fbpx

Um Item Simples Que Ajuda Muito nas Viagens

Um Item Simples Que Ajuda Muito nas Viagens

Como um item tão simples pode ajudar a economizar dinheiro e gerar novas experiências ao mesmo tempo? Veja nesse vídeo o que eu sempre levo para as minhas viagens e como ele me ajuda a ter experiências mais autênticas pelo caminho.

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

00:01:21

Vantagens de Usar o Transporte Público

Usar o transporte público é uma forma muito eficiente e econômica de andar por cidades grandes. É importante contar com eles, e fazer exatamente como os moradores fazem.

Alternativas para Carregar seu Celular

Encontrar outras alternativas para carregar seu celular pode ser mais fácil que parece! Nesse vídeo eu explico algumas alternativas para quando você esquece o carregador ou o adaptador da tomada.

Qual é a Melhor Época para Viajar Para Europa e Qual Você Deve Evitar

Entender a diferença entre cada temporada na Europa pode ser determinante para montar seu roteiro. Pegar muito frio ou muito calor, encontrar atrações fechadas ou descobrir que uma cidade simplesmente não funciona um determinado período do ano pode trazer grandes frustrações para sua viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,955FãsGostar
0SeguidoresSeguir
459SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Pelas ruas e canais de Veneza

Um caminhada, ao vivo, pelas ruas e canais de Veneza. Nesse vídeo eu explico sobre as gôndolas, como usá-las e como você pode fazer para ter um pouco da experiência pagando apenas 2 euros. Também mostro alguns lugares bem legais na cidade.

A Fontana di Trevi e as Águas de Roma

Durante o século 15, foi encontrado um livro dos antigos romanos que mostrava em detalhes como as águas das fontes que ficavam a quilômetros de distância eram trazidas para abastecer a cidade de Roma. Com esse livro, os aquedutos puderam ser reconstruídos e as águas voltaram a jorrar nas fontes da cidade, assim como acontecia no império romano. Nesse vídeo eu mostro a fonte mais famosa de Roma, a Fontana di Trevi.

Sábado de Sol no Haarlem

O nome não é coincidência com o bairro novaiorquino, foi em homenagem a essa cidade que Harlem em NY ganhou esse nome. Lembre-se que Nova Iorque, por uma influência dos colonos Holandeses, tinha o nome de New Amsterdam no século 17. E em 20 minutos, saindo de Amsterdam, você chega na Haarlem original. Uma cidade muito simpática que merece uma visita. Então se estiver em Amsterdam não deixe de separar um sábado de manhã para visitar Haarlem e sua feira incrível.

Hagia Sophia em Istambul

Já foi igreja ortodoxa, mesquita e hoje é um museu. Hagia Sophia em Istambul é a maior das maravilhas do império bizantino. A tradução é algo como "sagrada sabedoria". E é sem dúvida uma das maravilha arquitetônicas do mundo. A apesar de inúmeras guerras e acidentes naturais ela está lá, firme e forte desde 537, quando foi construída por ordem do emperador Justiniano.

Atrações e Histórias de Salamanca na Espanha

Os turistas de outros países ainda não conhecem a cidade, mas os espanhóis adoram Salamanca. É provável que isso aconteça, pois a cidade não está no caminho para grandes atrações pela região. Uma coisa é certa: Salamanca recompensa aqueles que chegam lá. Veja nesse vídeo alguns dos motivos para você incluir essa vibrante cidade na sua próxima viagem.