácil… instale o Google Maps no seu celular e coloque o mapa da cidade offline. 😉

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

Montmartre: Boêmia e Artística

Já foi o Monte de Marte, em homenagem a um deus romano e Monte dos Mártires em homenagem a um santo cristão. Renoir, Utrillo, Picasso e outros grande artistas passaram por aqui. E inspirados por esse bairro boêmio, deixaram pra sempre suas marcas na história da arte. Montmartre era independente e oficialmente só passou a fazer parte da cidade de Paris em 1860. Veja nesse vídeo algumas das muitas atrações que fazem Montmartre ser um dos bairros mais clássicos e pitorescos de Paris.

Praça Wenceslau em Praga

A praça mais importante da República Tcheca também foi o lugar que viu a história do país acontecer. Comemorou a criação da Tchecoslováquia logo após a primeira grande guerra em 1918. Em 1968 os tanques soviéticos tomaram a praça para acabar com a Primavera de Praga. E em 1989 ela viu mais de 300 mil tchecos exigirem o fim do comunismo na Revolução de Veludo. Acompanhe nesse vídeo um passeio por esse lugar tão importante para o país.

Atrações e Histórias de Salamanca na Espanha

Os turistas de outros países ainda não conhecem a cidade, mas os espanhóis adoram Salamanca. É provável que isso aconteça, pois a cidade não está no caminho para grandes atrações pela região. Uma coisa é certa: Salamanca recompensa aqueles que chegam lá. Veja nesse vídeo alguns dos motivos para você incluir essa vibrante cidade na sua próxima viagem.

Avignon na França, Vamos Falar Sobre a Provença

Uma das cidades mais importantes da região da Provença na França, Avignon também já foi uma cidade muito importante para religião católica, pois hospedou 7 Papas. Veja nesse vídeo gravado ao vivo, algumas das maravilhas dessa cidade e dicas sobre a região da Provença.

A Muralha de Ávila na Espanha

Uma das maiores e mais conservadas muralhas da Europa está em Ávila na Espanha. Construída por Raimundo de Borgonha ainda no séc. XI, a ideia é que ela fosse impenetrável. Esse é apenas um dos vários motivos de incluir essa cidade, que é um patrimônio mundial, na sua próxima viagem.
%d blogueiros gostam disto: