fbpx

Surpresas da Maré em Veneza na Itália

Surpresas da Maré em Veneza na Itália

A maré subiu em Veneza na Itália, caso raro de acontecer durante o mês de junho. Porém uma oportunidade de ouro de assistir como a cidade, seus habitantes e os turistas conviveram com esse evento. Em poucas horas tudo voltou ao normal.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

A Misteriosa Cabeça do Viajante

O viajante está sempre procurando a melhor para aproveitar cada momento da sua viagem. E eu ainda me surpreendo em como minha cabeça funciona quando estou viajando. Ter otimismo e ver as coisas sempre do melhor lado sempre vão te ajudar a ter experiências mais legais durante a viagem. Nesse vídeo eu dou um exemplo clássico disso.

Civita di Bagnoregio: A Cidade que Morre

A história de Civita di Bagnoregio vem desde os Etruscos. Durante a época medieval Bagnoregio era apenas um subúrbio de Civita. Depois de uma terremoto que fez com que grande parte dos moradores abandonassem a cidade em direção a Bagnoregio, o jogo muda e Civita começa seu processo de "morte". Apesar de todos os esforços, terremotos e erosões ainda ameaçam bastante a cidade. Veja um pouco dessa cidade única neste vídeo.

Uma Vista Especial em Montepulciano na Itália

Em Montepulciano, tem um lugarzinho bem especial para observar umas das fantásticas vistas da cidade. Siga a principal rua, a Via dell'Opio Nel Corso. Lá pra cima em frente ao número 64, entre no Vicolo dei Cacciatori. Tem uma vista surpreendente! Veja esse vídeo e me diga se você concorda comigo. =)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,716FãsGostar
0SeguidoresSeguir
466SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

A Piazza del Campo em Siena

Siena era muito poderosa e muito orgulhosa de seu ambiente urbano e politizado ao ponto de se tornar uma das principais rivais da grande Florença. E um dos símbolos máximo desse orgulho é a Piazza del Campo, bem no coração da cidade, e ela está cheia da curiosidades. Um exemplo é que a praça em si e as construções foram feitas com o mesmo pigmento do solo onde estão. Esse pigmento é que traz a cor mais alaranjada. Hoje, artistas reconhecem essa cor como Burnt Sienna (terra di siena bruciata). Acompanhe outras curiosidades sobre essa praça neste vídeo.

Guia City Pass: Roma Pass

O Roma Pass é um passe da cidade de Roma, que você paga um valor único e ele ter permite entrar em atrações turísticas mais rápido, andar quantas vezes quiser no transporte público e ganhar descontos de até 50% em algumas atividades pela cidade, mas será que ele vale a pena? Nesse vídeo eu explico os detalhes.

Os 6 Maiores Erros do Viajante

O mais legal de viajar é se deparar com novidades, é sair da sua zona de conforto e aprender a lidar com coisas diferentes do nosso cotidiano. E mesmo hoje, apesar de já ter feito diversas viagens pelo mundo, eu estou sempre aprendendo com meus erros e trabalhando para que outras pessoas não passem pelos mesmos problemas que eu passei. Nesse vídeo eu mostro alguns dos erros mais comuns que os viajantes cometem em suas viagens. Aprenda agora para não ter problemas depois!

Leve Menos Bagagem Com Essa Estratégia Simples

Não conheço uma pessoa que volte de viagem dizendo que na próxima irá levar mais bagagem! A verdade é que dá para medir a experiência de um viajante pela quantidade de bagagem que ele leva. Não tem jeito, você não vai conseguir viajar pesado, feliz e barato. Escolha apenas dois. Nesse vídeo eu mostro uma estratégia para uma viagem LEVE, feliz e barata!

Como Evitar Fila no Museu do Vaticano

Um dos maiores e mais importantes museus do mundo, também pode ser um dos mais demorados e complexos para entrar. Nesse vídeo eu mostro algumas maneiras para você evitar passar 2 ou 3 horas na fila.