fbpx

A Praça da Cidade Antiga em Praga

A Praça da Cidade Antiga em Praga

Das guerras religiosas às aulas de Einstein, da incrível arquitetura dos prédios preservados na segunda guerra aos mercados de natal dos dias de hoje. Essa praça sem dúvida é uma das mais bonitas e agitadas da Europa. Assista esse passeio pelo o coração de Praga e entenda por que essa cidade é indispensável no seu roteiro.

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

O Bairro Judeu e o Miradouro da Vitória no Porto

No séc. 14 o rei D. João I determinou uma área na cidade do Porto em que todos os judeus deveriam morar. Seguindo exemplos de outras cidades na Europa, a região foi demarcada com muros altos e portões de acesso. O bairro seguiu com uma certa autonomia, era como uma cidade dentro da cidade, e com uma boa convivência entre judeus e cristãos. Esse período durou uns 100 anos, até a inquisição chegar na cidade... Veja nesse vídeo um passeio pelo bairro judeu do Porto e uma das incríveis vistas da cidade!

Os Sapatos do Holocausto em Budapeste

Enquanto viajamos nós temos a oportunidade de aprender com várias histórias. Sejam elas boas ou ruins. Aprender ao máximo com o mundo, do jeito que ele é e do jeito que ele já foi. Aprender com erros e acertos e trazer para nossa própria realidade o que tiramos de melhor disso tudo. Eu acredito que isso faz um bom viajante. Nesse vídeo eu conto uma história triste, mas muito importante que seja contada para que nunca mais se repita.

As Melhores Atrações de Cracóvia na Polônia

Cracóvia, ao sul da Polônia é uma cidade jovem, enérgica, repleta de história e lindas atrações. Próxima da fronteira com a República Tcheca e distante apenas três horas de trem da capital Varsóvia, é um destino imperdível quando se visita o país. Sugiro que você dedique pelo menos três dias inteiros por lá. Nesse post você descobre o que fazer em Cracóvia.

A Fortificada Cidade de Elvas em Portugal

Provavelmente o maior grupo de fortificações de Portugal fica aqui em Elvas. Uma cidade que por muitos anos teve um papel muito importante para a segurança do país. E é justamente essa avançada tecnologia militar da época que ajudou Elvas a se tornar um patrimônio mundial pela UNESCO desde 2012. Acompanhe esse vídeo em que mostro algumas das principais atrações da cidade de Elvas e por que ela se tornou uma importante fortificação no país.

Como Estacionar Gratuitamente na Europa

Você também tem preocupação na hora de alugar um carro nas suas viagens? Ou quem sabe até já alugou, mas ficou cheio de dúvidas...