fbpx

Teatro Romano – Orange, França

Teatro Romano – Orange, França

Quando se pensa na história da Roma antiga dificilmente se lembra da França. Mas um dos mais bem preservados teatros romanos do mundo, fica em Orange na França. Vale muito a visita! A entrada é paga, mas se você estiver muito apertado de grana dá pra ter uma vista parcial e diferente do Parc de la Colline St-Eutrope.

Teatro Romana – Orange, França

🇫🇷 TEATRO ROMANO – ORANGE, FRANÇAQuando se pensa na história da Roma antiga dificilmente se lembra da França. Mas um dos mais bem preservados teatros romanos do mundo, fica em Orange na França. Vale muito a visita! A entrada é paga, mas se você estiver muito apertado de grana dá pra ter uma vista parcial e diferente do Parc de la Colline St-Eutrope. 😉Baixe Aqui o eBook Gratuito: http://www.goeuropa.com.br/eurotrip/Link Para o Post: http://www.goeuropa.com.br/Blog/teatro-romano-orange-franca

Posted by GoEuropa on Friday, October 7, 2016
- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

A Joana d’Arc e a França

A Joana d'Arc já foi considerada uma bruxa e morreu por isso. Ela foi uma adolescente que escutava vozes divinas e lutou para proteger a França dos ingleses. No início do século 20 ela foi beatificada e depois canonizada. Hoje a santa está em várias igrejas como essa em Sacré-Cœur e em Notre-Dame.

As Passagens Cobertas de Paris

Paris até hoje mantém algumas de suas passagens cobertas. A mais antiga, a Passage Panorama, foi construída em 1799 e desde então a paixão dos parisienses por essas galerias só cresceu. Nessas passagens você encontra todos os tipos de lojas, desde as lojas de antiguidades e lojas de brinquedos até lojas de luxo, muitas também tem restaurantes e cafés renomados. Veja nesse rápido vídeo a Passage Jouffroy e não deixe de curtir as passagens cobertas de Paris quando estiver pela cidade.

As Impressões do Museu d’Orsay em Paris

O Museu d'Orsay é um dos mais importantes e, continua sendo meu museu preferido em Paris. Nele você encontra principalmente arte impressionista! E é sensacional ver que artistas como Van Gogh, Manet, Monet e outros, até hoje fazem a gente, mesmo tendo apenas a IMPRESSÃO, entender perfeitamente o que estamos vendo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,945FãsGostar
0SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Curiosidades Sobre as Fontes Pelas Cidades

Muitas cidades européias tem fontes espalhadas pelas ruas e muitas delas são de água potável. Isso é ainda mais comum nas cidades italianas. Nesse vídeo eu explico sobre as fontes nas cidades da Europa e algumas curiosidades sobre as fontes de Veneza.

Usando o Plano B Para Visitas Rápidas

Roskilde, uma cidade Dinamarquesa que fica perto de Copenhagen, era um lugar que eu queria fazer uma parada antes de seguir caminho. Eu só tinha um problema: lá não tinha nenhum tipo de guarda-volume (locker) para eu deixar minha bagagem e assim poder passar o dia na cidade com mais tranquilidade. Então, usei meu plano B, que poucas pessoas conhecem...

Anoitecer na Ribeira do Porto

A Ribeira do Porto é uma das regiões mais animadas da cidade. Além de toda a beleza do rio Douro, da Ponte Luiz I e das casinhas coloridas, o ambiente é super animado. Nesse vídeo eu mostro por que a noite na Ribeira do Porto é uma das melhores da Europa.

Praça Wenceslau em Praga

A praça mais importante da República Tcheca também foi o lugar que viu a história do país acontecer. Comemorou a criação da Tchecoslováquia logo após a primeira grande guerra em 1918. Em 1968 os tanques soviéticos tomaram a praça para acabar com a Primavera de Praga. E em 1989 ela viu mais de 300 mil tchecos exigirem o fim do comunismo na Revolução de Veludo. Acompanhe nesse vídeo um passeio por esse lugar tão importante para o país.

Aveiro Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Aveiro em Portugal.