fbpx

A Região de Jordaam em Amsterdam

A Região de Jordaam em Amsterdam

Essa é uma cidade única! Sim, Amsterdam é muito mais que sexo, drogas e… turismo. É muito importante que você saia um pouco do coração turístico da cidade e dê uma olhada no que essa cidade tem a oferecer a quem está disposto a ir numa direção diferente da maioria. Amsterdam é assim, pensa diferente e faz diferente. Acompanhe nesse vídeo um passeio pelo bairro de Jordaan.

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

5 Comentários

  1. Fui ao Joodan, apesar de ter ficado hospedada em um hotel na Red Ligth (não recomendo! não se consegue dormir!), tenho um carinho muito especial por Amsterdam onde cheguei para a viagem de meus sonhos. Tambem fui em Lisse a 40 min de Amsterdam, lá tem a maior jardim de flores e de tulipas do mundo, o Keukenhof Garden, o legal que cada ano o jardim muda seu tema!

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

Sintra Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Sintra em Portugal.

A Puerta del Sol em Madri, Espanha

Madri já foi uma das cidades mais importantes do mundo, mas nem sempre foi a capital da Espanha. No século 16 o Rei Filipe II decide que a Espanha precisava de uma capital mais espaçosa, digna do império que tinha, então decide mudar a capital da pequena Toledo para Madri. Hoje a cidade tem cerca de 6 milhões de pessoas e um dos lugares onde mais se sente essa energia é na Puerta del Sol, o coração pulsante da capital. Lá os Madrilenhos exigem seus direitos, se preparam para um ano de mais prosperidade e se concentram para desfrutar muito do que essa cidade tem a oferecer.

A Cidade Mais Bonita do Mundo

O que eu aprendi nesses anos é que nunca vai existir a cidade mais bonita ou a mais feia de todas, a melhor ou a pior! Isso sempre vai estar na cabeça de cada um.

Como Proteger Seu Carro Alugado

Tem lugares que o carro não é recomendado, mas para outros, eu diria que é obrigatório! A liberdade que você tem para conhecer lugares praticamente desconhecidos, a liberdade para ir para cidades únicas, onde aviões, trens e os grandes ônibus de turismo passam longe é a grande vantagem. Nesse vídeo eu explico alguns cuidados bem simples, mas muito eficientes para você proteger o seu carro alugado.

O Muro de Dubrovnik na Croácia

O muro da cidade de Dubrovnik intimida os potenciais atacantes desde o século 15, mas ele só foi efetivamente utilizado para a proteção dos cidadãos durante o cerco de 1991-1992. Passear por essa muralha é uma incrível forma de entender mais sobre a história de Dubrovnik e uma grande oportunidade de apreciar a cidade de outros ângulos.
%d blogueiros gostam disto: