fbpx

A Place de Vosges de Outro Ângulo

A Place de Vosges de Outro Ângulo

A Place des Vosges foi construída e 1605 e na época foi uma grande sensação em Paris. Ainda chamada como Place Royale ela atraiu vários ricos e famosos para morar no seu entorno. Duzentos anos mais tarde, na época da revolução francesa, a aristocracia deixou a região que passou a ser ocupada pela classe trabalhadora. Nessa mesma época o escritor Victor Hugo veio morar aqui e hoje você pode aproveitar a casa dele para observar essa praça de um ângulo bem diferente.

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
38,056InscritosInscrever

Mais Vistos

Desconstruindo os Muros em Riga na Letônia

Um dos parques mais legais da cidade de Riga na Letônia tem seu passado na época medieval, quando não era um parque e sim um muro. Riga e outra cidades medievais, que dependiam dos muros para se protegerem, descobriram a melhor coisa para fazer com eles... desconstruí-los e transformá-los em área de lazer para o povo. O que antes protegia e dividia hoje é um lugar para celebrar. O que antes era um símbolo de medo, hoje é de união. Por um mundo com menos muros e mais parques! ?

A Cidade Medieval de Ceský Krumlov na República Tcheca

Quando se fala em República Tcheca, normalmente só Praga é lembrada, mas a verdade é que o país tem muitas outras cidades que valem muito a pena serem conhecidas. A cidade medieval de Český Krumlov é um exemplo disso. Acompanhe esse passeio por uma das cidades mais bem preservadas do país e com muita história para contar.

O Centro Histórico de Zagreb na Croácia

Não dá para ter um visão mais completa da Croácia sem visitar a sua capital, Zagreb. Diferente das cidades no litoral e das ilhas movimentadas, em Zagreb você consegue ter uma visão mais apurada da Croácia moderna. Comparada com outras da Europa, essa é uma capital bem menos turística, mas que está pronta para recompensar aqueles que a visitam. E, como lá os preços são destinados aos moradores e não aos turistas, tudo fica ainda mais acessível.

A Ilha de Symi e Dicas Sobre Transporte na Grécia

A ilha de Symi na Grécia teve um grande poder econômico no passado, mas agora vive do turismo. Construções no estilo neoclássico trazem ainda mais charme para essa ilha. Symi fica bem perto da ilha de Rodes, o que faz ser uma ótima opção para um bate e volta para quem está pela região.

Alternativas para Carregar seu Celular

Encontrar outras alternativas para carregar seu celular pode ser mais fácil que parece! Nesse vídeo eu explico algumas alternativas para quando você esquece o carregador ou o adaptador da tomada.