fbpx

Qual é a Melhor Época para Viajar Para Europa e Qual Você Deve Evitar

Qual é a Melhor Época para Viajar Para Europa e Qual Você Deve Evitar

Entender a diferença entre cada época na Europa pode ser determinante para montar seu roteiro. Pegar muito frio ou muito calor, encontrar atrações fechadas ou descobrir que uma cidade simplesmente não funciona um determinado período do ano pode trazer grandes frustrações para sua viagem. Quando estava na ilha de Ærø na Dinamarca, eu gravei um vídeo que comento sobre as épocas do ano na Europa e a época que mais gosto de viajar.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

3 Formas de Alterar seu Voo Sem Pagar Multas

Infelizmente acontecem imprevistos que nos obrigam a alterar ou muitas vezes até cancelar um voo. Mas é aí que a gente descobre as altas taxas muitas vezes cobradas pelas companhias aéreas para que isso ocorra. Nesse vídeo eu mostro 3 formas pouco conhecidas para alterar sua passagem sem ter que pagar essas multas altíssimas.

Como Proteger Seu Carro Alugado

Tem lugares que o carro não é recomendado, mas para outros, eu diria que é obrigatório! A liberdade que você tem para conhecer lugares praticamente desconhecidos, a liberdade para ir para cidades únicas, onde aviões, trens e os grandes ônibus de turismo passam longe é a grande vantagem. Nesse vídeo eu explico alguns cuidados bem simples, mas muito eficientes para você proteger o seu carro alugado.

Usando Chip de Internet Durante as Viagens

Ter uma conexão com internet durante a viagem é importante nos dias de hoje. Ajuda a fazer uma rápida pesquisa sobre um monumento, a escolher o restaurante, decidir o transporte mais eficiente, matar a saudade do pessoal que ficou em casa, comprar a entrada de uma atração que na hora, tem uma fila gigante para comprar e assim vai... os benefícios são inúmeros e as opções de conexão também. Hoje temos várias opções de chips que são entregues em casa e dizem funcionar em qualquer país, mas essa não é minha opção. Nesse vídeo eu explico um pouco mais sobre isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,955FãsGostar
0SeguidoresSeguir
459SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Seu Hotel Pode Ficar 50% Mais Barato Com Essa Dica

Conhecer alguns fatores sobre o mercado de turismo pode trazer muita economia na sua viagem. Entender como os preços são cobrados e como as empresas buscam maximizar os lucros, te permitem evitar tarifas e ganhar conforto no caminho. Nesse vídeo eu explico um dica rápida que pode te fazer economizar muito com suas diárias de hotel.

Istambul: Onde o Ocidente e o Oriente se Encontram

Ela já foi chamada de Bizâncio, Nova Roma e Constantinopla, mas hoje é Istambul. Ponto de encontro entre Europa e Ásia, a cidade sempre teve uma posição privilegiada e consequentemente disputada. O Império Bizantino nasceu aqui no século 4 e no século 15 chegaram os Otomanos que governaram até o final da Primeira Guerra Mundial. O centro de governo da Turquia não é Istambul e sim Ankara, mas a cidade continua como centro histórico, cultural e financeiro do país.

Tallinn Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Tallinn na Estônia.

Minha Hospedagem em Tallinn na Estônia

Esse é o tipo de hospedagem que eu gosto, é meu estilo de viagem. Confortável, bem localizada e bem local. Não tenho nada contra a grandes e luxuosas redes de hotéis, às vezes até mesmo uso, mas o que eu vejo nessas grandes redes de hotéis é que a maioria tem sempre o mesmo estilo, não importa o país.

As Ruas de Montmartre em Paris

Montmartre nem sempre fez parte da cidade de Paris. Antes era apenas um vila separada da cidade que, entre muitas coisas, não cobrava os altos impostos sobre as bebidas alcoólicas cobrados em Paris. Por esse e muitos outros motivos, Montmartre se tornou um local que atraiu os boêmios, os revolucionários e os artistas, que vinham para região atrás de diversão e principalmente inspiração.